Bilhetes Convite

Alguem me sabe dizer onde posso arranjar 2 bilhetes Convite para um jogo do nosso querido Sporting em casa, precisava de 2 para trazer uns amigos escoceses do Celtic Glasgow a ver um jogo da nossa equipa.

obrigado

Alguem me sabe dizer onde posso arranjar 2 bilhetes Convite para um jogo do nosso querido Sporting em casa, precisava de 2 para trazer uns amigos escoceses do Celtic Glasgow a ver um jogo da nossa equipa.

obrigado

Acho que na bilheteira te arranjam desses, é só pagar o valor do bilhete e podem entrar os 3!

:x

Eu estava a falar da bilheteira da PT,GALP, BES OU TMN…entendes??

Acho que se fosse tão fácil arranjar convites não compravamos gamebox, nem gastava 60€ num bilhete para levar a namorada a Alvalade. :wink:

Eu estava a falar da bilheteira da PT,GALP, BES OU TMN...entendes??

Entendo perfeitamente, e tanto entendo que volto a dizer: vais à bilheteira, dás o X pelos bilhetes e podes entrar à vontade, até podes escolher a bancada!

:roll: :x :evil: :arrow:

há gajos que têm uma lata…
olha, se algum dia souberes onde andam a dar dinheiro diz qualquer coisa ao pessoal 8)

Porquê tanto espanto?, é sabido que os grandes patrocinadores GALP, BES, PT tem bilhetes e que os oferecem a clientes, ou voces julgam que o patrocinio por exemplo da PT nas camisolas do Sporting é em vão???, nao me digam que nunva viram nenhum bilhete no chão no final do jogo em que diz lá convite??, o problema é que muita gente que trabalha nestas multinacionais abarbata os bilhetes aos 50 e 100 e depois vem vende-los para a porta do estadio, vem fazer dinheiro, porque se estas pessoas tivessem bom senso haveria mais justiça quanto a isto, já vi que voces são todos ricos e podem ir há bilheteira compra-los, eu não, mas parece que voces tb não sabem que as 4 portas do estadio ainda esta ano vao ser patrocinadas: porta 3:vai pssar a chamar-se: Porta BES, Porta 4: Porta EDP e porta 1 e 2: Porta PT, e a Academia Sporting: vai passar a chamar-se Academia PUMA, este é o ultimo ano dos nossos equipamentos com a REEBOK.

os escoceses que gastem menos na bejeca. e paguem o bilhete q bem precisamos…