Limpa a cache…
mas já saiu o precário para o jogo em Faro?
SL
Saíram os vouchers do continente, entretanto esgotaram
A mim aconteceu me pior.
Arranjei um cartão de um conhecido de ym conhecido, reservei o bilhete paguei… recebi o voucher.
Hoje as 11 horas recebo um mail de pagamento recusado.
Ligo para Alvalade, dizem que o voucher ta activo e é só levantar.
O meu conhecido levanta o bilhete… de 40 euros onde paguei 20.
Estranho. Parece ser um bug ou então os bilhetes já estavam esgotados mas o botão ainda não estava desabilitado no ecrã inicial
Edit: entretanto já vi no site que os bilhetes estão esgotados
Boa Tarde
Tenho um bilhete a mais para a Supertaça, era para ir com a “Maria”, mas aconteceu uma mudança de planos e vou sozinho. Sou de Faro e vou sair ao início da manhã. Alguém estava com vontade de ir apoiar o maior?
Os interessados que me enviem mensagem privada.
SL
Ofereceram me uns silver seats para amanhã. Nunca fui nesses lugares. Alguém sabe como funcionam os acessos e se alguma coisa difere dos outros lugares fora o conforto?
Eu já fui umas 2 ou 3 vezes para um silver seat, o acesso é junto à zona de cinema, pelo menos na altura era. Isto se não estou a fazer confusão. Os silver seat são aqueles lugares no cima das centrais A separados certo?
Bilhetes esgotados e 12.000 lugares vazios, ou seja, foram 18/30 mil gameboxes? Mesmo em Agosto parece pouco
é muito lugar vazio. Somos campeões, ganhamos há não sei quantos jogos em casa… é para ter o estádio completamente cheio.
Mas porque serão todos gameboxes e não poderão também ser convites que não apareceram? Por exemplo
Parece que o gameback não funcionou ontem, não percebo porquê, tendo em conta que os bilhetes esgotaram
Não foi ativada. Quando acontecer o Sporting vai ter de informar com antecedência.
Espero que ativem no jogo contra o fcfruta.
Não. Houve cerca de 1000 bilhetes por utilizar do Rio Ave porque a bancada deles estava quase vazia, depois tens mais uns mil nos camarotes e etc, que faltaram. Além disso, não se venderam literalmente 50 mil bilhetes. Eu diria que no máximo faltaram 9 mil das 30 mil gameboxes mas provavelmente foram à volta de 8 mil. O que tendo em conta que foi um jogo a um dia útil (e as pessoas que trabalham fora de Lisboa vão ter dificuldade a ir) e há muita gente de férias não está mau. Tiveram mais 1500 pessoas que o ano passado. Urge pôr o gameback a funcionar.
Exato, não percebo porque não funcionou o gameback. Pelo menos mais mil ou duas mil pessoas iam, talvez mais
Daria seguramente para passar a barreira dos 40 000 (diria que ultrapassariamos os 42000), o que daria outra imagem do Campeão Nacional que tem o 1o jogo em cada na nova época. Foram mais de 48 horas com os bilhetes esgotados e sem o gameback ativo.
Tinha ficado com a impressão que os bilhetes esgotaram na véspera. Se foi 48h antes ainda menos se percebe o gameback não ter funcionado
É tão básica a necessidade do gameback, não entendo o que andam a fazer os responsáveis da bilhética.
Nem sabem incentivar a comprar Gamebox.
Ainda não entendi é porque é que a revenda das gameboxes não está ativada em todos os jogos cum CRL, estes gajos comem merda às colheres.