Boas a todos,
Coleciono material do nosso clube especialmente bilhetes dos jogos nas competições europeias de clubes.
Infelizmente ontem não me foi possovel ir ver o jogo.
Venho aqui perguntar se alguém tem algum bilhete do jogo de ontem, Sporting- Légia que me possa arranjar para a minha colecção ?
Obrigado.
PS : E agora segue-se o Manchester City, costumamos ter sorte com equipas inglesas :victory:
Grande vitória ontem contra o Manchester City, tal como eu esperava.
Agora é ir com a fé toda para a 2ª mão.
Alguém tem bilhetes do jogo de ontem que me possa arranjar ( podemos efectuar trocas se quiserem também bilhetes )
Ontem era para ir ver o jogo mas não consegui , só vi a 2ª parte na televisão e o golo no fim foi uma desilusão.
Mas acredito que vamos á Ucrânia ganhar o jogo.
Alguém me consegue arranjar algum bilhete do jogo de ontem para a minha coleção ?
desportista:
Ontem era para ir ver o jogo mas não consegui , só vi a 2ª parte na televisão e o golo no fim foi uma desilusão.
Mas acredito que vamos á Ucrânia ganhar o jogo.
Alguém me consegue arranjar algum bilhete do jogo de ontem para a minha coleção ?
Não sei se te vais safar, porque eu acho que, pelo menos aqui, a maior parte das pessoas já só compram bilhetes electrónicos em PDF.
Comprei em pdf e recomendo!
Relativamente aos bilhetes, alguém me consege arranjar algum bilhete da final da taça de Portugal 2012 ? o triste jogo para nós Sporting - Académica.
Boas,
Estive de férias e não pude ver o Sporting-Horsens.
Alguém me consegue arranjar bilhetes desse jogo para a minha colecção ?
thanks