Bilhetes para o Inter e Boavista

É impressão minha ou estes marotos andam-se a esticar?

[b]BANCADA A[/b] Central poente 60€ (40€) Central nascente 60€ (40€) Lateral poente 45€ (30€) Lateral nascente 45€ (30€) Superior 35€ (25€) Jovem (7 aos 17 anos) 25€ (20€) Bilhete Inc. Motor 25€ (20€) [b]BANCADA B [/b] Central poente 45€ (30€) Central nascente 45€ (30€) [b]LUGARES VIP [/b] Adulto 120€ (80€) Sub 17 85€ (60€)

(preço de sócio entre parênteses, no próprio dia são mais 5 euros)

Já não vendem superiores/laterais para a bancada B?

Infelizmente este ano não vou poder comprar Gamebox, mas estava à espera de ainda ir ver um joguito ou dois. Com estes preços vai ser difícil.

A palhaçada continua. Vão ver os preços praticados pelos orcs e comparem.

É normal que os preços sejam altos, porque com a venda massiva de Gameboxes sobram poucos lugares vagos no estádio. Devem sobrar para aí uns 10.000 lugares para venda em todos os jogos o que é muito pouco. E por haver pouca oferta e razoável procura, é normal que os preços inflacionem.

Não acho o preço exorbitante para o jogo com o Inter. Estamos a falar de um jogo de apresentação (finalmente) contra um adversário de topo, talvez a equipa mais forte do mundo neste momento.

Acho escandaloso apenas os sócios não terem mais desconto. Os sócios pagam 24! contos por ano para o Sporting a fundo perdido. Deviam ter mais vantagem.

Dou o exemplo da gamebox adepto que eu comprei para o b26. Se eu comprasse a gamebox sócio para o sector logo ao lado pagava mais 10 euros, ou seja 180 euros (estou a falar da gamebox liga). Isto é aberrante. Como sócio pagaria no fundo 300! euros para usufruir de practicamente o mesmo que dão a quem paga apenas os 170, usufruindo apenas da treta do lugar marcado (que não valorizo NADA e que só interessa para 2,3 jogos por ano) e de mais umas comodidades da treta.

Isso sim é uma vergonha… agora o preço alto dos bilhetes enfim… se o estádio realmente estiver vendido então o preço do que sobra deve ser alto, é a lei da oferta e da procura… se as gameboxes não venderem então os preços devem ser mais baixos.

Só uma duvida:

Quem comprou a gamebox Champions tem este jogo incluido?

Só uma duvida:

Quem comprou a gamebox Champions tem este jogo incluido?

Tem.

Tem.

Estes chulos já me puseram foi a pensar em comprar a Gamebox mesmo indo sair do país o mais tardar em Outubro… :? Se a campanha de angariação de novos sócios incluir a Gamebox Liga e esta for transmissível a não sócios acho que vai mesmo ter de ser…

É sempre transmissível.

Preços compreensiveis tendo em conta de se tratar do Inter,e concordando com o Mauras é uma das melhores equipas do mundo neste momento.

De resto ja foi tudo dito,so espero que durante o campeonato os preços descam mais para os sócios.

E se passarmos esta eliminatória vou ter de ir arrumar carros…a minha mãe já não me finacia nada que tenha a ver com o Sporting…
Enfim vou aproveitar este ano, para o ano vai doer…

Lá estarei no meu Lugar: Sector:A13 Fila:34 Lugar:31

É caro,mas deve ser de proposito, para venderem mais game boxs,e é verdade eu sócio devia ser mais bem tratado nos preços,mas enfim.

É caro,mas deve ser de proposito, para venderem mais game boxs,e é verdade eu sócio devia ser mais bem tratado nos preços,mas enfim.

-Desculpa que te diga, mas se és Sócio pq não compraste uma Game Box para a Superior ficava por 95€ a Game Box Liga!!!.. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Xulos! Eu que não posso ir ver todos os jogos a Alvalade vou ter que comprar uma gamebox?! Ou vou dar 45 € por um bilhete da liga contra a Naval?! Fosga-se que país este…

-Desculpa que te diga, mas se és Sócio pq não compraste uma Game Box para a Superior ficava por 95€ a Game Box Liga!!!.. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Porque o Sporting Clube de Portugal é um clube a nível nacional e para puder fazer bom dinheiro de uma vez só faz promoções para quem vive na zona de Lisboa.

Eu até vivo relativamente perto de Lisboa, mas há muitos Sportinguistas espalhados pelo país que para irem uma vez a Alvalade para além de levarem com os preços altos ainda levam com os 5€ a mais por ser no próprio dia.

