Calma, deixa chegar os ultimos jogos
Também fiquei com essa idea, mas essa bancada só te aparece depois de escolheres o numero de bilhetes que queres para o publico geral. Antes disso, na opcao de socio do rio ave, nao te aparece a bancada porque tu nao tens dados de socio do rio ave…
Eu comprei 2 para essa, se nao deixarem entrar vejo da rulote.
Alguem que tenha comprado pelo site do SPORTING, para que bancada sao os nossso bilhetes?
Acabei por comprar também, siga! No máximo se não deixarem entrar com equipamento mete-se um casaco por cima…
As bancadas no site do Sporting eram as de cima, cheguei a ver antes de esgotar mas depois também já não consegui.
Pois foi isso que me fez comprar, além disso eu acho que nos vão mandar para a bancada nova do Pacos… Na outra ja estive como visitante e aquilo é um buraco de nivel distrital, não há separação, mas tenho quase a certeza que do outro lado também nao há separação física, e é uma mesma bancada de cima a baixo com um intervalo de cadeiras a meio.
ent nesse caso devo poder levar uma camisola do Sporting sem stress, ou será melhor não?! Isto mesmo comprando o bilhete pelo site do Boavista.
Tenho 1 bilhete a mais para Paços de Ferreira contra o Rio Ave. Vendo a preço de custo, 7euros.
Bilhetes esgotados para a segunda mão das ‘meias’ da Taça
Por Sporting CP
18 Abr, 2025
Apoio máximo garantido em Paços de Ferreira
O Sporting Clube de Portugal informa todos os seus Sócios que já estão esgotados os bilhetes para o jogo da equipa principal de futebol frente ao Rio Ave FC, agendado para terça-feira, 22 de Abril (20h45).
No Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, que será o palco do jogo – e não o Estádio dos Arcos, devido aos graves estragos causados pela depressão Martinho – o apoio dos Sportinguistas será máximo para ir em busca do último passo rumo à final da Taça de Portugal, no Jamor.
Obrigado
Bilhetes esgotados para a deslocação ao Bessa
Por Sporting CP
18 Abr, 2025
Jogo disputa-se a 27 de Abril, às 20h30
O Sporting Clube de Portugal informa que já não existem bilhetes disponíveis para o jogo da equipa principal de futebol em casa do Boavista FC, a contar para a 31.ª jornada da Liga nacional.
Os ingressos esgotaram em pouco menos de 24 horas, prova de que a ‘onda verde’ de que falou o treinador Rui Borges transbordou também até ao norte do País.
A partida está agendada para o próximo domingo, 27 de Abril, às 20h30, no Estádio do Bessa Séc. XXI.
Mas alguem viu bilhetes a serem vendidos para a parte de cima no Bessa? So vi a parte de baixo.
o ano passado também não foram vendidos, não consigo perceber os critérios… para uns clubes vende-se o topo norte inteiro para outros já não …
Malta tou a vender o meu bilhete para o Bessa ao preço que comprei para o nosso sector (15€). Quem quiser mande mensagem
eu penso que os que estão à venda no solar do norte sejam lá para cima , porque diz que é para a zona " ZCEAP"
Ah ok, eu comprei desses, mas ainda não recebemos os bilhetes. Tudo o que tenho visto online é para a inferior.
Compro 2 bilhetes.
Quem tiver envie-me mp.
A nossa bancada é Norte ou Sul?
tens aqui bilhetes: BOAVISTA FC
norte
Eu sei que não é o tópico mais próprio para a questão, mas onde costuma a ser a receção do Autocarro no Bessa?!