Eu sei que é uma modalidade muito pouco divulgada, mas caramba estamos na final da taça dos campeões europeus num jogo que se prevê equilibrado. Nem o nosso site dá conta deste facto. Força bilharistas! O simbolo do leão ao peito vale o mesmo em qualquer modalidade desportiva!
Força Sporting!! Força nesses tacos!! ![]()
Eu sei que é uma modalidade muito pouco divulgada, mas caramba estamos na final da taça dos campeões europeus num jogo que se prevê equilibrado. Nem o nosso site dá conta deste facto. Força bilharistas! O simbolo do leão ao peito vale o mesmo em qualquer modalidade desportiva!
Isso foi no ano passado, quem e’ que ganhou?
:?:
Força Sporting e boa sorte!
:arrow:
Eu sei que é uma modalidade muito pouco divulgada, mas caramba estamos na final da taça dos campeões europeus num jogo que se prevê equilibrado. Nem o nosso site dá conta deste facto. Força bilharistas! O simbolo do leão ao peito vale o mesmo em qualquer modalidade desportiva!Isso foi no ano passado, quem e’ que ganhou?
:?:
Estou a falar deste ano (neste preciso fim de semana)!
já estou a ver…
numa sala com uma mesa, 50 pessoas a gritar:
“UMA CURVA BELISSIMA, UMA EQUIPA FANTÁSTICA, ÉS A NOSSA FÉ, FORÇA SPORTING ALLEZ!”
:lol:
28-05-2005
Bilhar: Vice-campeões europeus
O Sporting perdeu a final da Taça da Europa de Clubes de bilhar, frente aos franceses do Courbevois por 2-1, sagrando-se vice-campeão europeu. É a terceira vez que a equipa “leonina” fica no segundo lugar do pódio, depois de 1995/96 e 2001/02.
A equipa “leonina” começou por vencer o Grupo B por diferenças de sets em relação aos adversários, os gregos do Zygros (2-2) e os franceses do Courbevoie (também por 2-2).
Nas meias-finais os “leões” eliminaram o FC Porto por 3-1 e na final perderam com a equipa francesa.
A equipa do Sporting era constituída por Jorge Theriaga, Manuel Fradinho, Vasco Gomes e o belga Eddie Leppens.
Não dão uma pra caixa…
Mais uma vez morremos na praia.
Parece ser a sina deste ano. ![]()
Foi pena. ![]()