So acho que devia ser um LiveJournal e na Russia. :mrgreen:
Lindo… :rotfl:
Agora é aproveitar para ir metendo sempre material novo… quanto mais pressão melhor. (e já agora, meter a dobrar com destaque no site principal sempre que os CretinoLeaks publicarem mais alguma coisa :twisted:).
Como disse no tópico do Presidente é bom pela verdade e para ajudar o clube.
excelente medida! tudo o que serve para melhor informar os SPORTINGUISTAS é de louvar! :venia: :venia: :victory: :victory:
Ninguém brinca connosco!!!
Boa idea ! O Presidente jà nao joga com ninguém :great:
Acho que é mais que “só” mostrar os documentos que o BdC mostrou na TVI. Para mim é para responder ao Football Leaks que esta claramente virado contra nós. E cheira-me também que esse blog “Verdade Leonina” existe porque o Sporting sabe quem está por trás desse Football Leaks …
É uma excelente ideia :great:
Combater no mesmo terreno, brilhante
Esta jogada foi brilhante, diga-se. Não há nada que incomode mais o benfica que a transparência no Sporting.
Engraçado ali o contrato do Danilo assinado pelo marítimo
Muito bom, só não percebo é porque é que não foi alojado no Site mas em vez disso nos blogs da sapo.
O benfica usa o Yandex, nós o Sapo. São escolhas.
Fantastica medida, Muito Bom
SL
O que me tenho divertido a ■■■■■ lamparinas saltitonas! Andam outra vez com uma azia que nem sabem para onde se devem virar.
Graças ao nosso presidente, temos resposta e argumentação plausivel para cada acusação!
Brilhante!
E fazer uma wiki com o passado deles e agora mais esta para a história? Para ficar na história e visível para todos o passado deles todo desde os tempos do Salazar? O porto foi com o apito dourado, eles é com a caixa negra.
Excelente iniciativa para denunciar e desmontar as calúnias lançadas contra o Sporting. :mais:
[b]UEFA pede recusa de prendas[/b]“Never accept to fix a match. Say no immediately. Do not let yourself be manipulated - unscrupulous individuals might try to develop a relationship with you built on favours or fears that they will then try to exploit for their benefit in possibly fixing an event. This can include the offer of gifts, money and support.”
“Nunca aceitar combinar um jogo. Dizer não imediatamente. Não permitir ser manipulado por indivíduos sem escrúpulos, que poderão tentar desenvolver uma relação consigo, baseada em favores ou medos, e que depois tentarão explorar em seu benefício próprio a combinação de um evento desportivo. Isto pode incluir a oferta de prendas, dinheiro ou apoio”.
http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/uefa-pede-recusa-de-prendas-3989