Primeiro que tudo, gostariamos de agradecer a sua participação no 1º Questionário Online Sporting sob o tema ‘Sócios e Vantagens’.
Face a essa participação, GANHOU DOIS BILHETES para o próximo jogo em Alvalade (dia 11 de Abril, pelas 18 horas com a Naval 1º Maio).
Para levantar os convites, apenas terá de:
. no dia de jogo (a partir das 13h) dirigir-se às bilheteiras norte do Estádio José Alvalade - junto da Porta 2
. apresentar obrigatoriamente o Bilhete de Identidade
Mais informamos que estes bilhetes serão destinados ao Sector B31 (Central Nascente), para o caso de precisar de adquirir mais bilhetes para esse sector (Preço Sócio: ?15 e Preço Adepto: ?20).
Mais uma vez, agradecemos a sua participação, sendo que todas as suas ideias/sugestões sobre este tema deverão ser enviadas para sugestoes.redes3g@sporting.pt.
NOTA: Os bilhetes são apenas válidos para o jogo com a Naval 1º Maio, não sendo esta oferta extensível a mais nenhum jogo em Alvalade.
Saudações Leoninas,
A Direcção de Serviço ao Sócio
Mais alguém recebeu? Infelizmente não devo estar em Lisboa neste fds, ainda vou tentar mudar os meus planos. Mas muito boa iniciativa! É assim que se cativam as pessoas!
Eu participei (em nome do meu filho)
Aliás eu não sou sócia, (e isto deve-se um bocadinho a razões matrimoniais) no entanto como sou eu que sempre paguei as quotas do filho, e ele sinceramente a estas coisas não liga nada, sou sempre eu, em nome dele que participo em tudo.
E também não recebi nada.
:offtopic: Entretanto, tive boas notícias. Não é nada garantido, mas o meu filho admite vir a ocupar o lugar do avô, apesar de não gostar por aí além de futebol.
Só preciso de dinheiro para as quotas e a GameBox dele…
O problema é que descobri que há séculos que ele não paga quotas, e a GameBox desse lugar custa mais de EUR 400.
Quanto às quotas, ou desiste do número que tem desde que nasceu, ou tenho que pedir dinheiro emprestado para as pagar. E quanto à GameBox, nem sei onde ir buscar o dinheiro…
:think: Não terás recebido isso no dia 1 de abril ? Bilhetes grátis, no Sporting ? nesta quadra pascal só se fosse para o próprio Cristo, se ele decidisse ressuscitar novamente…