Bilhete-Oferta para Lugares Especiais e Gameboxes Socio

Deixo aqui a informação de que para o jogo Sporting-Nacional os detentores de Lugares Especiais e Gameboxes têm direito a um bilhete oferta grátis, no entanto limitados claro à lotação do estádio, e pode ser obtido nas bilheteiras físicas do estádio.

Aproveitem, eu já tenho o meu de oferta.

Saudações Leoninas

Como faço para ter o outro? é que eu prometi ao meu irmao que o levava comigo, ams asime le vai com a minha tia e pode ser que consiga ir ao jantar…

Eu só tive de ir à bilheteira com o meu cartao de lugar especial e pedir o bilhete de oferta.

:smiley:
Thanks :wink:

Com os preços que eles praticam só assim enchem o estádio.

Lá no site não diz qual é a quota que é precisa para este jogo.

gostaria de complementar esta informação com a notícia de que finalmente o marketing do Sporting abriu o olho (registar este termo pq vai surgir mais à frente). Acabaram de me enviar o powerpoint de “chamada” ao jogo do nacional, muito mas muito bem feito, com toda a matéria que interessa.

A forma como o powerpoint começa é de quase deixar comovido quem aqui tanto se queixou sobre a forma como fomos tratados durante 10 anos:

“De: Sporting Clube de Portugal
Para: os melhores adeptos do mundo”

Benditas eleições, bendito DF, bendito olho (cá está!) apertado deste gente, ao fim de 10 anos com a miaúfa de perderem o poleiro começaram finalmente a TRABALHAR!

Basta chegar lá com a minha boxe e tenho um bilhete? Amanhã vou já lá.

Schalager é box adepto ou socio?

Schalager é box adepto ou socio?

Incitatus: Penso que seja apenas para socios, mas nao posso dar certeza no entanto deixo aqui o que consta do site do sporting:
"Na compra do bilhete de sócio, OFERTA do bilhete de acompanhante -

Bilhete oferta – Sócios normais (disponível online) e Sócios com Lugar Especial ou GameBox (este último não disponível online, apenas nas bilheteiras físicas)."

Estive lá ao pé hoje e não sabia. :frowning: Ver se passo lá até ao final da semana.

Pelo que vi no site, um sócio tem direito a um bilhete grátis de acompanhante, independentemente de ter ou não Gamebox.

Boa iniciativa.
Sinceramente penso que os bilhetes para sócios deviam ser muito mais baratos, pois geralmente sao um balurdio. Por exemplo o ultimo jogo que fu ver (Varzim), tive que pagar 10 euros para a central (sendo socio), quando o estadio teve cerca de 3000 pessoas. Nao podiam por o billhete mais barato?
O ano passado para a UEFA tb era esta vergonha pois para ver o Feyenoord e o Newcastle tive que pagar 25 euros, menos 10 que os nao sócios.

Os sócios deviam ter vantagens reais, como grandes descontos na ida ao estadio e na loja do clube.

Para verem como os sócios são tratados, a diferença de uma gamebox não sócio, para sócio é menor do que uma anualidade de quotas. Portanto já se vê a consideração que existe pelos sócios por parte da direcção do FSD.

Já tenho o meu bilhete de oferta. É no sector A15.

Angel, não são no sector que escolhemos? É que eu queria 2, para duas crianças. E convém que fiquem no meu sector.

Angel, não são no sector que escolhemos? É que eu queria 2, para duas crianças. E convém que fiquem no meu sector.

Se estás no 1º anel da Bancada Sul, podes esquecer, assim que apresentei o cartão disseram-me logo que era para a Bancada Norte e que eu não teria acesso a ela. Noutras localizações, só perguntando lá.

Se estás no 1º anel da Bancada Sul,

Quéssa merda? An…Ane…isso…? Onde é que tu já viste escrito que o Estádio José de Alvalade tem A… An… essa merda?

Por mim, tás a pagar e não é pouco! Que se prounciem os moderadores!

Oh! C’um camandro! Tás mesmo a pagar que eu conheço bem pelo menos um deles!

A.A.

Mas é só la chegar com o cartao de socio e pedir o bilhete? Nao tem que se comprar? :shock:

Mas é só la chegar com o cartao de socio e pedir o bilhete? Nao tem que se comprar?

Caso tenhas lugar de época é so pedir mostrando obviamente o te cartao. Se fores sócio sem lugar tens de comprar um bilhete e dão-te outro de oferta.

Mas é só la chegar com o cartao de socio e pedir o bilhete? Nao tem que se comprar? :shock:

:-k