Alguém no jamor a vender bilhetes?
Pronto… Este tópico agora só volta a mexer para a SuperTaça
Ontem ofereceram 250€ a um amigo meu pelo bilhete na mata. Não foi igual aos outros anos desta vez
Já há local?
Aveiro.
Dia 3 ou 4 de Agosto.
Não vi em lado nenhum confirmado que seja em Aveiro.
Se não for Aveiro será Coimbra, mas também penso que seja em Aveiro. A FPF usa muito mais vezes Aveiro que Coimbra
Aveiro. Dia 3 (sábado) às 20h15
Supertaça Cândido de Oliveira
Decisão está agendada para o dia 3 de agosto às 20h15
Sporting CP e FC Porto vão disputar a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone no dia 3 de agosto no Estádio Municipal de Aveiro.
E bilhetes?
Alguém me sabe dizer onde vai dar para comprar bilhetes para o jogo em Braga na terça?
Quando serão postos à venda e quais os critérios para os bilhetes do jogo com o braga no próximo dia 15?
Primeiras 24h as GB modalidades all in. Depois deve abrir para o resto dos sócios.
Não há previsões para dia de venda?
Devem estar à espera do resultado de hoje. Se ganharmos hoje é um preço, se perdermos outro
Alguem faz ideia quando começam a vender os bilhetes para a Supertaça? E se a venda é exclusiva pelo site da FPF?
Boas… Penso que o site da FPF NAO vende bilhetes!! Os clubes terão direito á maioria dos bilhetes… E penso que os que restam serão para os patrocinadores … E câmara de Aveiro etc…Infelizmente!.. Porque sou de Aveiro, e apesar de ser sócio, não tenho gamebox…(penso que será critério para ter prioridade na aquisição junto do Sporting)… E tinha super interesse em ir a este jogo…Peço que se alg souber como/tiver acesso a bilhetes e não for ao jog, me informar PF… SL