[Blog] Bola na Rede - Ex-Forista com blog interessante

Alguns ainda recordarão o Ravelis, amigo meu, jornalista, gente fina e obviamente leão até ao tutano. Desaparecido do fórum pelas “tricas” da altura e por não aguentar bem duas situações para ele excessivamente complicadas: a perseguição à sua profissão (jornalismo) e a dicotomia entre o que ele vai tomando conhecimento no desempenho da mesma e o que se ia falando no fórum.

No entanto ele aí está com outro colega, com um blog que me enviou e que me parece interessante seguir, aliás pq podemos ir sabendo coisas que de outra forma é difícil saber(o prenúncio de um outro “big” implicado no apito dourado dias antes do conhecimento das escutas ao Loureiro Jr. é um bom cartão de visita).

Vou seguir com atenção, sobretudo nestes troubled times de apitos e bandeirolas douradas.

Aqui fica o endereço:
http://bolanarede-pt.blogspot.com/

“Ganda” Ravelis. :smiley:

Uma grande perda para o Fórum SCP.

O blogue está muito bom, e logo a 1ª notícia que leio o possível regresso do FDP16 para jogar no Boabosta.

Uma grande perda para o Fórum SCP.

O blogue está muito bom, e logo a 1ª notícia que leio o possível regresso do FDP16 para jogar no Boabosta.

Achava interessante voltar a ve-los juntos… Podia trazer mais interesse ao Boavista.

Muito interessante o blog :wink:

Só não percebi bem esta frase.
“Até Jorge Costa - provavelmente o melhor central do futebol português nos últimos dez anos, com o seu quê de carniceiro” :shock: :shock: :shock:

Parece-me muito bom, espero ter tempo de o analisar mais em detalhe.

Por acaso ja sou leitor assiduo ha algum tempo, eis uma boa forma de o Ravelis poder dizer de sua justiça sem ter a “inquisição” a cair-lhe em cima… :wink:

Um abraço para o Ravelis e gostava muito de o continuar a ter por cá. Provavelmente tornar-me-ei leitor assíduo do seu blog.

Eu digo o mesmo! :wink:

Li, gostei, e juntei aos Favoritos. O Ravelis faz cá falta.

lol … ele sofria demais aqui :)… ele leva as coisas demasiado a peito, sofre demasiado. Assim sempre vamos lendo à mesma o que ele pensa sem ele perder tantos anos de vida :).

Um tipo que fica com a tensão arterial a 20-15 perante a mais simples prova de imbecilidade futebolística não tem preparação física para participar num fórum, mesmo que seja este.