Caros foristas,
Sou coleccionador de bilhetes do Sporting. Procuro bilhetes dos jogos Sporting - Twente e Sporting - Fiorentina desta época. Será que alguém me pode ajudar?
Procuro igualmente outros bilhetes do Sporting CP, nomeadamente competições europeias, finais portuguesas, jogos amigáveis com equipas estrangeiras e também da selecção nacional. Caso estejam dispostos a ajudar-me neste propósito, por favor, contactem-me para o email:
fg.tickets@gmail.com
Obrigado pela atenção,
Fernando Geração
flores_gera:
Caros foristas,
Sou coleccionador de bilhetes do Sporting. Procuro bilhetes do último Sporting vs FC Twente, jogado em Alvalade no dia 29 de Julho de 2009. Será que alguém que tenha ido ao jogo me pode ajudar?
Procuro igualmente outros bilhetes do Sporting CP, nomeadamente competições europeias, finais portuguesas, jogos amigáveis com equipas estrangeiras e também da selecção nacional. Caso estejam dispostos a ajudar-me neste propósito, por favor, contactem-me para o email:
fg.tickets@gmail.com
Obrigado pela atenção,
Fernando Geração
Não te posso ajudar pois tambem faço colecção. Mas posso te mostrar alguns que meti num post no Sangue leonino.
http://1.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUU0nYIPI/AAAAAAAAASw/0p9jJiaK0NM/s1600-h/bilhetes+1.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUUqn-J3I/AAAAAAAAASo/s0hGDxGuGcM/s1600-h/bilhetes+2.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUUXbaneI/AAAAAAAAASg/BoBpGD1IWrA/s1600-h/bilhetes+3.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUT-3aP0I/AAAAAAAAASY/1iaGBygiTZw/s1600-h/bilhetes+4.jpg
Ficaram a faltar mais uns poucos mas o meu scanner recusou se a trabalhar!
SL
Boas,
Tens aí bons bilhetes. Alguns deles também tenho. O 7-1 tem muito valor para uma sportinguista! eheheh
Continuo à procura de bilhetes do Sporting - FC Twente e do Sporting - Fiorentina. Procuro igualmente outros bilhetes, nomeadamente da selecção, conforme referi no primeiro post.
Cumprimentos,
Fernando
Tenho ambos os bilhetes :arrow:
Caro amigo, quer disponibilizar os seus bilhetes para coleccionismo? Prometo que serão bem estimados
Procuro também bilhetes dos seguintes jogos:
Sporting-Nottingham Forest (Algarve)
Sporting-Feyenoord
Vá la pessoal, têm os bilhetes em casa a ganhar pó… E o mais certo é que, numa próxima arrumação, eles vão parar ao lixo!
Obrigado,
Fernando
Continuo à procura dos bilhetes!
Abraço,
Fernando
Lito
24 Agosto , 2009 20:22
7
Eu tb guardo os meus bilhetes, ams acho que posso encontrar um ou outro repetido, mas não os que me está a pedir uma vez que tenho gamebox.
Devo ter um do Glasgow Rangers Sporting repetido (se o encontrar); um do Tottenham - Sunderland da premier league; um Lazio - Roma, um Basel - Sporting.
Se quiser algum diga, mas tenho que ir à procura primeiro.
Bem… deixem lá ver o que aqui tenho:
91/92 Sporting-Estoril
93/94 Sporting-Kocaelispor
93-94 Sporting-Celtic
94-95 Sporting-Real Madrid
94-95 Sporting-lamps
95-96 Sporting-Rapid Wien
96-97 Sporting-lamps
96-97 Sporting-Sp. Espinho
97/98 Sporting-Monaco
97/98 Sporting-Beitar Jerusalem
99/00 Sporting-V. Setúbal
99/00 Sporting-Viking
99/00 Sporting-Porto
00/01 Sporting-AC Milan
02/03 Sporting-Inter
Lito:
Eu tb guardo os meus bilhetes, ams acho que posso encontrar um ou outro repetido, mas não os que me está a pedir uma vez que tenho gamebox.
Devo ter um do Glasgow Rangers Sporting repetido (se o encontrar); um do Tottenham - Sunderland da premier league; um Lazio - Roma, um Basel - Sporting.
