Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Repetir a onda verde da época passada :green_heart:

6 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1831734140594471181

1 Curtiu

Bilhetes para a recepção ao Lille OSC

Por Sporting CP
06 Set, 2024

Equipa Principal

Ingressos a partir dos €20

O Sporting Clube de Portugal informa que já está disponível para os Sócios detentores de Gamebox National a venda de bilhetes para o encontro entre a equipa principal de futebol e o Lille OSC, referente à primeira jornada da fase de liga da UEFA Champions League e marcado para as 20h00 de 17 de Setembro, terça-feira, no Estádio José Alvalade.

O preço dos ingressos começa nos €20 e a venda está dividida em duas fases. Na primeira, que já abriu, os Sócios com Gamebox National podem comprar o seu lugar aqui até às 23h59 de 9 de Setembro. A segunda abre a 10 de Setembro para os restantes Associados e adeptos, que podem comprar o seu lugar aqui.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui e nas bilheteiras físicas do Estádio José Alvalade, que estão abertas todos os dias entre as 10h00 e as 20h00.

Informações importantes:

• Proibida a entrada a menores de 3 anos
  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
  • Jogo incluído na Gamebox Full 2024/2025
  • Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir das 10h00 de dia 13 de Setembro
  • Quota mínima de Sócio: Agosto 2024
  • As portas do Estádio abrem 2h00 antes do jogo

Se eu precisar de um bilhete para o PSV ha aqui alguma alma caridosa que me consiga ajudar?

Alguém sabe se os bilhetes vão estar disponíveis já a partir das 00 ou só mesmo amanhã de manhã?

1 Curtiu

Normalmente é a partir das 10h +/-

2 Curtiram

Ainda não abriu. Sabem se vai estar disponível na app?

Bom dia,
Alguém sabe como funciona o mecanismo dos vouchers do Continente para os jogos fora? Há alguma fora de saber o dia e a hora exata em que os vouchers são lançados?

Também estou a espera…

Acho que é ás 3ªs feiras mas não tenho a certeza, é ires estando atendo.

No apoio dizem que estará disponível apenas durante a tarde mas que posso deslocar-me à bilheteira física, já estão disponíveis.

Devia haver uma categoria de sócio do Sporting de Lisboa e outra do Sporting Clube de Portugal.

7 Curtiram

Isto é inadmissível. Pagamos todos o mesmo valor de quota, mas uns têm mais privilégios que outros. Já bem chega não dar para votar nas eleições nos núcleos, agora este tipo de descriminação. Não sou de Lisboa, não vou poder arranjar bilhetes enquanto estão disponíveis? Que vergonha.

E será que gameback vai haver? ou vamos deixar “estogar” o estádio mas faltarem 10.000 pessoas nos seus respectivos lugares?

2 Curtiram

Nada de novo. Não sei se será amadorismo ou desleixo na gestão da venda de bilhetes.

Quem me atendeu já estava farta de ouvir isto, não será por falta de feedback que isto não é alterado.

Vamos ver o que sobra para a malta da província. Espero não ver o jogo de binóculos depois de 3,30 horas de viagem.

4 Curtiram

Até agora nada de bilhetes on-line…

mas ja estao nas bilheteiras fisicas?

Sim…

Ui, então a malta que não consegue ir lá comprar, inclusive eu, já vai apanhar sobras de bilhetes, isto se chegarem

Update

Passei agora na bilheteira e mesmo fisicamente não estão disponíveis ainda. O que me disseram é que assim que estiverem disponíveis fisicamente, também ficarão on-line

5 Curtiram

Ah ok, bacano obrigado

Então deve ser só amanhã…