Bilhetes Sporting - Feyenoord....

recebi a carta para pagamento do bilhete para a próxima eliminatoria da taça UEFA: 20 Euros!!! (para socio com lugar cativo na A22)

com esses preços não me parece que consigam ter uma enchente… bem longe disso…

qto custará o bilhete para um não sócio ?!?!? :shock:

O meu são 10 euros.

O porto neste aspecto pratica uma tabela de preços semelhante nos seus jogos europeus.

Depois de ontem, não iria nem que me pagassem!

€15 para os detentores de Gamebox na Superior, 1º Anel. Em princípio, irei lá estar!

Já agora, aconselharia a que não se fiassem na informação relativa a preços colocada no verso da carta, pois quase certamente quem paga €15 até à véspera pagará €20 no dia do jogo, e não €15, como lá vem impresso, apesar de mencionado acima que os bilhetes comprados até à véspera têm um desconto de €5.

É que não é para embirrar, mas há uns meses atrás tinha acontecido um erro praticamente igual. Faltará ao Sporting um funcionário com capacidade cerebral mínima para rever uma carta antes de ser enviada aos sócios?

Depois de ontem, a primeira coisa que fiz ( hoje ) foi comprar o meu bilhete para o jogo da Taça UEFA. :arrow:

O meu bilhete também custa 15€. upa, upa é puxadote - até comparando com o da final (25€) - mas vai valer a pena :wink:

Quando é o jogo?

Tambem recebi a carta, acho que sao 15 euros.

Quando é o jogo?

Tambem recebi a carta, acho que sao 15 euros.

O meu tb é 15 batatas.

Lá estarei…

Também recebi a carta. 15 € :shock:

Não concordo com esta politica de preços. Acho que os preços estão muito inflacionados para a elimintória que se está a jogar.

Provalvelmente o que acontecerá é que alguns milhares de sportinguistas deixarão de ir, não esquecer que o jogo é a meio do mês, face aos elevados preços e com isso a equipa deixará de ter o apoio que merece.

Não sei se os responsáveis fazem as contas, mas a meu ver, se os preços fossem mais baixos eventualmente teriamos mais pessoas e a receita total acabaria por ser semelhante, com a vantagem de termos um estádio cheio, todos a puxar pelo SCP.

Apesar disto, lá estarei… maldito vicio. :lol:

Os preços para sócio vao desde os 10 euros(lugar especial) até 25 euros.

Quem acha que 20 euros é muito(eu tb acho), tem sempre a opção de 12 euros na superior.

Angel_Lion wrote:

Já agora, aconselharia a que não se fiassem na informação relativa a preços colocada no verso da carta, pois quase certamente quem paga €15 até à véspera pagará €20 no dia do jogo, e não €15, como lá vem impresso, apesar de mencionado acima que os bilhetes comprados até à véspera têm um desconto de €5.

Penso que não é nenhum erro, o preço é x até à vespera, depois é x + 5.
Existe uma variante disso em relação aos lugares especiais que não se aplica uma outra tabela.
Penso que não é erro de quem redigiu a carta, mas sim de interpretação de quem lê a carta, mas no entanto podias explicitar o teu ponto de vista novamente.

Não concordo com esta politica de preços. Acho que os preços estão muito inflacionados para a elimintória que se está a jogar.

Concordo plenamente. Por este andar se chegarmos às meias pedem-nos o quê, 30 euros?? :shock: Pouco mais do que isso vou eu pagar para ir à final.
Ainda assim é como dizes, maldito vício também lá estarei! :wink:

Eu pretendo comprar bilhetes para o jogo da 2° mão (dia 24 Feb. em Roterdão),
já telefonei para o Feyernood e eles disseram-me, que os bilhetes para o sector português, derivado á segurança, só serão vendidos em Portugal pelo SPORTING. Na Holanda não vão ser postos á venda ao publico.

Alguém pode me informar onde eu os posso comprar ou encomendar em Alvalade…?

Saudações Leoninas.

.

Penso que não é nenhum erro, o preço é x até à vespera, depois é x + 5. Existe uma variante disso em relação aos lugares especiais que não se aplica uma outra tabela. Penso que não é erro de quem redigiu a carta, mas sim de interpretação de quem lê a carta, mas no entanto podias explicitar o teu ponto de vista novamente.

Em vez de falares logo de erros de interpretação, explica-me porque é que da 1ª para a 4ª coluna e da 2ª para a 5ª todos os preços aumentam em €5, excepto os da 2ª coluna que estão cotados a €15 (que inclui o meu sector). Agradecido.

Em vez de falares logo de erros de interpretação, explica-me porque é que da 1ª para a 4ª coluna e da 2ª para a 5ª todos os preços aumentam em €5, excepto os da 2ª coluna que estão cotados a €15 (que inclui o meu sector). Agradecido.

1º Eu não afirmei que era um erro de interpretação(Penso que é bem diferente). Vê lá se moderas os teus ímpetetos agressivos(frustaçao?).

2º Neste caso o erro de interpretação foi meu, pelo que li do teu post anterior pensava que te estavas a referir outra situação, por isso pedi para explicitares o teu ponto de vista. Obrigado.
Certamente será 20 euros no dia de jogo.

1º Eu não afirmei que era um erro de interpretação(Penso que é bem diferente). Vê lá se moderas os teus ímpetetos agressivos(frustaçao?).

Eu também não disse que afirmaste, mas que falaste nisso (“Penso que…”). Erro de interpretação da tua parte.

Quanto à agressividade e à frustração, nem te respondo, não só porque não vale a pena, mas também porque de qualquer modo a minha paciência já nem chegaria para tal, mesmo que me apetecesse responder.

Quanto à agressividade e à frustração, nem te respondo, não só porque não vale a pena, mas também porque de qualquer modo a minha paciência já nem chegaria para tal, mesmo que me apetecesse responder.

Penso que sim, não era minha intenção andar aqui a debater assuntos sem interesse para a restante comunidade forista, se por acaso quiseres falar por pm ou por outro meio, não tenho problema nenhum como pessoa civilizada que sou, tal como penso que sejas.

Em relação aos bilhetes, já assumi que percebi mal o problema que propunhas. Um erro de interpretação na minha óptica não era perjorativo para ti. Quem nunca os cometeu?

Fim de conversa, não vais de certeza fazer manifestar-me agressividade nem frustração neste Fórum por motivos fúteis.

Depende do teu conceito de agressividade.
Mas já vi que és alguém pouco aberto ao diálogo.

Depende do teu conceito de agressividade. Mas já vi que és alguém pouco aberto ao diálogo.

Numa coisa acordamos em discordar: temos conceitos de agressividade e de diálogo completamente diferentes. Queres melhor fim para uma discussão?