BLACKOUT imediato?

Soares Franco: “Noticias que só servem para desestabilizar”
À chegada ao aeroporto de Lisboa, o presidente leonino negou a possibilidade de saída do administrador Carlos Freitas.

“Recentemente surgiram notícias especulativas [saída de Carlos Freitas] que só servem para desestabilizar e não levam a lado nenhum, mas que podem levar a uma relação com os órgãos de comunicação social que o Sporting não quer”, afirmou Soares Franco.

“Durante os últimos dez, onze dias, o Carlos Freitas foi sistematicamente atacado pela imprensa pelas contratações que fez. Acho que não é assunto para se perder mais tempo ou para comentar”, concluiu presidente do Sporting.

Perante as afirmações do presidente e perante aquilo que todos nós constatamos nos Jornais todos os dias, a solução possível para este grupo de Lampiões e incendiários do nosso clube, é deixar de alimentar os orgãos de comunicação social com qualquer informação relativa ao nosso GRANDE SPORTING.

São sistemáticas as noticias falsas e destabilizadoras… Saídas de Veloso e Moutinho são todos os dias badaladas nos jornais. O Veloso cada dia está num clube diferente… Com o Moutinho o mesmo acontece!
As opções do PBento são duramente criticadas sem apelo nem agrado, com um único objectivo: DESESTABILIZAR!

As contratações são o assunto novo do momento. :-X

Se queremos recuperar com calma deste momento que é normal todas as equipas passarem, é necessário por um “ponto final” nestes assuntos! :shhh:

Gostava de saber a vossa opinião.

Sporting até à morte :victory:

Blackout era em Agosto de 2003 após o célebre cartoon do Pasquim de Merda. Hoje não se justifica.

Será uma hipotese a ponderar. Hoje fui a papelaria e vi os titulos dos pasquins das gaylinhas.

Foi só rir… Nem uma vez a palavra crise. Nenhum titulo em ar de gozo, como o Milagre das rosas ao contrario … Nada … Gaylinhas de Fora era o normal. Enfim…

Se fosse o Sporting a perder… Imagino.

Verdade absoluta. O pior é que no Sporting quando os pasquins escrevem crise nós adoptamos logo as palavras deles.

essa fixação pela “A Bola”…meu deus. é fácil não comprar é a solução.

de qualquer forma, eu costumo comprar, e lá dentro dizia “nem com ajuda a águia voou”. li umas 3 vezes para ver se era verdade o que estava escrito, não é normal. :o

Lá nisso estamos de acordo, exceptuando a capa de “O Jogo” (edição Lisboa). Como foi o Glórias a perder, toca a dar destaque à vitória do Sporting. Se tivessem ido os dois borda fora, lá vinha a palavra “Crise” escrita a verde em letras garrafais. E se o Glórias tem passado, lá era o Sporting remetido para um cantinho da primeira, para dar destaque à agremiação do Sancho Pança e do Orelhas. O que é preciso é abanar a sineta para o povo correr a comprar, ou não deixar de comprar.

Quanto ao assunto vertente, não permitir o trabalho nas instalações de Clube a orgãos que não respeitem o Sporting, por razões não fúteis, de acordo. “Blackouts” indiscriminados à la PdC em nada adiantam ao Clube.

Mas onde é que foi referido esse pasquim. :twisted:O que foi dito foi os pasquins das gaylinhas. Mas deduzi-te logo qual é o principal. :smiley:

Quanto a sugestão à muito muito muito tempo que adoptei. Já uma vez, me tentaram oferecer eu disse desculpe não gosto de desporto. 8)

percebi pasquim das galinhas, associei benfica, associei bola.

Mas a quem é que o Blackout vai ajudar?! Ao Carlos Freitas?

Joguem à bola, mas é! Se o Sporting está num momento conturbado não é certamente por causa do trabalho dos jornalistas! Eu já escrevi, neste fórum, críticas mais duras do que as que leio na imprensa. Se não aguentam a contestação e a crítica nestes momentos é porque não têm estofo para estar no Sporting. A ambição dos Sportinguistas é maior do que o próprio Clube e quem representa o Sporting, da Direcção aos jogadores, tem que saber lidar com isso! O que é que queriam? Palmadinhas nas costas?! >:(

A verdade é que o Sporting não tem nenhum “pasquim” que defenda os seus interesses ou motive (mentalize) o clube e os seus adeptos declaradamente como faz “a bola” em relação aos lamps e “o jogo” em relação ao fcp, O record tem uma linha editorial completamente virada a sul mas sem duvida muito mais lampiónica, pq o que interessa é o lucro.

Os sportinguistas inteligentes e conhecedores dos diários desportivos e dos interesses que se movem nas noticias sensacionalistas que saiem diariamente nesses ditos “jornais desportivos” não se deixam influenciar com palavras como “crise” e afins. E só um clube fraco ao nivel da sua direcção se deixa influenciar por noticias publicadas com pura má fé.

O que me preocupa é o facto de os jogadores fracos mentalmente se deixarem influenciar por noticias, que os colocam nos melhores clubes do mundo e ficarem de tal modo envaidecidos, que posteriormente baixem a sua produção no terreno de jogo, mas devido ao historial jornalistico desportivo português, os dirigentes do sporting já deveriam estar mais que avisados para essas tentativas de desestabilzação e procedrem a uma mentalização sistemática dos jogadores de modo a estes não se deixarem influenciar por estas noticias venenosas. Mas quando temos um presidente que admite que apenas dedica uma hora do seu dia ao sporting, não acredito que este trabalho de “protecção” esteja de facto a ocorrer.

