Está garantido a ida ao Campeonato do Mundo na alemanha no proximo ano mas a exibicao de hoje nao convenceu ninguem … para hoje chegou mas basta para triunfar em mais um Grande Torneio?
Faltou o melhor jogador da selecção portuguesa: o brasileiro… :?
Eu vou ser politicamente incorrecto, mas a minha opinião é que com este Scolari não vamos longe. É o típico treinador de sorte cujos resultados lhe caem no regaço sem que faça muito por isso. Este jogo com o Liechentstein, então, é elucidativo a esse respeito.
- Andou a semana toda a mandar avisos para o público ter calma e paciência se as coisas não corressem bem, causando a desestabilização psicológica e emocional no grupo de trabalho (viu-se no jogo de hoje).
- Adopta aquela mais que discutível política de escolher 15 ou 16 jogadores que o acompanham para o céu ou para o inferno, estando completamente a marimbar-se para novos valores que surjam e que mereçam ser seleccionados.
- Demora a ler o jogo. Muito antes do Liechentstein marcar, já se percebia que o jogo não fluía naquele meio-campo. Só fez substituições durante a segunda parte!!..
Desculpem, mas os raios não caem 2 vezes no mesmo sítio. Em 10 jogos, fazemos 2 ou 3 de qualidade, sendo o resto lixo e é bom lembrar que desta feita não vamos jogar em casa, mas sim na Alemanha. Vamos ter pela frente segurissimamente mais adversários de qualidade que aqueles que defrontámos no Euro 2004. Posso estar enganado (espero bem que sim), mas com Scolari, o nosso destino é ficarmo-nos pela fase de grupos… :evil:
É incrível…o Ricardo é chamado a intervir 3 vezes e nessas 3 vezes sai-se mal…o Scolari tem ali um problema a resolver…os 2 guarda-redes da selecção são suplentes nos seus clubes…
Quanto a Scolari deixem-no estar lá…não é agora que se vai mudar de seleccionador…esperemos pela prestação de Portugal no Mundial…o primeiro objectivo (que era ir ao Mundial) está alcançado…
É incrível...o Ricardo é chamado a intervir 3 vezes e nessas 3 vezes sai-se mal...o Scolari tem ali um problema a resolver...os 2 guarda-redes da selecção são suplentes nos seus clubes...Quanto a Scolari deixem-no estar lá…não é agora que se vai mudar de seleccionador…esperemos pela prestação de Portugal no Mundial…o primeiro objectivo (que era ir ao Mundial) está alcançado…
Ao menos ele atinge os objectivos e nao e’ como alguem que eu “nao” conheco, naqual falhou os objectivos quase todos nesta epoca.
É incrível...o Ricardo é chamado a intervir 3 vezes e nessas 3 vezes sai-se mal...o Scolari tem ali um problema a resolver...os 2 guarda-redes da selecção são suplentes nos seus clubes...Quanto a Scolari deixem-no estar lá…não é agora que se vai mudar de seleccionador…esperemos pela prestação de Portugal no Mundial…o primeiro objectivo (que era ir ao Mundial) está alcançado…
Ao menos ele atinge os objectivos e nao e’ como alguem que eu “nao” conheco, naqual falhou os objectivos quase todos nesta epoca.
Quase todos ? quais foram os que atingiu ???
Madaíl: queres fazer uma troca? ficas com o Peseiro e nós com o Scolari… :lol:
Scolari para fazer ainda pior que Peseiro???
Nao, obrigado!
Madaíl: queres fazer uma troca? ficas com o Peseiro e nós com o Scolari... :lol:
Mas o Scolari punha o Ricardo a jogar, não vos percebo! :twisted:
Madaíl: queres fazer uma troca? ficas com o Peseiro e nós com o Scolari... :lol:Mas o Scolari punha o Ricardo a jogar, não vos percebo! :twisted:
eu gosto do Ricardo… :lol:
Sim, o Ricardo parece ser boa pessoa…agora bom guarda-redes… :roll:
Ai Always, se soubesses como te compreendo…!
Scolari também ficou em 2º num torneio disputado em casa…quais objectivos?
Scolari também ficou em 2º num torneio disputado em casa…quais objectivos?
Ñ podes ir por aí, o Scolari ñ tem nada a provar e em termos de objectivos, o ir ao mundial era um, concordo que era fácil, mas o de peseiro ganhar aos suecos tb o era.
Derrotas da selecção nesta fase de apuramento = 0 (sem Figo durante boa parte do apuramento).
Apuramento directo e sem ter que fazer contas.
Com Rui costas Paulo Sousa e afins ficámos de fora…
Ganhem juízo e deixem lá estar o brasileiro seja com Quim Ricardo Bruno Vale ou o Marco Tábuas, o que interessa são as vitórias, isto porque há aí uns tipos que falam falam falam falam pá, mas chegam ao mundial e não os bejo a fazer nada, ha
NAM, eu vou ficando cota e ainda me lembro de falharem o apuramento para o Espanha 82 ao levarem 4-1 em Israel, mas sinceramente o grupo era:
Eslovaquia
Letonia
Luxemburgo
Russia
Liechenstein
Portugal
Não tenho ideia de ver um grupo tão fácil, a Russia de hoje ja nao é a Uniao Sovietica que era fortissima, se ainda se dessem ao luxo de perder contra um deles… Ja bem basta os empates com o Liechenstein e Eslovaquia, para nao falar nos festejos aquando do empate em Moscovo.
Quem esta a espera de ver esta equipa a jogar assim no Mundial e a atingir seja o que for, pode esperar deitado…
Sinceramente não percebo porquê tanto pessimismo. Será que vocês não sabem que Portugal é sempre assim? Contra equipas fracas, fazemos quase sempre maus jogos.
É inevitável, ou é porque as expectativas são grandes, espera-se sempre goleadas, ou então, o que é o mais normal, os jogadores não encaram estes jogos com a devida seriedade. Isto é histórico, sempre foi assim, pelo menos que eu me lembre e duvido que mude.
É óbvio que não estou à espera de ver Portugal campeão mundial, não temos equipa para isso, mas estou confiante que dê para chegar às oitavas de final.
Eu também vejo com relatividade estas exibições e até as separo da avaliação do scolari, embora cada vez concorde mais com as críticas que lhe são feitas.
Várias são as equipas nacionais que tiveram apuramentos ridículos e posteriormente se superaram e venceram tudo e todos de enfiada, o último campeão do mundo é prova disso.
Já a avaliação de scolari é outra história… cada vez me convenço mais que scolari é em excesso o que peseiro é em defeito… muito carisma, provável capacidade excelente para a moralização e regimentação de motivações… péssimo do ponto de vista técnico e táctico.
O k interessa é k estamos lá!
Em campanhas anteriores fomos eliminados em grupos também fáceis.
Só espero que não se repita Saltillo, França ou koreia :arrow:
Caro Incy
Lembra-te que falhaste o apuramento pra 1998 na França ao perderes com a Alemanha, mas o grupo dessa altura era tb mto fraquinho, com excepção da Alemanha.
O homem cumpre os mínimos, melhor que os antecedentes, é ridículo aquilo que os roidinhos dos jornalistas andam a dizer.