[Blog] A Hundred Percent Lion

www.ahundredpercentlion.wordpress.com

Olá pessoal. Vivo no Inglaterra e o meu português não é como um natural, então peço desculpe meu gramática mau. Eu tou tirar um curso de Ciências de Desporto e adoro fazer analises com tecnologia. Por isso, comecei um blog, em inglês. Por cada jogo, faço ‘download’, e marco passes completas, toques, remates, e também marco a quem passou para quem. Por exemplo, no empate contra o Guimarães, o maior combinação de passes era o Rojo para o Insua, 21 vezes. Também notei que o Rui Patrício tocou no bola mais vezes de que o Wolfs.

Leva muito tempo para fazer o analise mas seria bom para mim, ter um carreira no analise no futebol.

Obrigado!

Estiver a ver, gostei bastante do trabalho desenvolvido :clap:

Bom trabalho. :clap: :clap: :clap:

o maior combinação de passes era o Rojo para o Insua, 21 vezes

O que diz bem do futebol do Sporting nesse jogo, o pior é que não se vê esse tipo de estatística apenas num jogo, tem sido imagem de marca do futebol de Sá Pinto… ^-^

Epá, excelente análise! :clap:

Grande trabalho :clap: Excelente análise :great:

Não consigo entrar no link :inde:

CL6, o link deve estar correcto, tá trabalhar por mim.

Obrigado gente :great: neste momento estou no processo de codigar o jogo do Rio Ave, leva muito tempo… ainda nao cheguei ao intervalo :confused:

O teu Inglês deverá ser melhor que o meu, mas o título do blogue não ficaria melhor como “One Hundred Percent Lion”? :think:

Pode ficar com ‘One’, tens razão. mas também faz sentido com ‘a’. e assim fica menos serio, eu quero um blogue descontraído :great:

Já há dias tinha visto o teu blog e fiquei impressionado com as estatísticas e conclusões que delas podemos tirar.

Trabalho e análises fantásticas :clap:

Obrigado!