Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Estou a 01:45 do estádio só chegaria por volta 16:45!

Então o que é que o Chaves devolveu? Mandou um mail a dizer que sobraram bilhetes?

O Chaves esgotou logo os deles. Duvido muito que tenham devolvido

Acabei de comprar 3 bilhetes para um amigo de Évora… Agora é por se a caminho.

Pelo andar , por causa da merda do site nem vamos ter o estádio esgotado.

1 Curtiu

É geral a venda agora ou só para sócios?
São os 30€ cada

Estas merdas deixam-me lixado.

O que custava ao Sporting dizer que há problemas na venda online e que há bilhetes em Alvalade?

O clube melhorou muito mas este afastamento dos sócios é ridiculo.

6 Curtiram

Mas há mesmo problemas ou foi uma tentativa de evitar falta de bilhetes para as pessoas de ontem na fila? E depois acharam que não valia mais a pena on-line? 3h para o jogo e não estar esgotado.

A venda neste momento é geral, quem conseguir e quiser comprar que se ponha a caminho de Alvalade.

2 Curtiram

Núcleo Sporting Clube de Portugal da Benedita

1 min ·

BILHETES | Sporting CP vs GD Chaves

Ainda temos 1 bilhete disponível.

Quem confirmar primeiro e pagar por MBWAY os 35€, fica com ele.

Entrego por WhatsApp, imediatamente após receber o valor.

SL

Que brincadeira que fizeram. Deixar sócio de fora para vender ao publico geral de Lisboa.

1 Curtiu

Vale zero ser sócio hoje em dia …

Bem feita

Só prova que precisamos de uma plataforma para a venda dos bilhetes.

Possivelmente a grande procura online impedia a venda nas bilheteiras. Mas para isso mais valia não ter havido critérios (a não ser exclusivo a sócios).

E depois a venda ter começado na 4a também não ajudou

Agora isto é vergonhoso tal como num jogo destes existir a 2 horas do jogos bilhetes disponíveis

3 Curtiram

Soubesse eu e teria ido aí de manhã… agora a esta hora esta merda?..

2 Curtiram

Devias estar a espera. Não anunciaram que esgotou… Comprei 3 bilhetes para um amigo pelas 14h qd cheguei.

Não disseram nada… incrível a falta de respeito, de novo, pelos sócios. Custava colocar uma mensagem no site?
Cambada de gente incompetente

3 Curtiram

Caros, sabem se a bilheteira ainda está aberta tenho o puto a correr para o estádio neste momento!

Existe uma fila até ao metro. Há de haver uma altura que acaba. Mas desde as 14 que cheguei estão a vender bilhetes… Pintem a cara de preto se não venderem tudo.

2 Curtiram

A fila chega ao metro mas está misturado com quem vai trocar o voucher para a taça

1 Curtiu

Até nisto… Podiam ter separado taça deste jogo.