Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Alguém sabe se para o Arsenal, um sócio pode comprar bilhete para outra pessoa?

Pesquisei e não consegui perceber

Quando entras no site e escolhes comprar bilhete, tens a opção para comprar para “adepto”.
Tens de estar registado no site.

Nota: não sei se há bilhetes de adepto para o jogo do Arsenal, mas quando há é esse o procedimento.

1 Curtiu

Exemplo na compra de bilhetes para o Casa Pia.

Eu posso comprar bilhetes para adeptos também:

Olá, pessoal! Tenho um voucher da Odisseias para a Primeira Liga. Como posso escolher um jogo específico, como o do dia 30 de novembro? Só consigo marcar o próximo jogo em casa. Alguém sabe como resolver isso?

Já não há bilhetes para o casa pia?
Estava a tentar comprar para a minha filha que é sócia mas apenas diz que não é possível
(Não foram encontrados lugares disponíveis)

Já não há (provisoriamente) bilhetes para Casa Pia, City e Arsenal… Resta esperar pelos LE não renovados… No caso do Casa Pia será a 02/10…

1 Curtiu

Eu estava agora a tentar comprar para o Casa Pia e os únicos que me aparecem disponíveis são na fila 1 da bancada A atrás dos bancos de suplentes.

Espera por 4a feira às 10H… Aí abrem alguns milhares

https://x.com/SportingCP/status/1841908997848215835

Corrigido

No jogo do Arsenal paguei 25€ e não 28€ no sector A15. Comprei minutos após a colocação à venda.

tens razao, bao sei como é que me enganei a passar os valores.

1 Curtiu

sabem quantos dias antes é que metem os bilhetes para a champions de Andebol com o Fuchse? ando a sonhar com ir a um jogo e finalmente devo conseguir ir a Lisboa de propósito

Segunda devem colocar para as GB modalidades… Depois um dia ou dois e põem o resto, ou ao mesmo tempo (!!?)

Com o Vezprem foi no dia 18, jogo a 25… Como o Fusche é no dia 17 de Outubro , logo na pior das hipóteses será na quinta dia 10.

Socio ***** , tens até dia 19 de Setembro às 15h00, para garantir o teu lugar no jogo de Andebol Sporting CP vs Veszprém HC a contar para a EHF Champions League (nao incluido na Gamebox), por um preco especial por teres Gamebox Modalidades.

1 Curtiu

No jogo do Bolonha paguei 23 EUR. Até pensava que era bug.

Como tenho GB National, é o early lion do early lion :slightly_smiling_face:

Offtopic - Bruges x SPORTING

Preciso aqui de um advice - o meu primo vive para aqueles lados e queremos ir a Bruges ver o Sporting. Somos ambos sócios, mas sem gamebox. Qual é a melhor maneira de termos a certeza que conseguimos bilhete? É que eu vou marcar agora os voos e ia ficar com uma cabeçada monumental se depois chegasse à altura e não arranjasse bilhete.

Eu sei que podia esperar mais perto para comprar o voo, mas depois ia ficar mais caro e fora do meu orçamento.

Alguma ideia? Eu sei que comprar pelo Bruges poderá ser uma possibilidade, mas gostávamos mesmo de ficar com os verdes na bancada (ele ficou no meio dos holandeses com o PSV e ainda levou um abanico quando empatámos)

Alguém sabe contra o PSV ate que anos de gamebox é que foi possível comprar? E será que se alguém comprar para nós depois podemos usar na boa?

Lugares de leao.
Se não tens ou não conheces ninguém, esquece. E mesmo assim é estar a hora em ponto de abertura para a compra.

Acho que tirando a taça de Portugal e a Supertaça nos outros jogos os bilhetes nem passam dos LL… ou qd passam, ficam nos 21 anos de GB.

Eu não me importava de tentar comprar o bilhete mas só tenho 15 anos de GB, por isso nem perto chego

Tenta doutras formas, Claques, Nucleos… Até nucleos na belgica