Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Então imagina se tivermos em posição de ganhar o campeonato… aqueles ultimos 2 jogos em Alvalade vai ser só criticas (caso o Sporting so abra para sócios)

2 Curtiram

É o mais certo é ser só para sócios e bem… só fazia sentido abrir se ainda houvessem imensos bilhetes a 2/3 dias do jogo. Prioridade sempre aos sócios, só assim também se consegue cativar mais pessoas a serem sócias para não ficarem de fora destes momentos.

1 Curtiu

Os adeptos já podem comprar para o jogo com o Vitória, aproveitem

1 Curtiu

Caso? Eu tenho GB, mas para mim havendo sócios para ir só deve abrir aos sócios, no dia do jogo se ainda houvesse bilhetes (o que duvido) admitiria abertura geral.

2 Curtiram

Sou completamente a favor do que dizes, acho que é fundamental dar a prioridade aos sócios nestas situações

1 Curtiu

O site tá todo fdd* ou já não há bilhetes para o jogo com o Vitória?

Ontem à noite quando comprei, na bancada B atrás da baliza estava praticamente esgotado no lado sul, na norte ainda havia bastantes. Nas centrais também já não havia tantos quanto isso

1 Curtiu

Mesmo fodasse…Que miséria no século 21

Ontem vi que ainda havia bastantes nas centrais, mas hoje está assim…

Atualiza o site que já consegues comprar

1 Curtiu

Reparei que a TicketSwap já revende bilhetes para os jogos do sporting.

Vi também que até já foram vendidos bilhetes para o jogo contra o Benfica no sábado.

Quem não tenha bilhete sempre pode ser uma opção.

SL

E como por magia os vouchers continente para o jogo com o Gil Vicente ficaram todos esgotados num apice entre ontem a noite e hoje de manha quando acedi novamente.

Tá feito. :+1:

Para quem tem ainda aqueles convites de ter pago a GB a pronto, não se esqueçam que só têm os próximos dois jogos em casa (pós-dérbi) para os utilizar… contra o Chaves já não dá, creio.

Certo para o ultimo jogo nao dá. Tirei ontem um, ainda sobra outro para oferecer com o Portimonense. Ja tinha tirado 2 das outra Gb cá de casa noutros jogos.

A cena dos convites está a fazer efeito que acho que deve ter, ofereci a um amigo que entretanto ja se fez socio novamente e ja esta em lista de espera da Gamebox.

O convite para o Guimaraes vai ser para um amigo que me empresta as Gb LL para as compras jogos fora e que quer levar um amiguinho do filho a ver um jogo com eles. E é o minimo que posso fazer.

1 Curtiu

Consegui comprar e ainda esteve algum tempo disponível.

1 Curtiu

E o Gil vai carregar bem no preço para nós. A vergonha do costume.

Agora vai ser este abuso até fim da época, a liga não mete mão e eles sabem que esgota de qualquer forma por isso aproveitam.

um sócio tem direito a comprar um ou mais bilhetes a preço sócio?