Na quinta feira ainda consegui comprar os vouchers do continente para o Arouca vs Sporting. Na APP já diz esgotado há umas 2 semanas mas no continente onde fui havia. Comprei 3 na semana passada.
Sim.online já não havia…esgota logo passado 2 minutos.entao liguei para o continente de onde resido e disseram me que havia.fui lá no dia 8 janeiro comprar 2 bilhetes. E está quinta feira agora voltei a ligar e disseram que ainda tinham e fui lá buscar mais um. É uma questão de ligares para o continente mais perto de ti que tenho isto, porque nem todos teem.
O Sporting Clube de Portugal informa que já não existem bilhetes disponíveis para o jogo da equipa principal de futebol em casa do FC Arouca.
Os ingressos esgotaram pouco tempo depois de serem colocados à venda, com os Sportinguistas a mostrar assim que darão apoio máximo aos Leões em Arouca.
A partida está agendada para sábado, 24 de Janeiro, às 18h00, no Estádio Municipal de Arouca.
Concordo, mas é uma oportunidade muito boa de fazer história no novo estádio. Ganhar ao PSG campeão europeu e ser o primeiro jogo com mais de 50.000 seria completamente épico. Sonhar não paga imposto.
Se colocaste na tua folha o valor da inauguração pelo que eu tirei da wiki, tens 48992 em vez de 49992… Só para chamar a atenção pois não sei se fizeste dessa forma.
Não querendo desmentir nem dizer mal de ninguém…
Sendo na inauguração um estádio com 50 mil e poucos e como era um jogo sem grandes niveis de seguranças, e os valores diferem exatamente em mil, acredito mais no 49k que no 48k.
Pode ser um erro de simpatia que baixou 1000 ou aumentou 1000, mas é apenas uma opinião.