Bilhar na final dos campeões europeus

Eu sei que é uma modalidade muito pouco divulgada, mas caramba estamos na final da taça dos campeões europeus num jogo que se prevê equilibrado. Nem o nosso site dá conta deste facto. Força bilharistas! O simbolo do leão ao peito vale o mesmo em qualquer modalidade desportiva!

Força Sporting!! Força nesses tacos!! :smiley:

Eu sei que é uma modalidade muito pouco divulgada, mas caramba estamos na final da taça dos campeões europeus num jogo que se prevê equilibrado. Nem o nosso site dá conta deste facto. Força bilharistas! O simbolo do leão ao peito vale o mesmo em qualquer modalidade desportiva!

Isso foi no ano passado, quem e’ que ganhou?
:?:

Força Sporting e boa sorte! :slight_smile: :arrow:

Isso foi no ano passado, quem e’ que ganhou?
:?:

Estou a falar deste ano (neste preciso fim de semana)!

já estou a ver…

numa sala com uma mesa, 50 pessoas a gritar:

“UMA CURVA BELISSIMA, UMA EQUIPA FANTÁSTICA, ÉS A NOSSA FÉ, FORÇA SPORTING ALLEZ!”

:lol:

28-05-2005
Bilhar: Vice-campeões europeus

O Sporting perdeu a final da Taça da Europa de Clubes de bilhar, frente aos franceses do Courbevois por 2-1, sagrando-se vice-campeão europeu. É a terceira vez que a equipa “leonina” fica no segundo lugar do pódio, depois de 1995/96 e 2001/02.

A equipa “leonina” começou por vencer o Grupo B por diferenças de sets em relação aos adversários, os gregos do Zygros (2-2) e os franceses do Courbevoie (também por 2-2).

Nas meias-finais os “leões” eliminaram o FC Porto por 3-1 e na final perderam com a equipa francesa.
A equipa do Sporting era constituída por Jorge Theriaga, Manuel Fradinho, Vasco Gomes e o belga Eddie Leppens.

Não dão uma pra caixa…

Mais uma vez morremos na praia.

Parece ser a sina deste ano. :frowning:

Foi pena. :frowning: