Bilhetes Futebol (preços, tipos, bancadas)

Já tou a meio da escadaria :ok_hand:t2:

Ja me disseram que esse número era as 15 da tarde

Online fechou a meio da manha

Mas havendo ainda bilhetes poderão abrir depois da 20h?

Estou mais à frente do que tu (já a frente da bilheteira). Os 1000 foi uma senhora que passou por cá quando enviei a mensagem (tinha acabado de comprar).
E como digo…é o diz que disse :sunglasses:

Pergunta quantos já quando chegar a tua vez :wink:

1 Curtiu

Não…

O que sobrar vendem amanhã. Não vão lá ficar abertos até venderem todos.

Para quem dizia que nem iam chegar para quem tivesse menos de 10 anos de sócio… Está venda foi uma vergonha

Que ia chegar aos 5 era mais ou menos adquirido, sócios mais velhos normalmente tem gamebox

Bilheteira fecha às 21:30 excepcionalmente

Uma pessoa aqui na fila foi perguntar ao segurança que lhe disse que fechava as 20h :frowning_face:

Ainda há bilhetes. Quem está na fila ainda se deve safar. Boa sorte e bom jogo

Reconfirmo 21:30 :+1:t3:

1 Curtiu

Isto é tudo a grande…

Sem bilhetes online durante todo o dia, nem anunciam o horário das bilheteiras.

Se soubesse que fechavam mais tarde ainda lá ia tentar, agora assim nem vale a pena

2 Curtiram

Já comprei. Só havia centrais B e superior B

Eu já estava a pensar em cometer uma loucura e ir de madrugada amanhã para Lisboa para tentar a minha sorte na fila se sobrasse alguma coisa… antes de ver aqui que afinal alargaram o horário das bilheteiras. Estão giras estas mudanças todas de regras a meio do jogo, estão. Parece que os sócios de fora não contam mesmo para nada.

3 Curtiram

Obrigado moelas, era bastante importante para mim ter este bilhete, por causa daquilo que te disse.

Sl e um grande obrigado

1 Curtiu

As centrais, b3 e b2, contam 34 filas se não me falha a memória. Acho que da fila 28 para cima havia “muitos” lugares inclusive juntos. Não estou seguro que esgote hoje (nomeadamente se online não funcionar)…

vai-se a ver e o estadio nem vai esgotar

1 Curtiu

Epá, não me dêem esperanças, que eu já não sei quantas mais desilusões aguento ahah

Consegui 3 bilhetes para o sector B15.
Alguém me sabe dizer se para a fila 14 deste sector é necessário subir muitas escadas? Os meus pais têm mobilidade reduzida. E já agora, vou entrar na porta 3. Existe elevador nesta porta para o sector B? Obrigado.