A gamebox devia ser mais uma das vantagens que os sócios supostamente teriam e não a base de sustento do clube, e pela qual o “presidente” cada vez que fala, tenta vender mais gameboxs.

O Sporting penaliza os sócios, esses sim são os grandes prejudicados.

Quem já paga quotas para o clube devia ter um tratamento muito mais especial do que já tem. Quem já paga há mais de 5 anos devia ter ainda mais.

Aliás esse para mim é o maior escandalo, é que o Sporting (mas não só) trata practicamente de igual forma o sócio de há 6 meses e o sócio de há 6 anos.

A meu ver os sócios deviam não só ter preços mais interessantes face aos preços para adeptos como também ter vantagens mais acentuadas quanto maior a antiguidade e fidelidade ao clube.

Dou-vos outro exemplo patético:
a gamebox mais barata para os sócios no anel B é salvo erro nas superiores. Enquanto isso os adeptos têm direito a laterais. Eu apesar de sócio compro box de adepto (ou seja gasto mais) porque valorizo não o lugar marcado mas o facto de me poder sentar sempre ao pé dos amigos (sócios ou adeptos) num local de alguma qualidade, neste caso a lateral. Ora eu na lateral de adepto onde estou posso ainda por cima sentar-me ainda mais central nos jogos onde o estádio não enche completamente. Conclusão: se eu fosse um mero adepto passava o ano melhor sentado, com melhor vista de jogo e com possibilidade de ir para a central tudo por 170 euros, enquanto que muitos sócios gramam com os topos o ano inteiro e pagam mais caro.

Isto é uma palhaçada que dura desde que o estádio foi criado.

Obviamente que os adeptos deviam ser recambiados para os topos com os sócios a ocuparem as laterais, que têm practicamente o mesmo número de lugares sentados que os topos B.

Além disso o sócio devia ter o direito de comprar uma gamebox para o sector adepto, caso lhe apetecesse, por um preço inferior ao que o adepto paga, que seria o meu caso. Porque raio sou obrigado a ir para onde não quero se existe uma area também ocupada por adeptos do Sporting onde posso encontrar amigos e sentar-me ao pé de sportinguistas pagando menos que o adepto normal?

No final disto tudo dirão: porque não pegas nesse testamento e não o envias então para o marketing do Sporting? Ao que eu respondo: para quê? Para receber tantas respostas como as das questões dos equipamentos? :slight_smile:

Mauras, mas isso que apontas, da forma como tratam os sócios, não é de agora. Desde 96 ou 97, que no antigo estádio tiraram os sócios das Laterais, ficando apenas para cativos e bilhetes normais. Os sócios foram recambiados para a superior sul. Só não me lembro quem era o presidente que na altura começou a tratar assim os sócios. :wink: :arrow:

Sim João, mas a questão que refiro não é o simples “retirar das laterais”. Nessa altura não havia gamebox adepto. Quem queria ir para a lateral pagava bem, jogo a jogo. Ou seja o sócio podia estar num local pior mas tinha vantagens visiveis em termos de custos.

Hoje em dia o adepto que vai para a bancada de adepto e paga apenas isso (não sendo sócio) paga menos, tem melhor lugar e pode saltar inclusive para local melhor, e o sócio ali fechado na superior.

Porque o Sporting Clube de Portugal é um clube a nível nacional e para puder fazer bom dinheiro de uma vez só faz promoções para quem vive na zona de Lisboa.

Eu até vivo relativamente perto de Lisboa, mas há muitos Sportinguistas espalhados pelo país que para irem uma vez a Alvalade para além de levarem com os preços altos ainda levam com os 5€ a mais por ser no próprio dia.

A gamebox devia ser mais uma das vantagens que os sócios supostamente teriam e não a base de sustento do clube, e pela qual o “presidente” cada vez que fala, tenta vender mais gameboxs.

Eu tenho a game box champions para socios,para o sector b2,o mesmo desde a inauguração do estádio,mas acho que os socios do Sporting deveriam ser muito mais bem tratados.Esta situação já foi vista pelos nossos rivais(neste aspecto acho que estamos a funcionar mal)que premeiam os seus associados com vantagens reais,o Sporting tão grande ue é deveria também oferecer aos seus associados estes beneficios ,e mais, nesta campanha de socios deveria ser obrigatorio darem o nib para que as quotas fosses pagas por transferencia bancária para que as pessoas não deixassem de pagar ,se não tivermos uma boa campanha!