Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Já não há bilhetes. Embora ainda apareça no site o jogo, já não se encontram bilhetes disponíveis para comprar

Obrigado pela Info. De qualquer forma ainda faltam mais jogos em casa e o SCP precisa sempre do nosso apoio!

3 Curtiram

O site do Sporting está em baixo há um monte de tempo ou é só impressão minha?
Aquilo é abaixo de amador… :frowning:

O site esta ok, os bilhetes é que já esgotaram e dá erro

BILHETES ESGOTADOS PARA O DÉRBI

Por Sporting CP
03 Abr, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Estádio José Alvalade sem ingressos disponíveis

O Sporting Clube de Portugal informa todos os seus Sócios que já estão esgotados os bilhetes para o jogo da equipa principal de futebol frente ao SL Benfica, agendado para este sábado, 6 de Abril, às 20h30.

Assim, o Estádio José Alvalade vai estar cheio para o dérbi da 28.ª jornada da Liga Portugal e promete ser o palco, mais uma vez, de uma grande atmosfera de apoio aos Leões.

alguem vendeu a sua gamebox usando o sistema das gameboxes? Resultou bem?

1 Curtiu

Duvido que alguém tenha utilizado a funcionalidade. O pessoal que compra GB e que vai a poucos jogos, compra-a para ir a estes jogos.

Só alguém muito à rasca de dinheiro ia vender o lugar e mesmo assim duvido que utilizassem a funcionalidade pois não recebiam o que queriam… Quem o fizesse vendia directo a alguém fora desse sistema.

1 Curtiu

Eu vi uma pessoa ou outra que usaram e resultou bem

Viste? ou tomaste conhecimento? Emigrante?

Pa reparei numas pessoas no chat do Patreon do Tático, mandaram print com o dinheiro na wallet e tudo. Não faço ideia se são emigrantes, também foram só 1 ou 2

2 Curtiram

Achava dificil neste jogo ser utilizado, porque pensava que quem fosse utilizar venderia directo a outro fazendo mais dinheiro.

Mas pronto está confirmada a funcionalidade e que funciona.

1 Curtiu

Ainda não entendi o drama que andam a fazer nas redes do Sporting há 1 semana por causa da não venda de bilhetes a não sócios… não tem sido sempre assim nos últimos anos ou estou a sonhar? Parece que é uma coisa nova, não entendo o espanto.

6 Curtiram

Isso dá um bilhete a 14,2323%=17,5€, os bilhetes mais baratos eram 20. Ou havia algum preço diferente que nao esteja a ver ?*

EDIT
Esquece, tens razao, é 50 % o local de bancada correspondia entao a 35 euros.

1 Curtiu

É uma percentagem do preço, não é 100%. 50%? isso dava 35€

Esquece, tens razao, é 50 % o local de bancada correspondia a 35 euros.

1 Curtiu

Epa façam-se sócios…

Todos roídos porque não podem ter bilhetes. É a vida.

5 Curtiram

É engraçado as pessoas que não fazem nada pelo clube acharem que são as pessoas com mais direito às coisas. Muitas lembram-se que são do Sporting só agora.

7 Curtiram

Se foi sempre não sei mas acho bem que só vendam para sócios. A malta que se faça sócia…só se lembram que gostavam de ser nestes momentos.
Na final da taça vai ser a mesma coisa por não terem gameboxs há anos suficientes.

1 Curtiu

E depois é engraçado a arrogância com que se acham no direito de ter bilhetes, não metem um tostão no clube, provavelmente nem metem os pés na bola o ano inteiro mas agora é dérbi, é decisivo, siga querer fazer parte. Depois quando levam com a realidade na tromba vem o choradinho habitual do “nem todos conseguem pagar cotas”. Pois não, mas para andarem a oferecer aos 70 e 80 paus por um bilhete já há dinheiro.

5 Curtiram