Bilhetes Feirense-Sporting

Boa noite.

Já estão à venda os bilhetes http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1517:fut-profissional-cd-feirense-x-sporting-cp&catid=83:liga-zon-sagres&Itemid=743

Alguém sabe para que topo vão os adeptos do Sporting?

Topo Norte ou Sul?

10€?
Ainda vou ver se vou 8).

Pessoal, eu não posso marcar presença em Aveiro contra o Feirense mas quero um Mini-Alvalade lá! Todos a Aveiro!

Os adeptos do Sporting estarão em todas as bancadas. :great:

10€ é muito convidativo, já tinha visto! Lá estarei, claro. Na 2ª jornada ficámos na Sul, desta vez não sei ao certo mas é uma questão de ligar para lá a perguntar.

É em Aveiro o jogo?!

Gostava de saber qual é o topo das claques do Sporting.

Se for como no jogo com Beira-Mar acho que é topo sul…

O preço é bastante convidativo, por isso não vou faltar :smiley:

Sim :great:

Prevê-se enchente em Aveiro… Todos a Aveiro!!!

Lá estarei! Os bilhetes estão à venda nos dois estádios!
Os adeptos do Sporting vão ficar no topo sul

2 do Wolfs e o 1 do Capel!

Obrigado! Amanhã vou de Braga a Santa Maria da Feira comprar os bilhetes!

Queria ir ver o jogo e realmente 10€ é muito bom preço! O problema é que teria que me deslocar antes até Santa Maria da Feira ou até Aveiro e isso já não consigo! >:(

Eu fiz isso ontem mas do Porto a Santa Maria da Feira, mas pelo Sporting vale a pena!

:offtopic:

Então mas ainda ninguém fez um tópico deste jogo, normalmente fazem 2 ou 3 tópicos ao mesmo tempo com uma semana de adiantamento :wink:

Vivo a 10km da Feira. Digam-me se não é azar quando eu já estava a contar com este jogo há tempos.
Dass.

Não dá para comprar bilhete online?

[size=6pt]P.S. já não há mesmo hipótese nenhuma de o jogo ser na Feira? :-[/size]

Não, o jogo vai ser mesmo em Aveiro. E é muito perto daí na mesma, não é por aí… :wink: E não dá para comprar online, infelizmente. Ainda não sei bem como vou lá comprar.

Estou a pensar ir seriamente com um amigo mas quero ir para as centrais. Será que custa 20 euros? :mrgreen:

Vives a 10 km do estádio da feira? Eu vivo a 5 km! E olha que fico mt mais contente por o jogo ser em Aveiro. Vão haver mais Sportinguistas e os bilhetes são mais baratos.

É só vantagens!

Abram o tópico do jogo. :drool: Quero comentar :mrgreen:

Pelo que vejo, será como estivessemos a jogar em casa, certo? :smiley:

Eu moro a “0” km ;D

E claro que estarei em Aveiro :slight_smile: