Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Muita gente na fila. Conto 4 guinches abertos.

Boa sorte malta :+1:t3:

A quantidade de turistas dentro do estádio com bilhete físico é incrível… bancada A nascente

Uma vergonha terem retirado a venda do site!

Gostava de saber se só estava á venda apenas a sócios como é que eles adquiriram bilhetes…

Pois… e vi vários com bilhete físico, não impressão de compra online

1 Curtiu

Fizeram-se sócios :joy:

Hoje a tarde começaram a vender para adeptos para esgotar

O meu puto só chegou agora a bilheteira e tá muito pessoal na fila

Como cheguei cedo fui a bilheteira e comprei 3 bilhetes para um colega que vinha ainda de Évora… À minha frente havia 4 ou 5 estrangeiros , ainda com as malas e tudo a levantar bilhete apresentando uma página Impressa com um QR code. Eu acho que era para este jogo, pq uma semana antes da taça era muito. E para o jogo de hoje chegou a haver venda em sites estrangeiros, mas a taça era no Sporting só para sócios .

Tá ridículo a circulação de bilhetes para a taça no mercado paralelo.

Apanhei um adepto do Sporting a fazer um leilão por tickets de categoria 3… acredito que seja tentador, principalmente se por algum motivo não se puder ir, mas enfim.

Alguém sabe se o bilheteira está aberta hoje?
Ontem a fila era gigante e acabei por não conseguir levantar o bilhete para a taça

Igual! Chama-se Carlos Cunha e anda a fazer leilão por 2 bilhetes que custam 20€ no facebook.

Pediu-me 150euros por cada um.
Diz que é sócio do Sporting.

Tenho muita malta amiga que foi a mais de 50% dos jogos e não consegue 1 bilhete a preço normal numa qualquer revenda.

Como já aconselhei aqui, não se metam nesses esquemas, ou compram no Clube ou na FPF, ou então façam como eu, se forem da zona de Lisboa, almoçam em casa e depois metem-se ao caminho e vêmo-nos nas rulotes. O que não vão lá faltar é ecrãs para ver o jogo.

1 Curtiu

Sim, igual comigo. Facilmente vai vender por 200 ou mais cada.

Ou então é caçado pela ASAE… Era bem feita

Eu ainda pensei numa terceira alternativa que me beneficiaria, mas não estou para aí virado :grin:

Ontem estive no B7 e não ha barreiras entre a central.
As barreiras são entre o B7 e a superior.

1 Curtiu

Sim. Fui la hoje. Num instante troquei o vaucher pelo bilhete.

1 Curtiu

No Jamor? Andam aí a circular mensagens a dizer que não deixam passar quem não tem bilhete, vale o que vale. Em último caso que abram Alvalade.

Obrigado.
Já me safaste.
Se bem que levei com setor 15, nem me deixaram escolher :smiling_face_with_tear:
Cálculo que esteja mesmo no meio das claques :melting_face:

1 Curtiu

esse boato penso que tenha começado aqui na semana passada, não há nenhuma informação oficial nesse sentido por isso até lá o jamor está aberto para todos

Pois malta, mas para quem quer muito ver o jogo, vai dar esses valores. Eu vou dar 100€ por um bilhete… O ridículo disto é que várias pessoas com quem falei, têm centenas de bilhetes. A FPF promove mesmo este mercado paralelo. Já vi fotos de quantidades absurdas de bilhetes.