Bilhetes para o Belém

Mais uma vez vou ficar em casa, outro leão entrará com a minha Gamebox.

Estive a deitar o olho ao preço dos bilhetes, em

http://www.sporting.pt/Servicos/Servicos_BilhetesOnLine.asp

Pareceu-me puxadito. Para o pessoal que compra bilhetes quando vai aos jogos, os preços estão alinhados com os da época passada, ou subiram?

Os preços para socio vao de 25 a 10, acho que nao esta mal de todo (no Porto segundo o que vi no jogo vao de 20 a 5, ou coisa parecida)

Agora para quem nao é socio ja é mais complicado.

Acho mto bem que os bilhetes sejam caros. Ao contrário de outros clubes o Sporting disponibiliza gameboxes adepto a preços aceitáveis. Quem não quer compromissos paga o preço. Nem serve de desculpa a irregularidade das visitas a alvalade pois apesar da gamebox adepto ser registada individualmente é perfeitamente utilizável por várias pessoas.

Também me parecem preços aceitaveis, ainda por cima com a hipótese de adquirir Gamebox Sócio e Adepto! :arrow:

Depois admirem-se de só la estarem “sempre os mesmo”…25 euros uma superior é aceitávél? Desculpem lá mas eu não acho…e na época passada, salvo erro eram 15 euros…não tenho a certeza pois nuna comprei, mas se calhar alguem poderá confirmar…

Eu acho exagerado, até pela fraca qualidade de muitos dos jogos que por lá se veêm, uns por culpa dos adversários outros por culpa do próprio sporting…

E quanto ás gameboxes temos de considerar que ha um mercado alvo para elas e outro para os bilhetes…

Saudaçoes…

Não percebo pq Paulo,

Para mim, salvo constrangimentos financeiros compreensíveis, sportinguista tem de ser sócio. Logo aí passa a aceder a bilhetes mais acessíveis.

Depois existe aínda a gamebox sócio e a de adepto, as duas têm modalidades bem acessíveis (por exemplo existe uma gamebox que custa metade da que comprei, uns 90 euros se não me engano). Estamos a falar de 90,100 euros para ver todo o campeonato. Quando não se pode ir empresta-se (ou aluga-se) a outro sportinguista.

Sendo assim acho mto bem que os bilhetes para os adeptos que só querem ir muito raramente sejam caros. Os luxos e caprichos pagam-se caro, e é assim em toda a europa do futebol, sendo que tenho a impressão que o Porto e o Benfica cobram bem mais.

alguem me sabe dizer quantas gameboxes ja foram vendidas até ao momento?

Costumam ser vendidos cerfca de 30.000 lugares…e normalmente os outros 15.000 costumam estar ás moscas, porque será?..

preferem tê-los ás moscas que tê-los ocupados a preços menos exorbitantes… :roll:

Provavelmente compensa ter os bilhetes mais caros. As poucas pessoas que vao pagam mais do que pagariam os tais 15 mil a preços baixos.

o meu irmao arranjou 2 bilhetes hoje… de borla para o B29, mas não posso ir :cry:

Os bilhetes para quem não tem GameBox é muito caro …
Os próprios adeptos visitantes ressentem-se disso. Não é justo e como as coisas estão dar 5 contos[bilhetes mais baratos] para ver um Sporting x Belenenses é carissimo.

A furia azul alertou e bem esse facto … é que nós também vamos jogar aos outros esstádios e não gostamos de pagar preços exurbitantes.

Custa a todos …