Blog Oficial do Jornal Sporting

Tópico para se discutir sobre o Blog do Jornal Sporting

http://jornalsporting.blogspot.pt/

Mas para que serve este Blog?
Só tem dois artigos!!!

Ainda se postassem mais artigos que saem no Jornal…

Não percebi este blog…

Já não bastava apanhar com a cara desse jagunço volta não volta nos mails da newsletter do SCP, têm de meter a cara dele em tudo o que é sitio.

Propaganda, what else?

:arrow:

Mas sempre vamos a eleições? :mrgreen: :twisted:

eu comentei no FB do Sporting:

Sou assinante, inicialmente gostei da remodelação de conteúdos feita no ano passado, mas agora acho que tem um pouco demasiadas colunas de opinião que ocupam muito espaço, à custa da informação desportiva sobre as modalidades amadoras e o futebol de formação. Acontece que o Jornal Sporting é quase o único sítio onde toda essa informação sobre a vida do Clube ficava registada, o que se perdeu em parte. Se este blogue servir para diminuir o espaço de opinião no Jornal impresso e voltar a dá-lo às modalidades e formação, acho óptimo

Ou seja, metam no blogue a palha e deixem o Jornal para o que interessa!

Isso seria o ideal.

Isto é que era :arrow:

Não percebi ainda a utilidade deste blog.

Era uma boa ideia se postassem um ou outro artigo do jornal.

Já há muitossssssss anos que não leio o jornal, era hábito quando era miúdo folhear aquilo quando me passava pelas mãos à borla ( :mrgreen:). Tenho de espreitar como anda agora aquilo agora com as renovações que têm feito no departamento, mas pelo que dizes também não fico com muita vontade.

No Jornal há muito (em excesso) espaço de opinião e em alguns casos perfeitamente inutil,por exemplo há lá um cronista com uma cronica quinzenal que se limita a fazer umas supostas piadas(digo supostas porque aquilo de piada tem pouco) sobro os nossos rivais, sobre ex jogadores nossos,etc…
Bem podiam passar algumas dessas cronicas para esse tal blogue e libertar o espaço para informação realmente relevante do nosso clube…

Já começa tudo errado.

não permite comentários. Como querem que haja interacção com os socios/adeptos se não querem comentarios para não lerem criticas.

Isto do blog não foi coisa que não tivesse pensado, mas na minha opinião devia ter artigos da masi variadas pessoas do clube, Todo dia devia sair um post novo, um dia do presidente, outro dia do treinador, em outro de um Vice presidente, do Jesualdo, por exemplo, do Administrador financeiro, taqmbem era interessante. E permitir comentarios, mais que não sejam moderados, mas devia haver.

muito feio terem começado com 2 posts perdidos…nem que colocassem os artyigos de opinião da semana anterior do jornal Sporting, mas começavam em força e não um prototipo manhoso.

Abri :arrow: Vi a foto :arrow: Fechei

É possível comentar: http://jornalsporting.blogspot.pt/2012/12/rui-paulo-figueiredo-sporting-tv.html

Mais um camião de areia para os olhos dos sportinguitas, felizmente muitos não dormem, senão fosse o futsal o nome do nosso clube era cada vez mais empurrado para a lama! O Sporting só volta a ser novamente "grande" quando o futebol voltar ás vitórias! [url]http://sportingatmorrer.blogspot.pt/[/url]
O andebol, basket, voley, hoquei? Só o futsal tem hipoteses de titulos. pensem. amo-te sporting.

Algoncalves… são permitidos comentários

Inclusive tem lá dois no artigo do rapazinho do PS.

pois se pode comentar! Acabei de lá deixar um comentário, ficou “O seu comentário ficará visível após aprovação.” Tinha que ser moderado, parece-me óbvio, mas eles estão a deixar passar críticas, por ex está lá visível este comentário de um “sportinguista” :

“Mais um camião de areia para os olhos dos sportinguitas, felizmente muitos não dormem, senão fosse o futsal o nome do nosso clube era cada vez mais empurrado para a lama!
O Sporting só volta a ser novamente “grande” quando o futebol voltar ás vitórias!/”

Peço desculpa. É possivel comentar sim. Vi no primeiro do juvenal carvalho e só agora reparei que tem la um “add comment” pequeno que me passou despercebido. As minhas desculpas pela injustiça da critica.

O restante mantenho, não deviam começar a meio gás.

O blog oficial lambuça!

Mas este blog serve exactamente para quê? Blog?

Mas o Jornal do Sporting não tem dignidade para ter um site próprio? ou um sub-site integrado no site oficial do Sporting?

Será isto a primeira intervenção da ADBD?