No entanto, não me parece que um Blackout neste momento possua legitimidade para acontecer, tais afirmações de FSF, parecem-me mais um fait-diver para que as atenções dos sportinguistas se centrem mais nas noticias dos “pasquims” como se estes fossem os principais responsaveis pelo momento actual do clube desportivo e não responsabilizem quem tem poderes de decisão dentro do clube.

Mas os Sportinguistas não são cegos !

Maldita Imprensa !!!
Em vez de apoiarem o Carlos Freitas pelas belíssimas contratações, só sabem dizer mal …
Não há direito de facto ! 8)
Esta Imprensa que se portou excepcionalmente comi FSF nas últimas eleições, não sei o que lhes deu…
Estou contigo Presidente. Se Carlos Freitas fôr ao fundo, ide todos também ao fundo !!! Um verdadeiro comandante nunca abandona o seu barco. :clap: :clap:
Abaixo a desestabilização. Assim nunca mais chegamos aos 100.000 …

P.S. - gostava de mandar esta mensagem directamente ao nosso Presidente, como prova de solidariedade, mas hoje ele já deve ter excedido os 60 minutos diários que ‘concede’ à Instituição. Tentarei amanhã … ;D ;D

P.S. - gostava de mandar esta mensagem directamente ao nosso Presidente, como prova de solidariedade, mas hoje ele já deve ter excedido os 60 minutos diários que ‘concede’ à Instituição. Tentarei amanhã … ;D ;D

[/quote]

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Essa foi muito bem metida…Mas o homem veio de viagem de negócios de África, deve estar cansado…Tenta daqui a 1 semana…

E porque não dar um premio ao Querido Manha, Cartaxana, ao comentadores da TVI, ao pasquim das gaylinhas(agora foi no singular), Leonor P* , SIC, ect pelos bons serviços ao Sporting. Ah grandes leões…
E incentivar outros que tentem fazer um trabalho independente a seguirem as pisadas desdes monstros sagrados do jornalismo.

Nunca dar noticia que possam de algum modo prejudicar as gaylinhas (tipo devem 500 mil euros em agua à câmara do Seixal). Em relação ao Sporting tentar sempre desestabilizar ao máximo. Ah grandes leões…

Claro que a imprensa tem interesses comerciais e faz MUITAS notícias para vender aos papalvos dos lampiões. Se por acaso acontecesse um boicote dos lampiões a um determinado jornal seria catastrófico!

Basicamente, acho que existe um jornalismo mais sério quando o tema é qualquer um que não o benfica. Por isso é que a existência do Éssélbê é tão anedótica. Quando tudo está mal, é raro falar-se disso de uma forma mais do que superficial. Quando ganham 2 jogos seguidos, são os maiores do mundo! :lol:

Sinceramente, prefiro o tratamento que dão ao Sporting. Do nosso lado da 2ª circular, os assuntos discutem-se com inteligência, rigor e informação… se calhar porque um qualquer jornalista quis achincalhar o Sporting (para vender aos papalvos) e acabou por investigar ou levantar algum assunto que merecia ser discutido. O losango do PB, por exemplo, só começou a ser discutido e devidamente analisado depois do Caracolinhos Pantene vir falar dele. O passivo, o prémio do C.Freitas, e todos esses temas vêm a público através da imprensa e nós agradecemos por podermos saber com o que contamos. Passivo e prémios no clube do milhafre?! Não, nada disso! :smiley:

eu apoio um BLACKOUT IMEDIATO: Bento proibido de dar qualquer palavra aos jogadores / Barbosa proibido de dirigir palavra ao barbeiro que lhe teima em puxar cabelo da nuca para a frente / Freitas proibido de falar ao telefone com empresários / Franco proibido de pedir uma bebida seja em que balcão for :arrow:

Ontem,depois de muito tempo,comprei o pasquim II e deliciei-me. Se tiverem oportunidade de ler as apreciações individuais aos jogadores do enfique,não deixem de o fazer…estão deliciosas.

Não o tenho aqui,mas li coisas do género:

Edcarlos- Se na sua posição de origem é apenas bonzinho, no meio campo desceu a desastroso.

Binya- Não percebemos como alguns analistas o elegem com revelação do ano…Correr não chega,talvez fosse bom no Atletismo.

Miguelito(ou outro,não me lembro bem)- Estão a ver o capuchino vermelho perdido na floresta? Miguelito assemelha-se.

Zoro- Provou hoje inequivocamente que é mau jogador.

E depois ainda dizem " Edcarlos,Bergessio,Andrés Diaz,Fábio Coentrão e Binya,os reforços do benfica para este ano. Jogadores tão caros, mais valia o benfica ir buscar o João,o José e o Manel,porque menos não fazem seguramente e são mais baratos".

Outra coisa que me lembrei, na altura da vinda do Zoro para o enfique, li aqui muita gente a dizer que era o exemplo a seguir pela SAD do Sporting…180 mil euros por mês…até doi

Jesus, que medo. Contratar um jogador que não se sabe se é bom ou não e dar-lhe 180 mil / mês é parvoíce, não é risco…