"As renovações dos lugares anuais detidos por sócios no Estádio José Alvalade vão arrancar já na próxima semana. Nesta altura, a Sporting, Património e Marketing ultima todos os pormenores com vista a colocar as Gameboxes para a temporada 2006/07 à disposição dos associados leoninos o mais brevemente possível. O objectivo de vendas está fixado em 36 mil unidades – mais cerca de cinco mil do que na temporada transacta – e a promessa é de benefícios para quem adquirir os novos lugares anuais, que, para além dos encontros do Campeonato, incluirão também os três jogos da Liga dos Campeões que o Sporting disputará na fase de grupos da prova.
Desta forma, nos próximos dias arrancará a primeira fase do processo de venda, com a divulgação dos preços para a nova temporada e com o envio de missivas para todos os sócios que, na época finda, tenham comprado Gameboxes, podendo então exercer o seu direito de preferência pelos lugares que já ocupam no Estádio José Alvalade. Só depois é que se iniciará a fase seguinte, aberta aos restantes associados.
Mas a promessa é de novidades, uma vez que estão reservadas surpresas para todos os sportinguistas que adquirirem os lugares no estádio para a nova temporada. Surpresas que se prendem com um conjunto de benefícios extras. O objectivo dos responsáveis leoninos passa por tornar o bilhete de futebol como algo raro – a perspectiva é de que apenas sejam colocados à venda cerca de 14 mil ingressos por jogo –, e que a Gamebox não seja apenas um cartão que permita aos adeptos ver jogos de futebol, mas que lhes garanta um valor acrescentado."
(In Pasquim 3)
Grandes Novidades se avizinham, deve concerteza ser a venda do património imobiliário, e a manutenção do Douala…
Não reforçem a equipa não que já lá me apanham, a mim e a mais alguns, tenho a impressão que este ano vão ter uma grande surpresa [-X
Só espero que tenham em conta que este ano a box terá menos 2 jogos para o campeonato, por isso “teoricamente” o preço da box para a Liga Nacional devia ser revisto em baixa. Fico a aguardar pelo preço e as “novidades” do cartão, mas não tenho grandes expectativas.
QUe remédio tenho de comprar, se quero continuar a ver os jogos sem me preocupar com filas dos bilhetes e os preços super exagerados!
Só espero que tenham em conta que este ano a box terá menos 2 jogos para o campeonato, por isso "teoricamente" o preço da box para a Liga Nacional devia ser revisto em baixa. Fico a aguardar pelo preço e as "novidades" do cartão, mas não tenho grandes expectativas.
QUe remédio tenho de comprar, se quero continuar a ver os jogos sem me preocupar com filas dos bilhetes e os preços super exagerados!
Não penses que vais pagar menos que o ano passado.
Se por um lado este ano tens 2 jogos a menos para ver no Campeonato, a box inclui os 3 jogos da Liga dos Campeões, logo …
Só espero que tenham em conta que este ano a box terá menos 2 jogos para o campeonato, por isso "teoricamente" o preço da box para a Liga Nacional devia ser revisto em baixa. Fico a aguardar pelo preço e as "novidades" do cartão, mas não tenho grandes expectativas.
Não penses que vais pagar menos que o ano passado.
Se por um lado este ano tens 2 jogos a menos para ver no Campeonato, a box inclui os 3 jogos da Liga dos Campeões, logo …
Mas espero um aumento bem mais reduzido, qualquer coisa até aos 10 €, já que não estou à espera de grandes benefícios para os sócios que renovem a box. Desde que entrou o Roquette, os sócios deixaram de ser uma prioridade, infelizmente!!!
Paguei quase 100 euros o ano passado. Para quem esteja nesta gama de preços e queira incluir os jogos da 1ª fase da CL, mais que 140 euros será francamente exagerado.
Vou renovar as minhas, e ainda vou comprar mais uma.
lembras-te do que se pagou no ano passado??
Sim. Mas gosto daquele lugar, já estou habituado às pessoas. Não vejo razão para mudar. E se fizeres a media e comparares com o preço que um sócio paga por um bilhete para aquele lugar, até sai barato. Mas o lugar que vou comprar deve ser para a superior, pois é para a minha irmã.
Sim. Mas gosto daquele lugar, já estou habituado às pessoas. Não vejo razão para mudar. E se fizeres a media e comparares com o preço que um sócio paga por um bilhete para aquele lugar, até sai barato. Mas o lugar que vou comprar deve ser para a superior, pois é para a minha irmã.
entendeste-me mal! eu quero renovar aquele lugar, só não me lembro quanto paguei na época passada…queria que me recordasses para me ir mentalizando e arranjando t€mpo!!
entendeste-me mal! eu quero renovar aquele lugar, só não me lembro quanto paguei na época passada…queria que me recordasses para me ir mentalizando e arranjando t€mpo!!
Ah! O duplo (??) enganou-me Julgo que foram 260€. Se não foram, anda por perto.
Não sei…ou dou a volta à minha mão, ou não sei de onde vou tirar cerca de 140 euros…que foi o preço da minha…mas ese ano deve ser mais cara…tou lixada…nem de vaquinha vou lá…e a porra da carta que vem já para a semana…se fosse em Agosto…