tens razão, mas para isso têm de contabilizar os jogos fora, contudo, não podem fazer de forma diferente. quando venderam os lion seat´s um dos benefícios principais, se não mesmo o único beneficio, era a prioridade na compra de bilhetes nos jogos fora. tudo o resto é igual
Quem vive no lumiar, telheiras, odivelas… o jogo fica á distancia de uma viagem de metro, de borla… esses defendem a comparência em jogos em alvalade, já outros que vivem a 150 quilomettros para cada lado, faltaram 3 jogos em alvalade e foram a 12 jogos fora… pelos critérios de assiduidade em alvalade ficavam de fora. estou só a falar para o campeonato. numa deslocação em casa gasto tanto, como muitos, com todas as deslocações da época em alvalade.
já o critério dos 22 anos faz a diferença entre estes e os outros ls. a assiduidade deste foi total no estadio de alvalade, pelo menos, “nunca falharam a compra d eum jogo para o campeonato”
Mas quem tem GB também compra por causa da prioridade para os jogos fora desse modo qual a diferença dos LS para as GB nesse ponto de vista.
Mas da para colocar também uns pontos para os jogos fora ou criares um outro critério de presença em jogos fora mas aí só na 2 época mas não acho muito correto para os jogos nacionais mas sim da para colocar nos jogos europeus como ocorreu muito nos clubes ingleses.
Sim, prioridade em relação a quem não tem Gamebox.
Pois.. e já agora convinha também contabilizar os anos de sócio, que todos parecem querer ignorar.
Também não aceito que um um sócio com 22 anos de gamebox e outros 22 de sócio, ande a ter prioridades sobre quem tenha 20 ou 21 anos de gamebox mas com 50 ou 60 anos de sócio.
Ter 20, 21ou 22 anos de gamebox é igual, ter 20 anos ou 60 anos de sócio, não tem nada que ver.
SL
repara, existem gamebox em zona de lion seat sem LS, neste época, a gamebox tem o mesmo custo, contudo o gajo que está ao lado gastou entre 770 euros até perto de 3K… é tudo igual, a única diferença é a prioridade em comprar bilhetes para os jogos fora. no meu caso, a gamebox custou perto de 3k, e paguei 595€ pela box desta época, posso ter um vizinho que gastou os mesmo 595€ sem ter gasto perto de 3K. faria sentido ele ter a mesma prioridade? mesmo considerando s “descontos” dos 100% na box do segundo ano e 10% nas seguintes, diria que o lion seat fica-me por 1500 líquidos ao longo dos 10 anos, considerando o atual preço da box. portanto, grosso modo, pago 150€ ano para ter prioridade sobre os bilhetes, nao garante. esse é outro tema, p.e.: neste jogo o casa pia refere " Informação Visitante: Venda Exclusiva Sporting CP Bancada Domino´s: Setor 8,9,10,11 - 15€"
se vires a comunicação do sporting, o sporting só vai disponibilizar o sector 10 e 11 para venda on-line.
muita malta fala na assiduidade. estamos a falar de que assiduidade? estamos a falar da assiduidade durante 22 anos, ou a assiduidade do ano passado e de ha dois anos atras? não nos podemos esquecer que a malta que tem a gamebox ha 22 anos passou pelo dias da cunha, soares franco, godinho lopes, jose eduardo, bruno de carvalho e fivelas e esperou perto de 17 anos para ver o sporting campeao. nestes 22 anos, muitos deles sem ganhar nada, e um dos anos com a pior classificação de sempre, esses sócios compraram sempre a sua gamebox.
