Alguns ainda recordarão o Ravelis, amigo meu, jornalista, gente fina e obviamente leão até ao tutano. Desaparecido do fórum pelas “tricas” da altura e por não aguentar bem duas situações para ele excessivamente complicadas: a perseguição à sua profissão (jornalismo) e a dicotomia entre o que ele vai tomando conhecimento no desempenho da mesma e o que se ia falando no fórum.
No entanto ele aí está com outro colega, com um blog que me enviou e que me parece interessante seguir, aliás pq podemos ir sabendo coisas que de outra forma é difícil saber(o prenúncio de um outro “big” implicado no apito dourado dias antes do conhecimento das escutas ao Loureiro Jr. é um bom cartão de visita).
Vou seguir com atenção, sobretudo nestes troubled times de apitos e bandeirolas douradas.
Só não percebi bem esta frase.
“Até Jorge Costa - provavelmente o melhor central do futebol português nos últimos dez anos, com o seu quê de carniceiro” :shock: :shock: :shock:
lol … ele sofria demais aqui :)… ele leva as coisas demasiado a peito, sofre demasiado. Assim sempre vamos lendo à mesma o que ele pensa sem ele perder tantos anos de vida :).
Um tipo que fica com a tensão arterial a 20-15 perante a mais simples prova de imbecilidade futebolística não tem preparação física para participar num fórum, mesmo que seja este.