Black Friday - Amazon UK

Tirei o dia de férias para não me chatear com a confusão no trânsito da greve. Aproveitei para me estrear nestas andanças. Nada de extraordinário:

Emperor Set: The Gates of Rome, The Death of Kings, The Field of Swords, The Gods of War. Não conheço, mas pelas reviews e por 13 libras vale a pena
Skechers Women’s Glide-Champion Grey Pink Running Shoes 11770 4 UK 20 libras e fica a prenda de natal da mulher despachada.

Not bad.

Daqui a menos de 1 hora vai estar o set dos livros do “Game of Thrones”. :slight_smile:

Game of Thrones (versão das 40 libras, não sei a diferença para a das 20 libras) a 14,49 libras.

Já agora, os portes grátis (mais de 25 libras) são calculados tendo como referência o preço antes de desconto.

O link genérico é http://www.amazon.co.uk/deals-offers-savings/b/ref=amb_link_161932547_2?ie=UTF8&node=350613011&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=right-csm-1&pf_rd_r=115EA5S1VG6KGY83SKZE&pf_rd_t=101&pf_rd_p=262815527&pf_rd_i=468294

o Game of Thrones já vem a caminho :dance:

Por falar em Black Friday , aqui nos states a partir de hoje a noite e a loucura aqui por estes lados nos centros comerciais .

Como sabem hoje e o feriado do Thanksgiving day, e no dia seguinte costuma ser um dia de grandes saldos, normalmente alguns stores abriam as 4 e 5 da manha, mas como a crise e mundial e a concorrencia e muita , imaginem hoje como sendo feriado alguns grandes stores nao vao abrir as 4 ou 5 da manha , mas sim imaginem as 9 da noite de hoje , para protesto de muitos dos seus empregados que terao de deixar de estar com as suas familias para poderem estar nos seus locais de trabalho!!

E a loucura nos centros comerciais por este pais inteiro, sera que vale a pena?
Anda tudo doido!!

Um ligeiro off-topic… a crise não é bem mundial, é mais europeia e americana.

Não sei o que os americanos pensam do assunto, mas podem começar a habituar-se à ideia de que os States vão sofrer uma descida global da qualidade de vida média dos seus habitantes, tudo porque o dinheiro anda a fluir desde há algum tempo a esta parte para fora dos States, nomeadamente para a China e América do Sul (sobretudo).

Vejo imagens da China dos tempos actuais e relembram-me imenso o poderio económico dos States nos anos 80 e 90, com uma riqueza cultural e tecnológica sem precedentes. Como o dinheiro e os recursos não esticam a esta velocidade este salto qualitativo vai de certeza fazer-se à custa da Europa e Estados Unidos… talvez a Europa se aguente a longo prazo porque já somos mais “batidos nisto”, mas os States são a próxima URSS, mesmo que a sua decadência não venha a ser tão dramática nem desumana.

Comparar os States com a União Soviética… O que eu acho é que os lobbies norte americanos são muito mais fortes que os europeus e qualquer reestruturação financeira e social será muito mais difícil de implementar. Mais, apesar da crise existe um défice de qualificação humana que prejudica ainda mais o recomeço. O desemprego continua a subir e a necessidade de importar cérebros mantém-se. Uma contradição que poderá custar caro.

Também já andei a comprar boas pechinchas, sobretudo material de puericultura.

Cerca de 80% off sobre os preços das lojas da especialidade em Portugal, sobretudo em esterilizadores de biberons :mrgreen:

Boa sorte nisso e… anda sempre com a carteira pesada. :mrgreen:

Pesada sempre com a tendência para ficar mais leve :twisted:

Mas realmente ali fica muito mas muito mais barato, é que os artigos são efectivamente mais baratos em média cerca de 50%, e com estas promoções os descontos ficaram absurdos ;D

… e nos video jogos também, o pai também tem de se divertir 8)