Bilhetes para a final da UEFA

Não consegui encontrar um tópico recente sobre o assunto. Notícia do “Record”:

PARA A FINAL NO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE

Portugal monopoliza compra de bilhetes na Internet

A UEFA recebeu 8.200 candidaturas - 80 por cento portuguesas - aos 7.500 bilhetes disponibilizados no seu sítio na Internet para a final da Taça UEFA, a disputar a 18 de Maio no Estádio José Alvalade.

A organização que rege o futebol europeu, que encerrou a “bilheteira electrónica” às 12:00 de hoje [18 de Abril], vai realizar um sorteio para apurar as candidaturas vencedoras e os pretendentes a um lugar no recinto do Sporting serão informados do resultado o mais tardar até 29 de Abril.

Os bilhetes personalizados serão enviados a partir de 9 de Maio aos vencedores, desde que não tenham adquirido ingressos em Dezembro, quando a Federação Portuguesa de Futebol colocou à venda na sua página na Internet 7.500 bilhetes, os quais esgotaram em pouco mais de 48 horas.

Com o “anfitrião” Sporting qualificado para as meias-finais da prova (defronta os holandeses do AZ Alkmaar), Portugal monopolizou as propostas, com 80 por cento do total, seguido da Inglaterra (oito por cento), Alemanha e Escócia (ambas com três por cento).

Após os jogos da segunda mão das meias-finais terá início a terceira e última fase de venda de bilhetes, sendo disponibilizados 12.000 ingressos para os adeptos das duas equipas finalistas, com os restantes 7.000 a ficarem na posse da UEFA.

Tem do bom e do mau, esta notícia. Quem se candidatou nesta fase tem grandes possibilidades de ser contemplado - mas se não for, é um ganda galo.

Se chegarmos à final, há mais 12.000 bilhetes, e poucas desculpas para pelo menos não tentar estar presente.

Eu já tinha feito o pedido de três bilhetes, vamos lá ver se não levo uma banhada.
Senão, lá vou ter que ficar uns dias nas bilheteiras para adquirir o rectângulo mágico!!

Eu sou um dos 8200 candidatos, agora só espero não ser um dos 700 azarados e acima de tudo que o Sporting não me deixe mal :?

Eu comprei na FPF na 1ª Fase.

tb lá fui, a ver se me tocam os meus dois, mas antes de tudo que o Sporting chegue à final, isto é que importa, o resto tento depois junto do clube na candonga ou vejo na tv, who cares.

SPORTING na final é IMPRESCINDÍVEL

alguém sabe quantos bilhetes irão ser entregues aos dois clubes participantes na final?

Se não estou em erro, são seis mil bilhetes para cada clube finalista.

12.000 para cada equipa …

12.000 para cada equipa ...

Error 404 - The official website for European football | UEFA.com

Crazy, sabes se enventualmente vão distribuir bilhetes pelos nossos GRUPOS ou é vendido a toda a gente esses 12.000 bilhetes,
Desde quando é que a UEFA precisa de 8.000 bilhetes???
Para mim só entravam em ALvalade se de facto aletrassem o nome do Mágico na EUROPA , é sempre SPORTING Lissabon DASSE!!!

12.000 para cada equipa ...

Error 404 - The official website for European football | UEFA.com

Crazy, sabes se enventualmente vão distribuir bilhetes pelos nossos GRUPOS ou é vendido a toda a gente esses 12.000 bilhetes,
Desde quando é que a UEFA precisa de 8.000 bilhetes???
Para mim só entravam em ALvalade se de facto aletrassem o nome do Mágico na EUROPA , é sempre SPORTING Lissabon DASSE!!!

Marco como em todos os jogos da uefa, os grupos requisitam x numero de bilhetes ao Sporting, se assim não fosse os grupos não teriam certezas se realmente tinham bilhetes guardados e iriam arriscar uma deslocação de xxxx km’s.

Custuma ser assim, e será assim para uma eventual final da taça uefa com a nossa equipa presente.

12.000 para cada equipa ...

Error 404 - The official website for European football | UEFA.com

Crazy, sabes se enventualmente vão distribuir bilhetes pelos nossos GRUPOS ou é vendido a toda a gente esses 12.000 bilhetes,
Desde quando é que a UEFA precisa de 8.000 bilhetes???
Para mim só entravam em ALvalade se de facto aletrassem o nome do Mágico na EUROPA , é sempre SPORTING Lissabon DASSE!!!

Marco como em todos os jogos da uefa, os grupos requisitam x numero de bilhetes ao Sporting, se assim não fosse os grupos não teriam certezas se realmente tinham bilhetes guardados e iriam arriscar uma deslocação de xxxx km’s.

Custuma ser assim, e será assim para uma eventual final da taça uefa com a nossa equipa presente.

