Bilhetes para a final da Taça UEFA

Caro(a)s,

Já está disponível no Site da UEFA mais uma tranche de bilhetes para a final da Taça UEFA.

Quem ainda não se candidatou a uns bilhetinhos pode faze-lo AQUI

Lixei-me.
É o que dá não ter cartões de crédito :smiley:

[i]É o que dá não ter cartões de crédito[/i]

Já somos dois. :frowning:

[i]É o que dá não ter cartões de crédito[/i]

Já somos dois. :frowning:

se eu ainda tivesse a certeza que o Sporting chegava à final… ainda tentava arranjar uma solução, mas assim olha… logo tenho puxar um cordelinho ou 2 :wink:

Eu vou aguardar até ao dia 14, se ultrapassarmos o Newcastle arrisco a candidatar-me a um destes bilhetes, apesar deles estarem a cobrar 15€ por despesas de envio :shock: o que torna a brincadeira um pouco mais cara.

Será também a altura de antecipar por uns dias a reserva que já tenho feita na TAP para o dia 20 de Maio, é que vou estar em Alvalade no dia 22 naquela que espero seja a festa do titulo frente ao Nacional, pelo sim pelo não no dia seguinte embarco para o estrangeiro e durante 9 dias nem quero ouvi falar de lamps, :oops: ou quem sabe se não resisto e mesmo do hotel vou gozar um pouco com aqueles desgraçados. :slight_smile:

Xiça que este campeonato está-me a dar cabo dos nervos e a deixar-me algo confuso :?

se eu ainda tivesse a certeza que o Sporting chegava à final

Mesmo que não chegue à final (espero que sim, claro), gostava de ver o jogo da final, por ser no nosso grandioso Estádio.

quem sabe se não resisto e mesmo do hotel vou gozar um pouco com aqueles desgraçados.
Ai, como eu gostava [-o<
Xiça que este campeonato está-me a dar cabo dos nervos e a deixar-me algo confuso
Não és o único, acredita!!

Já agora e para quem quiser o Hotel atrás referido é o Solplay Hotel, fica no Alto de Sta. Catarina/Linda-a-Velha, mesmo ao pé de minha casa e de cada vez que jogam em casa tenho o desprazer de ver um dos autocarros que ainda não foram penhorados.

Já pensei lá por o carro à noite com o alarme a tocar, ou um daqueles gajos do tuning a bombar (mas esses são maioritáriamente Lamps - sem ofensa para os outros), ou o cão dos bombeiros que consegue estar 4 horas a ladrar sem parar, preferencialmenta à noite…

Ideias não me faltam

Ah entao é aí ke moras, pois essa estoria do cão dos bombeiros ja começa a ficar celebre, o sakanita ja me tentou morder numa vez em que vinha da farmacia :?

Gostei de ter chegado na Sexta a Portugal e no aeroporto ver e pisar publicidades e boas vindas para a final da taça uefa …

Ah entao é aí ke moras, pois essa estoria do cão dos bombeiros ja começa a ficar celebre, o sakanita ja me tentou morder numa vez em que vinha da farmacia

Pois, então e quando os bombeiros tiveram queixas do barulho e se lembraram de o prender à noite na torre de treinos? Uma maravilha, até fazia eco! O gajo é mesmo ruim e ainda por cima cobarde. Constantemente se mete com quem passa, pessoa, carro ou cão, mas assim que alguem avança para ele, ala que se faz tarde (o meu cão já ficou com pelos dele na boca). Lampião de certeza!

Mas que tenho vontade de o pedir emprestado nas noites em que os lamps passam naquele hotel tenho :lol:

:lol: :lol:

O gajo é mesmo ruim e ainda por cima cobarde. Constantemente se mete com quem passa, pessoa, carro ou cão, mas assim que alguem avança para ele, ala que se faz tarde (o meu cão já ficou com pelos dele na boca). Lampião de certeza!

SÓ PODE!
ladra ladra… mas não faz nada :smiley:

Gostei de ter chegado na Sexta a Portugal e no aeroporto ver e pisar publicidades e boas vindas para a final da taça uefa ....

Eu também aterrei em Lisboa na passada quinta-feira e, tal como tu, também fiquei agradavelmente surpreendida ao ver essas publicidades! Com um fundo bem verdinho, por sinal! :slight_smile: :wink: