Segundo li no Record on-line de hojo, os bilhetes estão à venda na 3ª feira.
Segundo li no Record on-line de hojo, os bilhetes estão à venda na 3ª feira.
Isso já foi respondido noutro tópico.
Uma coisa que me está a causar alguma confusão, é o facto de apenas 12 mil bilhetes poderem ser disponibilizados para ambos os clubes (aqui, o CSKA já informou que provavelmente irá dispensar 7 mil ao Sporting, uma vez que pretende ficar com apenas 5 mil). O estádio leva mais de 50 mil pessoas, mas com as medidas de segurança necessárias neste tipo de provas, a lotação máxima irá passar para cerca de 44 - 45 mil pessoas. Então e os outros 21 mil bilhetes? Vão para onde?.. :shock:
Então e os outros 21 mil bilhetes? Vão para onde?... :shock:
Já houve uma 1ª e uma 2ª fase de vendas (eu e outros foristas adquiriram bilhetes numa das 2 fases), ambas com alguns milhares de bilhetes (não me lembro quantos na 1ª, 7500 na segunda). Alguns milhares de bilhetes são também guardados para os patrocinadores - por exemplo julgo que a Carlsberg oferecia bilhetes para a final através de um concurso baseado na aquisição de “six packs”.
Então e os outros 21 mil bilhetes? Vão para onde?... :shock:Já houve uma 1ª e uma 2ª fase de vendas (eu e outros foristas adquiriram bilhetes numa das 2 fases), ambas com alguns milhares de bilhetes (não me lembro quantos na 1ª, 7500 na segunda). Alguns milhares de bilhetes são também guardados para os patrocinadores - por exemplo julgo que a Carlsberg oferecia bilhetes para a final através de um concurso baseado na aquisição de “six packs”.
Mas quando é que tiveram lugar essas 2 fases de venda? Provavelmente quando ainda não se sabia quais eram os finalistas, não?..
Então e os outros 21 mil bilhetes? Vão para onde?... :shock:Já houve uma 1ª e uma 2ª fase de vendas (eu e outros foristas adquiriram bilhetes numa das 2 fases), ambas com alguns milhares de bilhetes (não me lembro quantos na 1ª, 7500 na segunda). Alguns milhares de bilhetes são também guardados para os patrocinadores - por exemplo julgo que a Carlsberg oferecia bilhetes para a final através de um concurso baseado na aquisição de “six packs”.
Mas quando é que tiveram lugar essas 2 fases de venda? Provavelmente quando ainda não se sabia quais eram os finalistas, não?..
Exacto.
Mas quando é que tiveram lugar essas 2 fases de venda? Provavelmente quando ainda não se sabia quais eram os finalistas, não?... :(
À segunda pergunta já o André te respondeu. Eu comprei o meu ingresso na 1ª fase, em Dezembro. Julgo recordar-me que o Zed “postou” aqui um aviso sobre o início da 2ª fase.
Uma pergunta, Angel.
Eu também comprei bilhetes no site da FPF, logo na 1ª fase de vendas. Tens alguma indicação do sector em concreto em que vais ficar, ou apenas da categoria do bilhete que compraste?
Eu apenas tenho a categoria. E uma vez que na mesma categoria há lugares muito distintos (no meu caso, topo da bancada A ou lateral da bancada B), começo a pensar que, ao contrário do que seria de esperar, terei que ir para a fila horas a fio de modo a garantir que fico na zona que pretendo.
Como é que vais fazer? Se tivermos mesmo que secar na fila é um bocado injusto, principalmente se pensarmos que o nosso dinheiro já lá mora há quatro meses. Teria havido tempo mais do que suficiente para escolhermos os lugares.
Eu comprei os meus 4 billhetes em Dezembro na 1ª fase. Tal como o FLL, estou também com a mesma dúvida. Os meus bilhetes são da categoria 3 mas não tenho indicação de qual será o sector. Se pudesse escolher ficaria no A16 (que é uma das possibilidades). Sei que tenho de os ir levantar ao Ticket Office do Estádio a partir de dia 10. Mas não sei se já estarão com lugares destinados ou se poderei marcá-los na altura em que os for levantar.
Uma pergunta, Angel.Eu também comprei bilhetes no site da FPF, logo na 1ª fase de vendas. Tens alguma indicação do sector em concreto em que vais ficar, ou apenas da categoria do bilhete que compraste?
Eu apenas tenho a categoria. E uma vez que na mesma categoria há lugares muito distintos (no meu caso, topo da bancada A ou lateral da bancada B), começo a pensar que, ao contrário do que seria de esperar, terei que ir para a fila horas a fio de modo a garantir que fico na zona que pretendo.
