Bilhetes de Acompanhante de Sócio

Queria lançar a discussão sobre este tema.

Na minha opinião, os bilhetes de acompanhante podem ser uma forma fantástica de trazer mais gente ao estádio, aumentar receitas e atrair mais sportinguistas.

Acredito que possa ser uma bela forma de pegar o “bichinho” a Sportinguistas que perderam a ligação com o clube, ou que nunca a tiveram. Pessoalmente, nas minhas jornadas de evangelização, tenho sentido dificuldade em levar pessoas ao estádio porque os bilhetes de adepto são caros. Esbarro sempre no mesmo problema :wall: É preciso criar condições para que um adepto sinta a vontade de assumir um compromisso de 12€ por mês.

Contudo, não creio que o modelo anterior fosse o melhor para ser implementado nos dias de hoje. Não acho que seja correto um bilhete de acompanhante por sócio, por jogo. Em vez disso, recomendaria que cada sócio tivesse, por época, acesso a 3 bilhetes de acompanhante, podendo decidir consoante a disponibilidade no momento, em que jogos usa-los (excluindo evidentemente jogos grandes).

Qual é a vossa opinião sobre Bilhetes de Acompanhante de Sócio? Deviam voltar? Em que medida?

mas já voltaram! Chamam-se “bilhete família”. Só é preciso um sócio, os restantes não precisam de ser! Claro, tem que incluir uma criança… mas vejamos, são €21 para 2 adultos e um sub-12. Mesmo que só vão os 2 adultos, não é caro

Pois mas quem tem GB não pode comprar bilhete de família. O bilhete de acompanhante seria uma ótima medida.

Exactamente. Sinceramente sinto-me bastante frustrado com as direções do Sporting nesse capitulo. Não concordo nada da politica atual relativamente aos privilégios dos sócios com GB. Somos quem mais dinheiro dá ao clube, sem sombra para dúvidas e no entanto estamos excluidos de comprar bilhetes de sócio, bilhetes de familia ou aderir às promoções, como por exemplo a do jornal desta semana que permite a compra de um bilhete a 7 euros para o jogo. Eu a querer dar dinheiro ao sporting e o clube não deixa :wall: