Vi um Sporting-Porto em Alvalade, que infelizmente perdemos com um golo do Jorginho, com o Nuno Homem de Sá na cadeira atrás da minha. Ainda me lembro de uma expressão dele “Vai Levezinho”. Era dos nossos.
2015-2016 e 2017-2018 matou a alegria de muito sportinguista.
Para mim foi bem mais pesado 15/16 que a treta toda de alcochete.
Apesar de tudo quem sabe das coisas sabe que as cenas de Alcochete foram exageradas 200% acima do limite que foi pela CS, porque pura e simplesmente era o Sporting e como é o Sporting pura e simplesmente “vamos lá ■■■■■ estes gajos”
Agora 15/16 abalou me mesmo muito, primeira vez que senti que secalhar devia me afastar do futebol, tinha 17 anos e tudo que se passou afetou me até vida pessoal. Foi um ano onde fui praticamente a todo lado e perder aquele campeonato como perdemos… saber que não nos deixaram ganhar… saber que aquele título era nosso… maior memória que tenho foi do quanto chorei na última jornada em Braga, o tantum a pegar no “cá estaremos cá estaremos…” e aquela bancada toda a tremer de raiva e angústia…
A Jaciara dá uma definição 5k a minha tv.
Que qualidade de imagem…
ahahahah!!!
Quem é o Leandro?
Um cantor pimba qualquer
ainda e …tipo joão quadros
Tal e o desespero foda-se
Dizer q o Jardel e bonito e mm desespero
Os burros são menos incómodos e mais fáceis de controlar.
Porra.
Ri muito com o Jardel agora a dançar com a barriga de fora.
Que lol
O Jardel tem os seus problemas mas é um tipo muito simples! Não tem nada tiques de vedeta