Não digo o contrário, quer isto dizer que os 12.000 bilhetes serão vendidos pelo SPORTING e não pela UEFA,( digo isto pra não acontecer sempre a mesma história… temos bilhetes mas depois não entrgam akilo que pedíamos), mas tu sabes tão bem quanto eu que em regra o problemas não é fora do País é dentro dele pk quando vamos fora temos sempre os bilhetes minimamente garantidos, se calhar a única excepção á regra será esta Meia Final com o campo do AZ ALKMAR que parece-me que vai ser complicado arranjarmos bilhetes ( + do que 400 ).

12.000 para cada equipa ...

Error 404 - The official website for European football | UEFA.com

Crazy, sabes se enventualmente vão distribuir bilhetes pelos nossos GRUPOS ou é vendido a toda a gente esses 12.000 bilhetes,
Desde quando é que a UEFA precisa de 8.000 bilhetes???
Para mim só entravam em ALvalade se de facto aletrassem o nome do Mágico na EUROPA , é sempre SPORTING Lissabon DASSE!!!

Marco como em todos os jogos da uefa, os grupos requisitam x numero de bilhetes ao Sporting, se assim não fosse os grupos não teriam certezas se realmente tinham bilhetes guardados e iriam arriscar uma deslocação de xxxx km’s.

Custuma ser assim, e será assim para uma eventual final da taça uefa com a nossa equipa presente.

Não digo o contrário, quer isto dizer que os 12.000 bilhetes serão vendidos pelo SPORTING e não pela UEFA,( digo isto pra não acontecer sempre a mesma história… temos bilhetes mas depois não entrgam akilo que pedíamos), mas tu sabes tão bem quanto eu que em regra o problemas não é fora do País é dentro dele pk quando vamos fora temos sempre os bilhetes minimamente garantidos, se calhar a única excepção á regra será esta Meia Final com o campo do AZ ALKMAR que parece-me que vai ser complicado arranjarmos bilhetes ( + do que 400 ).

Sim, nestes casos faz-se por percentagem … e isso é sempre discutido em reunião com o Sporting/3 grupos.

Abraço.

Caro Adepto,

Re: A sua candidatura de bilhetes para o UEFA Cup Final 2005

Temos o prazer de o informar que a sua candidatura feita através do uefa.com foi contemplada. A Final irá ter lugar no dia 18 de Maio, pelas 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Só tenho uma palavra a dizer:

YYYYYYEEEEEESSSSSSSS!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A minha presença já está confirmada, só falta agora o Sporting também confirmar a sua… :slight_smile:

Caro Adepto,

Re: A sua candidatura de bilhetes para o UEFA Cup Final 2005

Temos o prazer de o informar que a sua candidatura feita através do uefa.com foi contemplada. A Final irá ter lugar no dia 18 de Maio, pelas 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Yeeesssss para mim tb. 2 bilhetinhos para a final. SCP espero por ti.
:lol: :lol: :lol:

Parabéns ZED… eu ainda estou à espera do meu mail (que deve começar com o famosissimo “Lamentamos…” :cry: ) os rapazes da UEFA devem estar a escrever cada mail personalizado?!?

Mcppo… para ti também…

FORÇA!

ÉÉÉ… eu também já recebi o mailzito com a boa nova… lá estarei dia 18… :smiley:

Só espero que o Sporting também…

espero que todos os foristas que tenham bilhete consigam ir a alvalade ver o barbosa a levantar a taça mas se por acaso alguém tiver bilhete e não puder ir, diga-me qualquer coisa que eu fico com o rectângulo mágico.

espero que todos os foristas que tenham bilhete consigam ir a alvalade ver o barbosa a levantar a taça mas se por acaso alguém tiver bilhete e não puder ir, diga-me qualquer coisa que eu fico com o rectângulo mágico.

é isso e já agora quem não quiser ficar com o Ferrari neste fim de semana, que me empreste a chave e não esquecer o deposito cheio por favor.

oh oh tavanez…

:wall:

espero que todos os foristas que tenham bilhete consigam ir a alvalade ver o barbosa a levantar a taça mas se por acaso alguém tiver bilhete e não puder ir, diga-me qualquer coisa que eu fico com o rectângulo mágico.

é isso e já agora quem não quiser ficar com o Ferrari neste fim de semana, que me empreste a chave e não esquecer o deposito cheio por favor.

oh oh tavanez…

:wall:

epá, não custa tentar. Imagina que alguém por motivos profissionais não pode ir? Não o quero dado, eu pago. Só não me inscrevi no site da uefa porque teria de pagar com cartão de crédito, e não tenho.

Mas na boa, fui sincero quando disse que espero que todos possam ir. Eu passo a noite na bilheteira quando os puserem à venda.

O importante é estármos lá.