Bileu, 17 anos....

Bileu está referenciado pelo gabinete de "scouting" do Sporting. Trata-se de um defesa-direito – que também pode jogar como central – “feito” nos escalões de formação do Fortaleza e que, aos 17 anos, já actua na equipa principal do emblema cearense.

O jogador foi observado no início do ano, tendo fornecido excelentes indicações aos prospectores leoninos.

Lateral-direito rápido e dotado de boa condição técnica, Bileu pode jogar também noutras funções, nomeadamente no eixo da defesa – sobre a direita –, ou mesmo no meio-campo. O jogador é pretendido por vários emblemas brasileiros de maior nomeada, e o Sporting surge como um dos clubes que seguem com atenção o seu trajecto, estudando a hipótese de um eventual negócio.

Bileu é o nome de guerra de Josileudo Rodrigues de Araújo, que mede 1,77 metros e tem sido uma das apostas recentes de Paulo Bonamigo (ex-técnico do Marítimo) no Fortaleza, tendo trabalhado com Ronny nos escalões de formação do clube.

Depois de Vinícius, Luís Paéz (este já contratado) e Libis Arenas, Bileu é mais um jogador que “se revela” na sequência da prospecção que o gabinete de “scouting” do Sporting tem realizado pela América do Sul, prevendo-se que, nas próximas semanas, possam surgir novidades relacionadas com estes processos. Aliás, na carteira leonina estão vários outros jovens talentos do futebol sul-americano.

In almanaque nortenho

Ao que parece o último golo é desse Bileu http://www.youtube.com/watch?v=vpv0nfktA-c

O Nani vai ter rival a nível dos festejos excêntricos. não dá para ver muito mais.

O puto tem que ter calma que a festejar golos assim, ainda parte para ali uma perna ou algo assim…

Nem que se f*da todo, pagam-lhe o ordenado na mesma :roll:

Grande maluco, quase que se partia todo a festejar o golo.

pelo - parece ser agil

Grande malho. :lol: :lol:

Pelos vistos, o trabalho de scouting do Sporting por terras do Samba fez-se sentir.

Questiono-me é se estes atletas têem mesmo boas capacidades e possibilidade de evoluir, ou se será claramente mais caruncho.

Isso é que me preocupa.

Grande malho. :lol: :lol:

Pelos vistos, o trabalho de scouting do Sporting por terras do Samba fez-se sentir.

Questiono-me é se estes atletas têem mesmo boas capacidades e possibilidade de evoluir, ou se será claramente mais caruncho.

Isso é que me preocupa.

Pois ,para vir alguém tem obrigatóriamente de ser melhor dos que cá estao.Parece óbvio mas tendo em conta a contratacao do Ronny…bem,já cansa falar deste rapaz.