De qualquer das formas, a única situação menos má nisto, é que os bilhetes são físicos, portanto é impossível levar scam. A não ser que alguém seja muito anjinho.
Alguém que costuma comprar bilhetes no site do Sporting sabe-me dizer se é normal ter saído da minha conta bancária 2 vezes o valor do bilhete. Eu paguei um bilhete de 35 euros por MBWAY, só que na minha conta o meu saldo disponível é X e o saldo contabilistico é x + 35… Nos movimentos da conta tenho a compra por mbway de 35 euros realizada e depois tenho outra compra “pendente” (como quando acontece quando se paga algo por paypal ou cartão de crédito) de outros 35, para a mesma “Sportmultimedia”. Devo ligar para o Sporting, para o banco ou não ligar sequer porque eventualmente os 35 euros serão devolvidos à minha conta? Agradecia quem pudesse ajudar. SL
Se está pendente tem até uns 15 dias ou mais para o clube puxar, como não vai puxar vai-te de novo voltar à conta, é manteres-te atento
Pendente significa que não foi aprovado pelo user do Mbway, o valor nunca poderia ser «puxado» sem a autorização na aplicação do user. Eu acho é que o tempo de estar pendente não é tanto, 24h (?)
Afinal podes autorizar limites em certos comerciantes sem precisares autorizar pedido a pedido. Não aconselho…
No MB WAY , receberá uma notificação para ativar os Pagamentos Autorizados nesse comerciante. Escolha o cartão que pretende associar, defina o valor limite de compras sem PIN, a validade e confirme. 3. Pode fazer compras neste comerciante sem necessitar de autorizar as compras até ao limite que definiu.
A mim aconteceu me isso a mandar vir de um fast food e fiquei com o dinheiro preso mais de 2 semanas
Se alguém tiver para venda 1 bilhete, pago até 100€, tenho gamebox de 8 anos logo foi impossível comprar pelo Sporting.
Se alguém tiver bilhetes à venda para o Jamor pelo menos 2 para qq lado do Sporting envie PM sff.
Se alguém tiver para venda 2 bilhetes! PM pff. SL
Anda por aí algum bilhete de andebol perdido? Posso ir buscá-lo, se tiverem em físico
Alguém arranja 2 bilhetes para Domingo ? Se tiverem digam em privado . Obrigado
Boa sorte amigo. Tenho 7 anos de GB e tive de largar agora 150€… Não quis arriscar não arranjar no jamor
O Jamor não vai estar aberto para o publico em geral? Pelo o que dá a entender no comunicado as atividades pré-jogo só serão para quem tem o bilhete adquirido…
Na Fan Zone é isso…mas há sempre malta nos outros parques
Vcs é que fodem isto tudo … ridículo darem esses valores por isso é que eles ainda não baixaram na net … amanhã arranjas na mata a 50 eurs
Não é isso que está escrito. Dizem apenas que a fan zone está «dimensionada» para os bilhetes vendidos, não dizem nada de ser restrita.
Como é habitual existirá um espaço de convívio e animação, dimensionado para os Sportinguistas com bilhete para o jogo, entre as 10h e as 16h.
Vou para o Jamor sem bilhete. Ainda estou à procura. Caso saibam de algo avisem! SL
Estarei na mesma situação. Ainda preciso de 2 a 3
Já andaram lá hoje a vender bilhetes?
Fui lá ontem sem sucesso. Mas já muita malta do Sporting.
Alguém que esteja por lá saiba onde podem andar no Jamor pessoal com bilhetes?
Mas façam por MP. Não andem a dar nas vistas, podem ser caçados!