Pa eu estou a conseguir comprar mas precisava de um para a Norte A. Alguém que tenha box ou bilhete para aí e não se importe de trocar com o que eu comprar? Compro para a central A se for necessário, cubro a diferença.
Para sócios B já só há lugares para a Superior Norte B (atrás da baliza).
No sector A ainda a lugares disponíveis?
Um verdadeiro trauma tentar comprar bilhetes por este site…
Comprei 2 bilhetes em momentos diferentes, crashou na altura de confirmar o número de mbway… num deles recebi o pedido de pagamento, paguei, mas o dinheiro não sai da conta nem recebo qualquer e-mail no outro, não recebo o pedido de pagamento…
Agora não consigo refazer nada porque diz que tenho os lugares reservados.
Enfim.
Site de merda! Estou há horas a tentar…
bem, fiz o pagamento e ainda nao recebi o bilhete no email, ja estou a esfregar as mãos para o que vou ter de fazer depois… chamadas para a linha, emails e afins, dass
ontem houveram bilhetes a cair depois de 2h…
é esperar
Vou até ao final quando vou para fazer o pagamento crash no site… awesome!
se for mbway aguarda um pouco, podes receber o pedido uns minutos depois
Não recebi. Agora tento fazer o processo novamente diz que já tenho uma reserva - vou ter que esperar cerca de 10/20 min e vou perder o lugar…
Ridículo
Comprei um de ultima hora e a autorizacao de pagamento apareceu mais tarde um bocado . Ja nem estava a espera
Se pagaste e aparece que o pagamento est+a confirmado, à partida estás safo. Pode demorar umas horas até receberes no email
Pode demorar umas horas, mas vais receber à partida. Se não, ligas para lá
Demora quase 30 minutos…
sim e depois deu novamente
Recebi o meu também 2 horas depois no email.
e eu que queria ir à loja verde na hora de almoço…
2 vezes q selecionei pagamento e foi abaixo