Mas cm disse, serão os clubes a vender cada um a sua parte… (Que é a grande maioria dos bilhetes, um pouco cm foi p a taça de Portugal)… Se sobrarem alguns, serão mm MT poucos… Já estou a tentar aqui junto de malta que trabalha na câmara municipal de Aveiro… Mas cm s costuma dizer, são 7 cães a um osso…
deve ser como na taça de portugal
x para nós
x para eles
x para os amigos
x à venda no site da FPF
Ok, espero que sim… Se entretanto começar a venda postem aqui… SL
Como é que costumam ser os bilhetes para a supertaça? São mais fácil de arranjar? Uma pessoa, como eu, que vai para o 4.º ano com gamebox tem hipótese?
já saiu a info dos bilhetes
https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2024-07-17/bilhetes-para-a-supertaca
40 mocas? Começa bem…
40 ??? ir ao futebol já não é mesmo para o adepto comum pqp
E o que dizer da fantástica “inovação” de agora não se poder escolher o lugar??? Pqp…
Pois…
Na final four da Taça da Liga já é assim há uns anos.
Ridículo.
Então sendo eu de Aveiro estou impossibilitado de ir à super taça porque como é óbvio não irei fazer 300km para ir trocar o voucher ao estádio José de Alvalade…
Enfim… Varandas style
FPF style
eles querem o adepto comum que gosta de futebol em casa a pagar sporttv
no estádio querem o gajo que dá importância ao wi fi, o mijadouro com sensor de movimento e sumos de frutas sem gluten no bar
É a nova Era…Paleozóico 2.0
é mais sporting style, os adeptos do sporting do norte são sempre prejudicados ao tempo
o emissor do bilhetes é a FPF e o sporting é que tem a culpa?
Leste? O que diz lá é que são Sporting e Porto que vendem em exclusivo com os seus critérios, não há venda na bilheteira FPF nem na de Aveiro.
vendes os vouchers, os bilhetes são FPF, por isso é que se tem que ir ao estádio
Medida sem lógica nenhuma!!! Levantar bilhete físico?! Para além de estarmos numa era digital, esqueceu-se que o Sporting é de Portugal, e não de Lisboa?! Ir levantar o bilhete físico?! Roça o ridículo