Boas. Como posso arranjar bilhetes para o jogo na amadora?
Pelo Sporting já sei que não chega a mim.
Conseguias pelo continente na quinta. O estrela mete bilhetes à venda para o público em geral, mas espera valores na ordem dos 30/35€ para um jogo num estádio com condições super precárias. O ano passado foi assim.
Precárias é favor, na parte debaixo havia uma piscina autentica na 1ª fila, num golos golos eu e mais uns quantos caimos la dentro com agua pelo meio da canela. Uma vergonha de condições, mas para a LIGA e FPF mau é a piotecnia e mandar a Liga e a FPF para o ■■■■■■■, se o tempo que perdem a fazer essas multas, andassem nos estadio a ver as miseráveis condições é que era.
A época passada fui, esta acho que vou passar. Ah e completamente fora de questão levar miudos para o jogo, além das miseráveis condições está muito mais gente nas bancadas do que aquilo leva.
Na quinta?
Quanto tempo antes o continente mete à venda?
Costumam meter à terça, mas dessa jornada foi à 5ª.
Normalmente é 3 semanas antes, mas isso tambem não é certo a aplicação manda um aviso no dia antes.
Não te preocupes se não conseguires ao pé há-de haver sempre hipóteses de mudares e ficarem juntos.
Mas a cena é que nem consigo saber à priori a bancada dos bilhetes da Odisseias.
E só os recebo no e-mail até 24h antes, segundo dizem no site.
Pois… Tenta contactar o apoio ao sócio sobre o assunto.
vou estar em portugal na altura do jogo com o braga. dará para comprar dois bilhetes (1 sócio/1 n/sócio) juntos (logo quando saíem) ou o SCP mete os bilhetes para sócio primeiro á venda?
Têm saído ao mesmo tempo. Deves conseguir.
Para quem tiver a mesma dúvida que eu, não é possível saber antecipadamente qual a bancada dos vouchers da Odisseias, pois são distribuídos por 8 bancadas, enquanto que noutros estádios é só por uma.
E recebe-se os bilhetes até 24h antes do jogo, o que dificulta bastante a compra de qualquer bilhete extra perto dos lugares dos vouchers.
Amigo, alguma coisa fala comigo que tratamos disso
A tabela para o jogo com o Estoril foi igual a esta?
Lembro me que sim! E contra o Famalicão igual
Ativei o gameback. Bancada A12
Bilhetes esgotados para a recepção ao FC Famalicão
Por Sporting CP
15 Mar, 2025
Jogo marcado para as 20h30 deste sábado
O Sporting Clube de Portugal informa que já não há bilhetes disponíveis para a recepção da equipa principal de futebol ao FC Famalicão.
Os Sportinguistas esgotaram os ingressos e prometem mais uma vez um grande apoio no Estádio José Alvalade.
A partida é relativa à 26.ª jornada da Liga Portugal e está agendada para as 20h30 de hoje, sábado, 15 de Março.
Esgotado.
Depois, ficam 8 mil por preencher.
Triste para quem mora fora do país, querer ver um jogo do Sporting, e não conseguir porque está “esgotado”
Por gentileza, expliquem-me como faço para ver um jogo quando estiver em Portugal?
A ocupação oficial do ultimo jogo (Famalicão) andou pelos 83%, quer dizer que 17% dos bilhetes/gamebox vendidos não foram ocupados.
Existe uma diferença entre bilhetes vendidos e ocupação real, eu falo por mim, esta época tem sido mais dificil ir a todos os jogos, de qualquer forma sempre que posso empresto a alguem do grupo de amigos e vai a mulher ou o filho de um amigo. Mas ja aconteceu ninguem a usar e o meu lugar fica la vazio e já não o consigo meter a venda no gameback.
A unica hipotese é comprares bilhete quando meterem à venda não tens outra forma.
Venda de bilhetes exclusivamente online para a visita à Amadora
Por Sporting CP
21 Mar, 2025
Ingressos a 15€ para o jogo da Liga Portugal
Inicia-se às 16h00 de segunda-feira, 24 de Março, a venda de bilhetes para a deslocação da equipa principal de futebol ao Estádio José Gomes.
27.ª JORNADA DA LIGA PORTUGAL
CF ESTRELA DA AMADORA vs. SPORTING CP
29 DE MARÇO (SÁBADO) ÀS 18H00
Mais uma vez, todos os Sócios espalhados por Portugal e pelo Mundo podem comprar bilhetes de uma forma muito mais rápida, cómoda e eficaz, sem terem de se deslocar às bilheteiras do Estádio José Alvalade, sendo este um processo de clara melhoria do serviço prestado aos Associados, especialmente para aqueles que não residem em Lisboa.
A venda (aqui) será exclusiva a Sócios do Sporting CP com o seguinte critério de venda:
Lugares de Leão com Gamebox 2024/2025
24 Março | segunda-feira | 16h00 às 19h59
Sócios com Gamebox 21 anos
24 Março | segunda-feira | 20h00 às 23h59
Sócios com Gamebox entre 16 e 20 anos
25 Março | terça-feira | 00h00 às 11h59
Sócios com Gamebox entre 12 e 15 anos
25 Março | terça-feira | 12h00 às 15h59
Sócios com Gamebox entre 8 e 11 anos
25 Março | terça-feira | 16h00 às 19h59
Sócios com Gamebox entre 3 e 7 anos
25 Março | terça-feira | 20h00 às 23h59
Sócios com Gamebox entre 1 e 2 anos
26 Março | quarta-feira | 00h00 às 11h59
Sócios sem lugar anual em 2024/2025
26 Março | quarta-feira | a partir das 12h00
Cada cartão de Sócio válido com a quota mínima de Fevereiro de 2024 permite a compra de um bilhete ao preço unitário de €15 para a zona indicada a verde (ver imagem abaixo), sendo que a plataforma aceita no mesmo processo de compra até quatro números de Sócio. Só são válidas as Gamebox totalmente pagas.
Contamos com o teu apoio, em todos os momentos e em todo o lado!