Eu penso que é mesmo assim como tu e o Ricardo também pensam. Neste momento temos todos não bilhetes mas “vouchers” para trocar por bilhetes. Serão convertidos na altura da troca em bilhetes, e espero que possamos escolher pelo menos o Sector, pelo que quero ir lá tão cedo quanto possível na 3ª de manhã.
Saber se haverá filas distintas para a conversão dos “vouchers” e para a aquisição dos novos bilhetes neste momento é um puro exercício de adivinhação, espero que sinalizem convenientemente as coisas em Alvalade (nenhuma queixa da organização até ao momento).
Neste aspecto não encontrei nenhuma informação útil no “site” da UEFA relativa a quem adquiriu bilhetes na 1ª fase (quem adquiriu para a 2ª receberá em casa a partir de dia 9, o que significa que a escolha para os da 1ª fase, se houver, será sempre limitada). A única possibilidade de obter informações parece ser escrever para a organização (ucf2005@fpf.pt) ou telefonar (o telefone vem no “site”).
Vocês estão a sonhar, não existe escolha de sector.
Já no Euro era assim, a pessoa especificava a categoria que queria e pronto, vinha o bilhete para essa categoria, o sector é determinado por eles, pelo menos no Euro era assim, sendo a mesma instituiçao (UEFA) não estou a ver motivos para esperar variações.
Liguei para as Relações Públicas do Sporting e depois para o Gabinete da UEFA no estádio (707 242 005), onde me esclareceram a questão.
1º- O local de levantamento dos bilhetes: quem já reservou bilhetes e apenas necessita de efectuar a troca terá uma bilheteira própria para o fazer. Não será preciso fazer a via sacra desde madrugada.
2º- A escolha dos sectores: É como já explicou o Mauras- não há escolha nenhuma. Os bilhetes já vêm impressos e o lugar que nos é atribuído é aleatório. Quem como eu comprou bilhetes esperando ficar na bancada A tem mais é que ter fé.
Liguei para as Relações Públicas do Sporting e depois para o Gabinete da UEFA no estádio (707 242 005), onde me esclareceram a questão.1º- O local de levantamento dos bilhetes: quem já reservou bilhetes e apenas necessita de efectuar a troca terá uma bilheteira própria para o fazer. Não será preciso fazer a via sacra desde madrugada.
2º- A escolha dos sectores: É como já explicou o Mauras- não há escolha nenhuma. Os bilhetes já vêm impressos e o lugar que nos é atribuído é aleatório. Quem como eu comprou bilhetes esperando ficar na bancada A tem mais é que ter fé.
Obrigado! Amanhã de manhã lá estarei.
Quem ouviu a Bola Branca hoje à hora do almoço terá ouvido um “Zé” a anunciar a venda de centrais na candonga a €600 no dia do jogo. O meu desejo é que ele e outros da mesma laia tentem vender esses bilhetes a agentes policiais à paisana. :twisted:
Quem ouviu a Bola Branca hoje à hora do almoço terá ouvido um "Zé" a anunciar a venda de centrais na candonga a €600 no dia do jogo. O meu desejo é que ele e outros da mesma laia tentem vender esses bilhetes a agentes policiais à paisana. :twisted:
Ou então como aconteceu há 4 anos que andavam uma serie de candongueiros a vender bilhetes para ao jogo com os lampioes e o pessaol das claques conseguiu nessa tarde mais de 70 bilhetes e faremos outra vez este ano caso seja necessario ( informo que deixámos os bilhetes na bilheteira a fim de serems vendidos !!!
Liguei para as Relações Públicas do Sporting e depois para o Gabinete da UEFA no estádio (707 242 005), onde me esclareceram a questão.1º- O local de levantamento dos bilhetes: quem já reservou bilhetes e apenas necessita de efectuar a troca terá uma bilheteira própria para o fazer. Não será preciso fazer a via sacra desde madrugada.
Obrigado FLL!
Amanhã quando sair do trabalho vou logo levantá-los.
Estou a começar a entrar em parafuso. :oops:
Embarco na 6ª feira de manhã e os gajos mandaram-me um e-mail a informar que só hoje iam começar a enviar os bilhetes.
Do pessoal que comprou no site da UEFA já alguém recebeu?
Estou a começar a entrar em parafuso. :oops:Embarco na 6ª feira de manhã e os gajos mandaram-me um e-mail a informar que só hoje iam começar a enviar os bilhetes.
Do pessoal que comprou no site da UEFA já alguém recebeu?
Iam começar a envia-los hoje mas por correio expresso. Deve chegar a tempo de certeza.
Alguém dos que comprou na 1ª fase já foi levantar os bilhetes? As filas são as mesmas ? Está lá muita gente?
A fila é diferente, tem quatro guichets abertos, e espera-se não mais de 2 minutos.