Blackout ao Record

É um facto indesmentível que o Sporting não está a jogar bem. A última sequência de jogos é dos episódios mais tristes da história do clube e está relacionada com os erros de gestão acumulados nas últimas épocas. Uma politica de contratações miserabilista e medíocre, onde o pouco dinheiro gasto é usado em jogadores de qualidade insuficiente para um histórico do futebol português como o Sporting, tem como consequência natural a formação de um plantel pobre em comparação com os nossos rivais. A escolha das pessoas que estão à frente da gestão do clube também tem sido péssima e é a base para a crise, tanto de resultados como de finanças, que estamos a viver.

No entanto, neste momento um jornal português (Record) iniciou uma caça ao treinador do Sporting. A prova disto são os sucessivos artigos de opinião emitidos por vários jornalistas, as twittadas absolutamente vergonhosas que revelam um benfiquismo primário por parte do director deste mesmo jornal e as capas de jornais com termos como “enxovalha” e “tem vergonha”. A maioria de nós foi contra a contratação de Carvalhal por não considerarmos que tivesse a qualidade suficiente para dirigir os destinos do clube (basta ver o tópico do próprio). Os sucessivos desaires em clubes de menor dimensão eram um péssimo cartão de visita e, visto que um treinador é avaliado sobretudo pelos sucessos e insucessos do presente, só poderiam indicar que Carvalhal não era uma boa escolha.

Independentemente disto tudo, os problemas actuais do Sporting são sobretudo da responsabilidade das sucessivas direcções que presidiram o Sporting nos últimos anos. Um jornal de qualidade teria sempre que referir este facto, ao invés de atacar um homem que está no sítio onde está sem se saber bem porquê. Relembro que este mesmo jornal foi um dos responsáveis pelo empolamento da campanha de JEB nas últimas eleições e pela ostracização mediática ao candidato adversário (PPC). Este jornal influenciou os sportinguistas para a escolha do candidato que colocou no Sporting o treinador actual.

Cada vez mais acredito que existe por parte da comunicação em geral e deste jornal em particular, um gosto mórbido por pisar o Sporting. A base disto tudo talvez esteja nos orgasmos masturbatórios que podemos observar em cada vitória do Benfica por parte da maioria dos jornalistas (e do director do Record, nunca é demais relembrar). Em vez de criticarem os generais, pisam os soldados de forma absolutamente inescrupulosa.

Se tivéssemos uma direcção com a capacidade de defender o clube, já há muito tempo que alguém teria feito alguma coisa para mudar esta situação. O desrespeito constante ao Sporting na comunicação social deve-se à passividade com que aceitamos este tipo de assuntos, bem como à consequente inexistência de respostas. Neste momento Carvalhal é um treinador sozinho e espezinhado pelo Record de forma vil sem que ninguém faça nada. Se em algumas situações o silêncio é apaziguador, nesta situação específica é propagador de mal-estar e revela uma conivência absurda por parte da direcção do Sporting.

Por isto tudo, peço um BLACKOUT TOTAL ao jornal Record. Se queremos que nos respeitem, temos que passar a mensagem de que o desrespeito de um jornal por nós (porque o Carvalhal é o nosso treinador) tem consequências imediatas. Por situações semelhantes, o Porto entrou em litígio com A Bola. Nós permanecemos num silêncio masoquista.

Repito novamente, é necessário um BLACKOUT TOTAL ao Record. Se a direcção não tomar esta atitude, que todos os sportinguistas a tomem não comprando mais unidades deste pasquim vergonhoso.

Há cerca de 4 anos que não o compro. Leio a parte internacional e se quiser souber notícias do Sporting tenho o fórum.

Farto-me de rir quando os lampiões dizem que o Record é afecto ao Sporting :boohoo: :boohoo:

Boa intenção mas infelizmente não terás qualquer tipo resposta por parte dos sportinguistas a essa “iniciativa”

O único jornal que consigo dar crédito é “o Jogo”.

Até pode estar ligado ao Irmãos Oliveirinha, mas é sem dúvida o único jornal desportivo que consegue ser imparcial.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Basta ver pela capa de hoje. O golo anulado aparece, mas o penalty roubado à Académica nem vê-lo.

Até tens uma certa razão!

Repito aqui o que disse no tópico do carvalhal:

[b]AJUDAR CARVALHAL CONTRA UM LAMP QUE TEM A MANIA[/b]

O gajo não se cansa, mais outra posta do Alex Pais director do Record, no seu twitter:

/Sou um atento admirador de JMF. A partir de hoje, e por sugestão sua, o meu burro falante passa a chamar-se [b]Parvalhal[/b].

Bom acima de tudo temos de meter de parte aquilo que achamos do Carvalhal mas isto é inadmissível! Temos de dar uns amassos neste FDP lampião que anda a gozar connosco e a insultar o nosso mister, porque apesar de tudo é o nosso mister, do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Proponho inundarmos o twitter deste, com algumas mensagens interessantes para o gajo abrir a pestana.

http://twitter.com/AlexandrePais

:cartao:

Este Alex pais emrece uma lição. Eu não compro e faço sempre pub pra não comrparem, podem ter a certeza que o prejuizo que tiveram este ano nda teve a ver com a crise!

Se o virem na rua, não tenham medo: mandem-no para o sítio que merece! :arrow:

Majestade, não há maneira de comentar aquilo?

Tens de registar. Registei-me no twitter só para poder fazê-lo. Basta meter um nick, um mail válido e em 2 minutos estás a comentar.

Concordo com tudo. Não compro esse jornal há algum tempo porque cada vez mais temos de ser exigentes com o tipo de leitura que queremos. Como o Record começa a tar ao nível da Bola deixei de o comprar, pois, não estou para dar dinheiro a profissionais que menosprezam o nosso Clube. Não quero um tratamento especial ao Sporting nos jornais, mas sim respeito.

Qual é o twitter do director do Record? Mandar-lhe umas bocas não lhe vai fazer nada mal.

Tenho de o estar a seguir para lhe enviar uma twittada?

Depois onde é que eu mando para ele o que eu quero?
Parece que tenho 60 anos… :lol:

Fazes @AlexandrePais [aqui escreves o que queres].

Mas faço isso onde? :rotfl:

@AlexandrePais Respeito pelo Sporting e pelas pessoas desta instituição! Merecem q o SCP faça o mesmo q o FCP fez ABola, o nível é o mesmo!

Já foi.

Quem tiver twitter que me adicione. http://www.twitter.com/miguelrosa

Vais á pagina dele, procuras a frase estupida que queres comentar e há-de aparecer lá “reply” e depois aquilo abre-te uma janela com o tal @alexandrepais que o Miguel R disse e basta escreveres na frente disso o que queres na frente e fazer send.

Na caixa onde escreves a mensagem. :slight_smile:

Sou um atento admirador de JMF. A partir de hoje, e por sugestão sua, o meu burro falante passa a chamar-se Parvalhal.

@AlexandrePais “Devo reconhecer que passei a torcer mais pelo Glorioso desde que tem este treinador [Quique]”. E o outro é que é parvo…!

O Record fechou 2009 com uma média de vendas de 70 902, menos 987 exemplares/dia do que em 2008, uma quebra de 1,1%. Em plena crise é bom.

@AlexandrePais Crise? Talvez seja é mais por isto: "Em nome de «Record», agradeço os bons ofícios de D. Enrique Sánchez Flores”. Mau demais!

O gajo tem de aprovar as twittadas? Aposto que como é um roto nem as vai aceitar. Merdoso.

Ao menos graças a este gajo já sei utilizar o twitter…agora duvido que me responda.