Bimbo da Costa ainda foi a tempo!!!

O Pinto da Costa saiu do tribunal a tempo (como??? será k subornou a juiza?? :roll: ) p/ver a sua equipa perder + 1 vez em casa!!

O giro era na 1ª parte num lance perto do fim a bola ter entrado na baliza do Beira Mar 2 bolas em campo :roll: e ninguem fez nada lindo era anular o golo por ter entrado a 2ª bola em campo kem a teria atirado???A claque?? O apanha-bolas???

O 2º amarelo ao Beto é RIDICULO!!! :evil:

Desculpem lá mas hoje o Beira Beira merece algo!!! Eu sei k é o forum do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , só espero k o SPORTING aproveite :wink:

O árbitro cá pra mim teve medo de ajudar de + o fcp!!! :lol:

O fcp tb mexeu na equipa p/refrescar e lixou-se!!! :lol: :lol:

O Beira Mar até jogou +/- o k mais gostei foi da vitória!!! :wink: :roll:

Poooooorto!! :smiley:

a quebrar o enguiço com um balde de água fria completamente contra a corrente do jogo…

o amarelo ao beto foi completamente errado…atão o homem finta a equipa toda e depois parte para o golo dão lhe uma sarrafada e é isto ?

bem grande vitória agora o fim-de-semana começou mesmo bem, a ver como o sporting aproveita este deslize do porto…

O Beira Mar até jogou +/- o k mais gostei foi da vitória!!! :wink: :roll:

Claro, isso é o que conta e fica para a história! :wink: :slight_smile:

BEIRA MARRRRRRRRRRRRRRRRRRR
eheheheheh

espero que nao deixem fugir a oportunidade e ganhem em coimbra.

Não é normal os tripas perderem dois jogos seguidos em casa para o campeonato. Há quantos anos isto não acontecia? :shock:

Espero que este resultado sirva como tónico motivacional para os nossos jogadores. Já não há margem para mais falhanços. :x

O bimbo da costa deve ter ficado a pensar:

“Carago! Há dias que um homem mais valia não sair da prisão!”

size=9px Produções Ficticias[/size]

O bimbo da costa deve ter ficado a pensar:

“Carago! Há dias que um homem mais valia não sair da prisão!”

size=9px Produções Ficticias[/size]

:lol: :lol: :lol:

Já agora que o Sporting aproveite…

A cada resultado do Porto deste tipo, especialmente em casa me convenço mais do grande mister que temos…

…foi o único realmente pisado até agora nas antas… os outros basta-lhes meia duzia de jeitosos e perspicácia para se aproveitarem da “genialidade” de fernandez (mas que grande mister de facto lol, consegue ser pior que o nosso, pois aquele nem a treta do plantel fraco lhe vale).

Para além dos 7-0 aos orcs…akele jovem está mesmo a leste! espero que renove o contrato…e lá se vão os milhões ganhos na época passada.
Mas é curioso ver que este campeonato está nivelado por MUITO BAIXO!

Mauras não sejas assim…então vejamos:

Kem ganhou no Dragão???
Boavista e Beira Mar !!! Como é k jogaram???
É o tipo de jogo da Grécia!! Defender mt bem , mt coesos, mt rigor táctico e aproveitar mt bem lances de bola parada e erros do adversário!!!

Toda a gente detestou a maneira como a Grécia ganhou o Euro mas o k ficou p/história foi o resultado e não a maneira como foi ganho!!!

Eu não gostava de ver o SPORTING a jogar dessa maneira !!! Eu kero ver futebol!!!

Se vires bem o Beira Mar ganhou 6 pontos onde o SPORTING não ganhou nenhum !!! Porto e Setubal!!! No 1º foi defender e … aproveitar em Setubal foi a jogar jogo/jogo!!! As equipas pq qd jogam com as Grandes crescem !!!

Foi o caso do Setubal e do fcp contra o SPORTING!!! :lol: :lol: (Kem me dera k fosse esta a realidade :wink: )

concordo com o Mauras: só o atrasado mental do Peseiro não ganha ao espanhol…

concordo com o Mauras: só o atrasado mental do Peseiro não ganha ao espanhol...

Pelos vistos há muitos atrasados mentais cá em Portugal … o Porto ainda está à frente do campeonato e para isso teve que ganhar jogos em Portugal e não foi só ao Sporting!

ah mas isso não duvides moura, não duvides… há muitos e muitos :).

O que safa o Porto é ter a equipa q tem e o facto de os outros dois grandes estarem no bom caminho para… o abismo.

Leão de Aveiro? E então? Ai era assim? então jogava-se à Grécia! Era preciso ganhar ou jogar bonito? é que eu não vi uma coisa nem outra!

Então o Pinto de merda já não fala das arbitragens? Pois como frente ao Boavista o homem de negro tirou um fora de jogo em que o aveirense já estava isolado. E ainda expulsou um jogador do Beira Mar que não merecia amarelo. Isso ninguem fala… Então jornalistas da SIC que gostam tanto de gozar do Sporting não falam disso? Têm medo? Bah

No fim deste processo ainda se vai “provar” que afinal a juiza é que era a dona da tal casa de alterne :lol: :lol:

O pintinho lá saiu do tribunal para ver jogar o FCporco, julgando que ia sair com uma vitória, foi pior a emenda que o soneto, coitado! :lol:

A derrota foi pior que ter ido ao tribunal prestar declarações! :lol:

Para além disso, adorei ver as caras de desilusão do Vitor Baía e do Jorge Costa. :slight_smile: