Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Pa eu estou a conseguir comprar mas precisava de um para a Norte A. Alguém que tenha box ou bilhete para aí e não se importe de trocar com o que eu comprar? Compro para a central A se for necessário, cubro a diferença.

Anda há muitos.

Para sócios B já só há lugares para a Superior Norte B (atrás da baliza).

No sector A ainda a lugares disponíveis?

Um verdadeiro trauma tentar comprar bilhetes por este site…

Comprei 2 bilhetes em momentos diferentes, crashou na altura de confirmar o número de mbway… num deles recebi o pedido de pagamento, paguei, mas o dinheiro não sai da conta nem recebo qualquer e-mail no outro, não recebo o pedido de pagamento…

Agora não consigo refazer nada porque diz que tenho os lugares reservados.

Enfim.

Site de merda! Estou há horas a tentar…

bem, fiz o pagamento e ainda nao recebi o bilhete no email, ja estou a esfregar as mãos para o que vou ter de fazer depois… chamadas para a linha, emails e afins, dass

ontem houveram bilhetes a cair depois de 2h…
é esperar

1 Curtiu

Vou até ao final quando vou para fazer o pagamento crash no site… awesome!

se for mbway aguarda um pouco, podes receber o pedido uns minutos depois

Não recebi. Agora tento fazer o processo novamente diz que já tenho uma reserva - vou ter que esperar cerca de 10/20 min e vou perder o lugar…

Ridículo

Comprei um de ultima hora e a autorizacao de pagamento apareceu mais tarde um bocado . Ja nem estava a espera :rofl:

2 Curtiram

Se pagaste e aparece que o pagamento est+a confirmado, à partida estás safo. Pode demorar umas horas até receberes no email

Pode demorar umas horas, mas vais receber à partida. Se não, ligas para lá

2 Curtiram

Aparece vos esta mensagem ao entrar no link do jogo?

Demora quase 30 minutos…

sim e depois deu novamente

Recebi o meu também 2 horas depois no email.

Muita fila também em Alvalade

e eu que queria ir à loja verde na hora de almoço…

2 vezes q selecionei pagamento e foi abaixo