Pois é, as gamebox são péssimas para os bilhetes… Se puder facultar os seus repetidos seria mais que perfeito! Agradeceria-lhe imenso!
islander:
91/92 Sporting-Estoril
93-94 Sporting-Celtic
94-95 Sporting-lamps
96-97 Sporting-lamps
97/98 Sporting-Monaco
99/00 Sporting-Viking
99/00 Sporting-Porto
00/01 Sporting-AC Milan
02/03 Sporting-Inter
Amigo, já tem aí um bom lote. Interessa-lhe disponibiliza-lo para coleccionismo?
Cumprimentos a todos e obrigado.
flores_gera:
Lito:
Pois é, as gamebox são péssimas para os bilhetes… Se puder facultar os seus repetidos seria mais que perfeito! Agradeceria-lhe imenso!
islander:
91/92 Sporting-Estoril
93-94 Sporting-Celtic
94-95 Sporting-lamps
96-97 Sporting-lamps
97/98 Sporting-Monaco
99/00 Sporting-Viking
99/00 Sporting-Porto
00/01 Sporting-AC Milan
02/03 Sporting-Inter
Amigo, já tem aí um bom lote. Interessa-lhe disponibiliza-lo para coleccionismo?
Cumprimentos a todos e obrigado.
Sem problema. É só dizeres.
MP enviado. Muito obrigado!
NExxus
26 Agosto , 2009 09:28
12
Boas.
tenho aqui alguns. espero ajudar, não colecciono
2007/08
SCP-bolton
SCP-basileia
SCP-d.kiev
TP
SCP-louletano
SCP-E Amadora
SCP-GDlagoa
Liga
U.Leiria-SCP ^-^
antes disto ficou em casa dos meus pais e já deve ter sido empacotado ou lixo, de resto é gamebox
Por acaso acho que ainda tenho o do Sporting vs Twente…
NExxus:
Boas.
2007/08
SCP-bolton
SCP-basileia
SCP-d.kiev
TP
SCP-louletano
SCP-E Amadora
SCP-GDlagoa
Liga
U.Leiria-SCP ^-^
antes disto ficou em casa dos meus pais e já deve ter sido empacotado ou lixo, de resto é gamebox
Caro amigo,
Ajuda pois, já que me interessam bilhetes de todas as épocas. Vou enviar mp.
Ainda o tem? E quer disponibiliza-lo para a minha colecção?
Obrigado a todos.
flores_gera:
NExxus:
Boas.
2007/08
SCP-bolton
SCP-basileia
SCP-d.kiev
TP
SCP-louletano
SCP-E Amadora
SCP-GDlagoa
Liga
U.Leiria-SCP ^-^
Caro amigo,
Ajuda pois, já que me interessam bilhetes de todas as épocas. Vou enviar mp.
Ainda o tem? E quer disponibiliza-lo para a minha colecção?
Obrigado a todos.
Boas companheiro!
É só mandares por mensagem(pvt) a tua morada que envio-te isso por correio,sem problemas.
Depois quando facturares uns milhões com isso não te esqueças de pagar uma mariscada aqui ao pessoal. :mrgreen: :mrgreen:
MP enviado!
Lol, ganhar milhões… Se fosse assim estava rico! ;D
Costumo ir aos estádios aqui da zona norte pedir bilhetes à porta, só para veres a maluqueira! Os que trago são para trocar com uma série de coleccionadores que conheço sejam portugueses ou estrangeiros.
É assim que tenho evoluído no coleccionismo, porque vou tentando arranjar bilhetes também para troca. Por exemplo, tenho um amigo holandês que me pede um bilhete do Sporting-Twente em troca do Twente-Sporting.
Mais uma vez obrigado.
Companheiro,o bilhete já seguiu viagem.
Vamos lá a ver senão nos calha outra vez o Twente na liga europa… ;D
Abraço.
Nightwish76:
Companheiro,o bilhete já seguiu viagem.
Vamos lá a ver senão nos calha outra vez o Twente na liga europa… ;D
Abraço.
OK amigo, muito obrigado.
Não calhou o Twente, foi o Heerenveen. É parecido.
Abraço.
Caro amigo Nightwish76,
Recebi o bilhete hoje. Muito obrigado!
Abraço.
Por acaso tinha uns quantos, o mais antigo de 1982, quando mudei de casa acho que me desfis de muitos, o que tenho de certeza é o da homenagem ao Cherbakov.
Logo procuro e faço um scan.