a própria assiduidade vale o que vale, conheço pessoas que vivem em castelo branco, porto e até sitios mais longe que têm gamebox há 22 anos. será que assiduidade desse sócio deve ser avaliada do mesmo modo que a assiduidade do tipo que vive em telheiras? será que a assiduidade é só do tipo que vai aos jogos em casa, ent o gajo que vive em telheiras comprou a box na época passada foi a todos os jogos em alvalade e neste época no último jogo podemos ser campeoes…(caso hipotético) o gajo tem um box nacional de 85€, passa á frente do gajo que tem box há 22 anos que teve lugar de leão(custou 400 contos, 2000€ há 20 e tal anos) e agora tem lion seat mas por ter tido uma gripe e uma dor de dentes faltou a 2 jogos e fica de fora do jogo do título, mas o gajo que comprou a box no ano passado foi a todos os jogo, passa á frente?
façam pontos: jogos em casa 1 ponto; jogos fora 3 pontos; adepto que vive a mais de 100 quilometros de alvalade por jogo em casa ganha mais 0,5 pontos, que vive a 200 1 pontos, a 300 1,5 pontos e assim sucessivamente…
gamebox com 22 anos 11 pontos, 21 anos 11,5 pontos… isto é um exemplo
agora isso só daqui a 10 anos, aí espero ter 32 anos de gamebox com ls. e espero conseguir ir a 34 jogos por época em vez dos 26 da época passada para o campeonato.
SL
Eu já comprei para a Valhala ou lá que raio. Adereços escondidos e assim que entro meto tudo à vista.
Pela primeira vez vejo referência a “gamebox totalmente paga”. O que creio que significa que quem está a pagar em prestações não terá direito a compra. Será isso?
No email que recebi referem data de venda a 4 e depois na notícia a 5….lol
Aqui podes ver que todos vão ter a mesma opinião em ganhar pontos quem está presente mais vezes ganha mais pontos quem tem GB e não vai não ganha os pontos de jogo a jogo
Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados - #8862 por PaulBenavente
Acho que o ponto de vista da assiduidade tem que ser sempre vista porque vê uma pessoa com 7 anos de GB porque foi quando comecei a ganhar dinheiro para pagar as minhas contas ficar atrás de um miúdo de 3 anos só porque o pai ou mãe tem dinheiro para pagar um LS? Pensa agora uma pessoa com GB de 22anos ficar atrás desse miúdo a só por não ter dinheiro? E muito possivelmente o miúdo não vai a todos os jogos. Achas isso justo? Fica a questão e mais uma vez digo a assiduidade tem que estar devidamente a este exemplo que te estou a dar mas gostava de saber se isso é justo ou não
Onde é que viste isso ?
A bancada Esc Online é exclusiva a adereços alusivos ao Casa Pia. Nas restantes bancadas pode entrar com adereços alusivos a outros clubes
vou lá há dois anos sucessivos e no primeiro mandaram meter a camisola do avesso. No segundo não me lembro (ano passado), mas acho que entrei à vontade, e agora não li mas fiquei com a ideia de que seria assim. Poderei estar errado e vou ler ao site deles novamente.
Afinal, para surpresa minha, tens toda a razão. Nesse caso posso levar a nova! Obrigado
Esse link do 2ticket já não está disponível pois não?
Basicamente acho que venderam tudo dos setores 6 e 7, a 35€.
Acho que ainda faltará vender para o setores 2, 3, 4 (a 25€ e vouchers Continente) e o 5 (a 35€, que venderam ontem alguns e fecharam de novo o setor).
Pelo menos tenho esta esperança. Se não já fui, e quero comprar 3.
O ano passado tenho memória de ver muita gente vestida de verde e branco pelo estádio todo.
E falou-se muito disso, e do ambiente.
Sim eu sei.
Mas acredito que irão abrir as restantes bancadas que mencionei, penso eu.
Se não até já se teria falado em bilhetes esgotados do lado deles.
E, por exemplo, os bilhetes a 25€ nunca estiveram na APP do Continente.
Valaha é a 7… Não precisas de esconder nada. A UNICA onde não é permitido adereços do Sporting é na Bancada de sócios do Casa Pia, a central do outro lado onde compraste… Aliás é nessa bancada que vai estar os poucos gajos do Casa Pia, o resto do estádio é só Sporting.