A pergunta que se coloca é…
Se o Flaviense não pode, porque é que o phrz pode?
A pergunta que se coloca é…
Se o Flaviense não pode, porque é que o phrz pode?
É um gajo porreiro até meter cona.
Depois de entrar paxaxa na equação, fica burro.
Calma…que o perfil já está identificado.
Então vê lá também se identificas o @Oscar como sendo o famigerado @defranceschi
Nem me interessa a questão BdC…mas quem é essa atrofiada para julgar alguém quando passa metade da vida a chorar se que sofre bullying por ser gorda (e estúpida) ???
As mulheres sempre foram o tendão de aquiles do Bruno, infelizmente.
O @defranceschi agora é o @anon9149635 está suspenso até 1 de março.
Está suspenso desde dezembro.
O @anon9149635 é também o mister @Oscar . Plain as Day
Não me acredito que o @oscar seja o @defrancheci agora @anon9149635 antigamente com o nome @anon46162871.
E insistes no off-topic…
Calma Fernando, sempre a colocares na barra Sportinguistas que não te convém.
Denuncias e a moderação faz o resto. E se não tiveres razão nas denúncias talvez começasses a ser castigado em vez daqueles que queres castigar? Não basta pareceres apaziguador, tens de realmente sê-lo…
A Moderação faz o respectivo trabalho, não tens de ser o Serpico do Fórum.
Mas também… quem nunca, Sigurd?
É asfixiante viver nesta sociedade moderna.
Qualquer lixo humano dá lições de moral no alto de um pedestal imaginário.
Já comentei as influencer e artistas desta vida que acham-se exemplos para alguém mas não é preciso sair da casa e vamos ao Jardel. O Jardel.
Já vi vídeos do Jardel a dizer que não aguenta o BdC. Que ele é agressivo porque fala alto. Mas brincamos?
Qual é a moral deste gajo? O Jardel? Esta gente não tem memória? Não tem honra e um pouco de noção? Alguma coerência, talvez?
O Jardel esteve envolvido em casos de corrupção, violência doméstica, abuso de álcool e drogas.
Até tive pena do estado dele mas, atualmente, quero mais é ele vá para o ■■■■■■■.
Ora mas ele foi obrigado a entrar no BB?
Não sabia o que aquilo era, o tipo de pessoas que vive naquilo e daquilo?
Que ganhe juízo mas é…
Caso não tenhas reparado, eu não estava a comentar o BdC.
Vi a apresentação do programa e vejo vídeos que são virais em grupos de amigos no Whatsapp e aqui no Fórum.
Tenho um enorme respeito e não confundo aquilo que é o BdC pré e pós-Alcochete até porque não imagino como é passar por muito do que ele passou. Diria que ninguém volta a ser igual e quem sabe não está algo patológico que molda completamente muitos comportamentos.
Posto isto, limitava-me a comentar aquilo que é comum na sociedade moderna e nunca um caso único deste ataque da opinião pública ao BdC.
Os comentadores cheios de telhados de vidro mas que são os paladinos da moral e bons costumes nestes programas.
As influencer e famosos que adoram vir à praça pública subir a popularidade nesta situações.
Por fim, o Jardel que é um exemplo… do que não fazer na vida.
O BdC entrar é uma decisão dele. Tal como, os frutos (podres aparentemente) que vai colher da participação num programa tão tóxico.
Também é verdade. Mas há várias maneiras de virar do capacete por causa de vagina.
Eu? Eu ainda sou pior que o Bruno, admito.
PESSOAL, JÁ SABEM…
“MAIS UM DIA DOS SPORTINGUISTAS NO ESCRITÓRIO” A…
E com isto, começo a suspeitar que os lampiões não são seis milhões…
Há foristas que estão muito mal aproveitados, se houver realizadores de filmes a ler certos sherlock’s que aqui andam ainda se sujeitam a ir fazer papel de Sherlock Holmes num próximo filme.
Caros Sportinguistas, hoje terão mais uma oportunidade de salvar Bruno de Carvalho dos malvados CYLONS.
STARBUCK BRUNO ROCKS!
O jardel em condições normais hoje ia de vela facilmente, e BdC “triunfava” sobre mais um.
Neste momento já tenho muitas dúvidas que isso seja assim.
No «Big Brother Famosos», ex-concorrente fazem as suas previsões.
No «Big Brother Famosos», o comentador fala sobre a postura de Jardel no jogo.