Bilhetes Sporting CP para colecção

Ainda não tive tempo de mandar os meus bilhetes… prometo que vou tratar disso até ao final da semana! :wall:

Não faz mal. Pode enviar, nem que seja, até ao fim do ano! ;D

OK. Se tiveres alguns que não queira avise. Interessam-me bilhetes de todas as épocas.

Desta época falta-me:
Sporting-Twente (para trocar pelo Twente-Sporting)
2 Sporting-Fiorentina (um para mim outro para trocar pelo jogo de Itália)
Sporting-Feyenoord.

Interessam-me também bilhetes de outras épocas, como por exemplo os bilhetes das finais da taça da cerveja e do Sporting-Barcelona.

Se houver por aí mais “almas caridosas avisem”!

Cumprimentos.

Quero agradecer publicamente ao NExxus pelos bilhetes que me enviou.

Se alguém quiser disponibilizar mais alguns, estejam à vontade. :slight_smile:

Já agora, aproveito para pedir às almas caridosas que vão assistir aos jogos do SCP da Europa League o favor de guardarem os bilhetes. São preciosos para o coleccionismo!

Abraço.

Caríssimos,

Alguém que tenha ido ao estádio assistir ao Sporting-Hertha, me pode facultar o bilhete do jogo para a minha colecção?

Abraço.

Tira uam foto a tua colecção para a malta ver

Eu por acaso tenho ambos. 8)

Comecei a coleccionar esta época. Ainda bem que perdi o do Bayern do ano passado. :lol:

Uma foto da colecção é difícil, mas deixo aqui uma imagem de alguns bilhetes que tenho do Sporting.

Neste momento tenho 51 bilhetes do Sporting nas competições europeias, e mais alguns para finais da taça e supertaça.

Abraço.

Boas pessoal.

Procuro pessoas que tenham guardado bilhetes dos jogos europeus do Sporting e não se importem de os ceder, para a minha colecção.

Alguém disponível?

Obrigado.

Boas a todos,

Chamo-me Pedro , sou de Almada e coleciono bilhetes do nosso clube nas competições europeias de clubes.
Como cada vez é mais dificil arranjar bilhetes do nosso clube devido aos cartões de época, venho aqui a perguntar se alguém tem bilhetes que não precise e que me possa arranjar.
Ou que de futuro em vez de deitarem os bilhetes fora se poderem guardar para mim .

Se precisarem de alguma coisa também, é só dizerem.

E já só estamos a 1 ponto do topo da liga.

Procuro bilhetes do jogo Sporting-Zurique pois não consegui arranjar.

Alguém tem que me possa arranjar ?

Obrigado

não posso ajudar ::slight_smile:

Obrigado na mesma.

Procuro bilhetes da Final da taça, Sporting - Académica.

alguém me pode ajudar ?

compras?

Manda.me pm!

Já te enviei pm

Não costumo comprar, porque coleciono apenas por hobbie.
obrigado na mesma pela tua resposta.

Aqui estão os que consegui encontrar:

http://i173.photobucket.com/albums/w78/Ricardo109/bilhetes.jpg

Inclui o do famoso Sporting x Benfica para a Taça em 2008, dos melhores jogos que já ao vivo :mrgreen:

Esse jogo foi memoravél e ficará para sempre na história.