Bilhetes Sporting CP para colecção (old)

Caros foristas,

Sou coleccionador de bilhetes do Sporting. Procuro bilhetes dos jogos Sporting - Twente e Sporting - Fiorentina desta época. Será que alguém me pode ajudar?

Procuro igualmente outros bilhetes do Sporting CP, nomeadamente competições europeias, finais portuguesas, jogos amigáveis com equipas estrangeiras e também da selecção nacional. Caso estejam dispostos a ajudar-me neste propósito, por favor, contactem-me para o email:

fg.tickets@gmail.com

Obrigado pela atenção,
Fernando Geração

Não te posso ajudar pois tambem faço colecção. Mas posso te mostrar alguns que meti num post no Sangue leonino.

http://1.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUU0nYIPI/AAAAAAAAASw/0p9jJiaK0NM/s1600-h/bilhetes+1.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUUqn-J3I/AAAAAAAAASo/s0hGDxGuGcM/s1600-h/bilhetes+2.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUUXbaneI/AAAAAAAAASg/BoBpGD1IWrA/s1600-h/bilhetes+3.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_9V26sm88LhI/SlvUT-3aP0I/AAAAAAAAASY/1iaGBygiTZw/s1600-h/bilhetes+4.jpg

Ficaram a faltar mais uns poucos mas o meu scanner recusou se a trabalhar!

SL

Boas,

Tens aí bons bilhetes. Alguns deles também tenho. O 7-1 tem muito valor para uma sportinguista! eheheh

Continuo à procura de bilhetes do Sporting - FC Twente e do Sporting - Fiorentina. Procuro igualmente outros bilhetes, nomeadamente da selecção, conforme referi no primeiro post.

Cumprimentos,
Fernando

Tenho ambos os bilhetes :arrow:

Caro amigo, quer disponibilizar os seus bilhetes para coleccionismo? Prometo que serão bem estimados :slight_smile:

Procuro também bilhetes dos seguintes jogos:
Sporting-Nottingham Forest (Algarve)
Sporting-Feyenoord

Vá la pessoal, têm os bilhetes em casa a ganhar pó… E o mais certo é que, numa próxima arrumação, eles vão parar ao lixo!

Obrigado,
Fernando

Continuo à procura dos bilhetes!

Abraço,
Fernando

Eu tb guardo os meus bilhetes, ams acho que posso encontrar um ou outro repetido, mas não os que me está a pedir uma vez que tenho gamebox.
Devo ter um do Glasgow Rangers Sporting repetido (se o encontrar); um do Tottenham - Sunderland da premier league; um Lazio - Roma, um Basel - Sporting.
Se quiser algum diga, mas tenho que ir à procura primeiro.

Bem… deixem lá ver o que aqui tenho:

91/92 Sporting-Estoril
93/94 Sporting-Kocaelispor
93-94 Sporting-Celtic
94-95 Sporting-Real Madrid
94-95 Sporting-lamps
95-96 Sporting-Rapid Wien
96-97 Sporting-lamps
96-97 Sporting-Sp. Espinho
97/98 Sporting-Monaco
97/98 Sporting-Beitar Jerusalem
99/00 Sporting-V. Setúbal
99/00 Sporting-Viking
99/00 Sporting-Porto
00/01 Sporting-AC Milan
02/03 Sporting-Inter

Pois é, as gamebox são péssimas para os bilhetes… Se puder facultar os seus repetidos seria mais que perfeito! Agradeceria-lhe imenso!

Amigo, já tem aí um bom lote. Interessa-lhe disponibiliza-lo para coleccionismo?

Cumprimentos a todos e obrigado.

Sem problema. É só dizeres.

MP enviado. Muito obrigado!

Boas.

tenho aqui alguns. espero ajudar, não colecciono

2007/08
SCP-bolton
SCP-basileia
SCP-d.kiev

TP
SCP-louletano
SCP-E Amadora
SCP-GDlagoa

Liga
U.Leiria-SCP ^-^

antes disto ficou em casa dos meus pais e já deve ter sido empacotado ou lixo, de resto é gamebox

Por acaso acho que ainda tenho o do Sporting vs Twente… :beer:

Caro amigo,

Ajuda pois, já que me interessam bilhetes de todas as épocas. Vou enviar mp.

Ainda o tem? E quer disponibiliza-lo para a minha colecção?

Obrigado a todos.

Boas companheiro!

É só mandares por mensagem(pvt) a tua morada que envio-te isso por correio,sem problemas.

Depois quando facturares uns milhões com isso não te esqueças de pagar uma mariscada aqui ao pessoal. :mrgreen: :mrgreen:

MP enviado!

Lol, ganhar milhões… Se fosse assim estava rico! ;D

Costumo ir aos estádios aqui da zona norte pedir bilhetes à porta, só para veres a maluqueira! Os que trago são para trocar com uma série de coleccionadores que conheço sejam portugueses ou estrangeiros.

É assim que tenho evoluído no coleccionismo, porque vou tentando arranjar bilhetes também para troca. Por exemplo, tenho um amigo holandês que me pede um bilhete do Sporting-Twente em troca do Twente-Sporting.

Mais uma vez obrigado.

Companheiro,o bilhete já seguiu viagem.

Vamos lá a ver senão nos calha outra vez o Twente na liga europa… ;D

Abraço.

OK amigo, muito obrigado.

Não calhou o Twente, foi o Heerenveen. É parecido. :slight_smile:

Abraço.

Caro amigo Nightwish76,

Recebi o bilhete hoje. Muito obrigado!

Abraço.

Por acaso tinha uns quantos, o mais antigo de 1982, quando mudei de casa acho que me desfis de muitos, o que tenho de certeza é o da homenagem ao Cherbakov.

Logo procuro e faço um scan.