Bilhete Portimonense/Vit. Setúbal

Visitei agora o site do Sporting, e vi que havia uma campanha que consiste na oferta de um bilhete para o jogo com o Setúbal na compra do bilhete para o próximo jogo com o Portimonense.

Será que me sabem esclarecer: se eu comprar o bilhete para o Portimonense, dão-me na hora o bilhete para o jogo com o Setúbal? :eh:

Boa iniciativa :clap:

Se comprares um bilhete para o jogo com o Portimonense, dão-te um bilhete para o jogo com o Setúbal, não sei é se é na hora.
Quando chegar a Lisboa vou logo comprar o meu bilhete para o jogo do Portimonense :drool:

E porque é que não compras um bilhete para o Setúbal e recebes, na hora, para o Portimonense?

Vai dar ao mesmo…

Pelo que percebi o bilhete que comprares para o jogo com o Portimonense servirá também para entrar no jogo com o Setúbal. Isto desde que não seja bilhete acompanhante de sócio ou de GB sócio, pois nesse caso creio que a promoção não é válida.

E isso também é possivel com as mulheres? Pagarem 5 euros e terem os 2 bilhetes?

(a confirmar-se, lá terei de fazer renascer a matrafona que existe em mim)

Em que dia calha o jogo com o Portimonense? Alguém sabe?

Sábado, dia 30. :wink:

Obgdo… e já agora com o Setubal? é que um deles vou ver

Com o Setúbal deve ser no fim-de-semana a seguir, mas acho que ainda não há data confirmada.

Sim, segundo informações do facebook oficial do Sporting…

Espero daqui a umas horas não estar aqui a ler que esta medida é populista do Godinho para tentar encher o estádio, mas a “mim” não me enganam, ou nem assim vai encher o estádio, ou coisa que o valha.

Quem não tiver bem, não vá ao jogo. Ponto.

Boa iniciativa :clap: :clap: :clap:

Obrigatório ganhar os dois para chegarmos a Braga ainda com alguma esperança.

Temos de dizer que é uma boa iniciativa… irão mais comprar bilhetes porque irão ver o jogo com o Setubal de borla!

Bem… tenho de dizer que é bem feito e que gostei da iniciativa! Seja lá quem a iniciou…

Não entendo esta medida.

Provavelmente o jogo mais importante será em Braga e a direcção prefere meter mais 10 mil no nosso estádio, quando podem oferecer a viagem de autocarro a muita gente de Lisboa que certamente gostaria de vir cá ao Minho apoiar o Sporting e não podem porque é caro demais.

Entendo que me digam que o necessário é vencer jogo a jogo e não se pode pensar só na última jornada, mas o Sporting é superior e não terá (espero eu) grandes dificuldades em vencer Portimonense e Setúbal o que me leva a crer que a direcção se deveria centrar neste último jogo, dando umas borlas aos adeptos e sócios que decidam vir cá cima.

nao concordo ctg Nuno.

Acho que voltar a encher o nosso estadio é muito + importante do que dar $ a ganhar aos outros já para nao falar que se nao venceres os 2 jogos em casa o jogo de Braga pouca importancia tem.

A minha unica critica é que as “borlas” deviam ser apenas para Socios e donos de Gamebox pq é injusto oferecer bilhetes a adeptos que pouco ligam ao clube e obrigar os Sportinguistas + activos a pagar bilhete para ver o jogo.

a unica forma de concordar ctg sobre o SCP ajudar na viagem a Braga era a direcção do Braga entrar na festa e fazer umas promoçoes porreriras mas o + provavel é levares com bilhetes acima dos 20€

Whatever…

Claro está que o principal objectivo é vencer estes próximos jogos. Estou a contar com duas vitórias para que o 3º lugar ainda seja atingível na última jornada.

Digo isto em forma de crítica construtiva, porque toda a gente sabe que os jogos em Alvalade levam sempre 20/30 mil, com ou sem borlas, não fazendo muito sentido dar bilhetes para o jogo seguinte se virmos o primeiro, porque a casa será mais ou menos a mesma.

Depois há um claro objectivo em terras difíceis em que o apoio da nossa massa adepta é mais que imperativo. Preferia ver 3000 mil adeptos, mesmo que metade tenha sido ajudado, do que os 1500/2000 do costume, que pagam 15/20 euros normalmente.

(Este exercício deixa de fazer sentido se não for matematicamente possível ficar em 3º lugar, como é evidente.)