Há mais um blog na blogosfera. Penso que será o primeiro dedicado em exclusivo ao futebol jovem leonino. É meu e da Felina. Surgiu depois de algumas sugestões e insistências veementes de um forista!
Há mais um blog na blogosfera. Penso que será o primeiro dedicado em exclusivo ao futebol jovem leonino. É meu e da Felina. Surgiu depois de algumas sugestões e insistências veementes de um forista! :wink:
O Leõezinhos arrancou ontem com algumas dificuldades porque ainda somos um pouco maçaricos nestas coisas dos blogs. Com o tempo estou seguro que os pormenores vão ser afinados e daqui por mais umas semanas a coisa já estará em velocidade de cruzeiro.
As crónicas dos júniores vão continuar a ser postadas aqui no Fórum. Afinal de contas, foi aqui que tudo começou.
Para os ávidos seguidores do Dias de um Futuro Esquecido, finalmente foi actualizado, e para compensar a vossa paciencia não com um, mas sim DOIS (sim leram bem dois) Capitulos e fim das recordações, a cena é um bocado pesada, mas acho que vão gostar, obrigado pela pachorra.
Para os ávidos seguidores do Dias de um Futuro Esquecido, finalmente foi actualizado, e para compensar a vossa paciencia não com um, mas sim DOIS (sim leram bem dois) Capitulos e fim das recordações, a cena é um bocado pesada, mas acho que vão gostar, obrigado pela pachorra.
Oh Rui, faz refresh, pq estas com o blog na cache... :?
Flyer, eu escrevo para vcs, esse tipo de palavras é que dá animo para continuar 8)
Já lá passei, mas hoje não dá… li cruzado. Olha que ali no ringue tb se jogava á bola (durante o dia, claro). Á noite era um bocado ao lado, no bar do Dramatico, que tinha bejeca barata… ali para trás fui uma vez, acho que atrás de um cu, mas não me lembro… :roll:
Aquilo há 15 anos era terreno do pessoal do metal, betos só mesmo o pessoal do rugby do Cascais!!
Tenho de ler a orgia com mais calma, que esse capitulo foi mesmo a voar!!!
Ora bem, eu sei que o mundo não precisa de mais um blog sobre futebol, mas só isso parece-me razão mais que suficiente para criar um, nem que seja para gozar com os já existentes. Dava jeito era pelo menos mais um leão para ajudar à festa… Se alguém achar que tem jeito para a escrita satírica, alguma creatividade e uns quantos ódios de estimação, é favor mandar PM.