Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Fdx, 20€ para o A10 tendo gamebox para ver o Young boys?

Liga europa a preço de champions.

BILHETES PARA O SPORTING CP VS. BSC YOUNG BOYS

Por Sporting CP
01 Fev, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

​Jogo não incluído na Gamebox 2023/2024

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o encontro entre a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal e os suíços do BSC Young Boys, a contar para a segunda mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da UEFA Europa League e marcado para as 20h00 de 22 de Fevereiro no Estádio José Alvalade.

O encontro não está incluído na Gamebox 2023/2024. Nesse sentido, e como habitualmente, os detentores de Gamebox 2023/2024 têm prioridade para adquirir o seu lugar para a partida até ao dia 6 de Fevereiro aqui.

A partir de 7 de Fevereiro, o encontro vai estar aberto a todos os restantes Sócios e adeptos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade e aqui.

Os lugares especiais não renovados serão comercializados a partir de dia 8 de Fevereiro.

O preço começa nos 15€ para Sócios e 25 € para adeptos.

Informações importantes:

Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo não incluído na Gamebox 2023/2024
Quota mínima de Sócio: Janeiro 2024
Na véspera e dia de jogo, todos os bilhetes para adeptos sobem €3
As portas do Estádio abrem 1h30m antes do jogo

Bem se para ter visto o dumiense foi 14 agora para ver o young boys é 20 é so estrelas estes jogos .

Abusam um pouco acho que vou ver no sofá. . .

Tal como aconteceu para a Taça não vou renovar por não concordar com o preço praticado.

Dia 7 logo vejo o que há e se compro ou não

REEMBOLSO DOS BILHETES DE FAMALICÃO

Por Sporting CP
05 Fev, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Sócios vão ser reembolsados

No seguimento do adiamento do embate entre a equipa principal de futebol e o FC Famalicão, referente à 20.ª jornada da Liga Portugal e inicialmente marcado para o último sábado, o Sporting Clube de Portugal informa que todos os Sócios que compraram bilhete vão ser reembolsados.

Os Associados detentores de ingresso para o FC Famalicão vs. Sporting CP terão o seu reembolso pela mesma via de pagamento (Easypay) nos próximos dias.

Quem comprou bilhete para o encontro adiado vai ter prioridade na compra dos novos ingressos para o duelo - as novas data e hora vão ser comunicadas assim que possível nos canais oficiais do Sporting CP.

1 Curtiu

Obviamente poucos lugares renovados para o jogo da liga Europa… Vai ser o primeiro que não vou este ano…

Tendo em vista o confronto da Taça de Portugal frente aos Rabolhos o pessoal está a poupar o dinheiro para esse jogo.

O jogo não vai ser ás 15h pois não?

Só estão datas e horários definidos até à 22ª jornada, daí para a frente, incluido as 2 mãos da Taça de Portugal as datas são estimadas. Devem estar agora a negociar datas e horas entre clubes e Tv’s, diria que esta semana deve-se saber qualquer coisa.

1 Curtiu

imagem

Alguém sabe se já se encontram a venda os bilhetes para o jogo do Moreirense? E já agora qual o melhor sítio para comprar, solar do Norte?

Ainda não.

Eu comprei vouchers continente e é possível que tenha 1 ou 2 a mais que venderei a preço de custo.

Os bilhetes para a 1ª mão da Taça, deverão sair na próxima semana ne?

Provável.

A data deverá sair esta semana. Mas contem com um horário às 20h45. Salvo erro todos os jogos que deram na RTP foram a este horário

E, sinceramente, acho bem. A dia de semana, é um horário que se adequa às questões do trânsito e tudo isso

Boa tarde Sportinguistas.
Eu sou da Madeira, e gostaria muito de ir ver o Sporting x 5LB a 7 de Abril em Alvalade para o Campeonato.

Eu não sou sócio, visto ser da ilha… ou seja o que me dificulta arranjar bilhete penso eu para o jogo.
O que me podem dizer acerca disso, se há alguma possibilidade de conseguir ver, ou não ?
Neste caso era 2 bilhetes para mim e para a minha namorada.

Obrigado desde já pela atenção

Eu penso que, nesse jogo, só abrirão a venda a sócios primeiramente.

E acredito que a procura vá ser muito grande.

Arranja na ilha dois amigos que sejam sócios para comprares bilhetes.

É dificil pois :confused: Além de que ainda não há data para o jogo certo?