[Blog] O Meio Campo

Fica aqui a “publicidade” ao meu novo espaço, criado só porque sim e porque me apetece e o convite para que todos apareçam lá para discutirem futebol ou o que vos apetecer.
O objectivo é claro, ser um espaço informal para se falar de futebol (ou o que quiserem! :mrgreen: ) descontraído, mas que tentará sempre apresentar conteúdo com alguma qualidade (o mínimo, porque eu disto não percebo nada)

Mais uma vez, são todos bem vindos ao meu humilde espaço!

Porque todo o jogo passa por aqui (e porque o Francisco Geraldes é um enorme jogador!)

Bem me parecia que este blog era verde e branco :mrgreen:

Claro está! :mrgreen: Eu próprio digo isso no início. Mas gostaste do que viste? Tens alguma sugestão?

A sugestão que dou é dares carisma ao Design e à forma como escreves os textos.

Ainda li muito por alto, mas parece-me ter potencial :wink:

A única falha do design, para mim, é o facto que as pessoas não se aperceberem que existem comentários, onde de onde fazê-los. Tenho outro design alternativo, mas este parece-me melhor…

O Design alternativo que tenho é este.
Qual preferem? Dêem a vossa opinião.


blog final.PNG

Neste momento criei 3 séries de posts:
-Scouting
-Equipas que mais me entusiasmam
-O Futuro das Equipas (selecções sub-21 dos clubes)

Ainda assim estou aberto a sugestões, até porque algumas destas séries não durarão para sempre (o scouting sim, mas as outras podem não continuar ou só recomeçar na próxima temporada, depois de acabar esta)

Vou acompanhar. :great:

Gracias :great: espero que gostes

Opinião em termos de design:
1 - Foto com baixa resolução no topo
2 - Recent comments está um bocado estranho
3 - Tens muito espaço entre os parágrafos. Faz com que os posts fiquem muito grandes.
4 - Estás a mostrar a totalidade dos posts, incluindo vídeos, etc na página inicial. Se as pessoas não tiverem interesse obrigas a que vejam aquele comboio todo.
5 - Os menus tanto da esquerda e da direita ocupam a página toda. Se conseguires fazer com que só ocupem uma pequena parte fica melhor. Vê como exemplo este forum.

De resto está mesmo muito fixe. Tem um design moderno e apelativo. Continuação de bom trabalho. Vou acompanhar. :great: :great: :great:

Estou desiludido. Não vejo qualquer destaque ao Carlos Vela.

Obrigado pelas dicas, vou ver o que posso fazer!

Já foram tempos, já foram tempos, mas tinha dado jeito na altura :mrgreen:

Cara nova no blog, gostam? Ou preferiam a anterior?

https://twitter.com/omeiocampo

twitter do Blog! Sigam e partilhem!