Se não percebes então estás pior que o BdC e o Kasha juntos… é só tentares ler por 2 minutos aquilo que escreves… se ainda considerares que estás ok… então siga…
Eu sinceramente acho que tens aí cenas bem graves a correrem na tua cabeça… mas a vida é tua…
Tenho.
Estou a pensar o que é que vou fazer à minha namorada a seguir.
Se lhe aperto o pescoço, se amuo, se a proíbo de falar com mais um tipo porque não o suporto, se lhe digo que me vou embora e ela tem de vir atrás…
Ajudas-me a decidir?
Eu ao ler aqueles insultos e aquelas considerações odiosas, dá-me a ideia que estes chambinhos são uns frustrados sem-vida que precisam de andar a ver BBF e a dissertar de forma hipócrita e desonesta sobre a vida de outrem (inclusive menorizando e relativizando pedofilia!) para se sentirem alguém. Não é normal. Por falar em tolos de “seitas”… é o local certo de onde parecem escorrer os chambinhos desta vida.
Jovem eu nem te conheço nem quero conhecer… se achas que estás bem siga…
Na realidade a vida é tua! Eu acho que tens aí um sério problema, estás completamente obcecado… mas a minha opinião acaba aqui. Cada um cava a sua própria sepultura
Eu tenho seguido o programa.
Não tenho problema nenhum em admitir isso. Ao contrário de outros aqui que dizem que não, que horror, mas depois passam a vida a mandar bitaites sobre o programa noutros sítios.
O tópico é para comentar o programa.
Quem não o quer fazer, não faz. Quem quer fazer, faz.
Ou está aberto para quê?
Só podes comentar se a tua opinão for igual, ainda nao percebeste?
Duh…
Pois, isto era para ser um sítio de adoração.
Mas tem corrido mal, e o problema é que corre mal com milhões de olhos em cima.
Os Yes Man continuam a dizer amém a tudo e é por isso que BdC não passa disto.
Sao o maior inimigo do BdC. E os responsáveis por ele ter caído no Sporting.
Vou o repetir até à exaustão, mesmo que seja pura perda de tempo.
E também são os responsáveis por tudo o que está a acontecer e pelo churrasco que a opinião pública vai fazer com ele.
São responsáveis por tudo o que lhe aconteça daqui para a frente.
Mas não enxergam isso.
Que austismo neste tópico e para o maior autista deles todos, parece que vais ter de mudar o teu avatar não? Parece que o DDT afinal só quis ser DDT 4 anos e vai sair…estranho
Touché.
Não ofendas os autistas.
Esses têm problemas patológicos.
Este é só um incoerente pateta. Andou aí por outros tópicos a falar em ofensas aos sócios por parte do presidente atual e o diabo a quatro, mas está esquecido das pérolas que o participante de reality shows mandou durante alguns anos.
Isto vindo do mesmo gajo que no Tópico do varandas, no tópico onde se falava de varandas… aparece com este post:
Desonesto. Patético.
O Shasha é que a leva direita.
Mas o Bruno é que devia ser expulso, não é?
https://mobile.twitter.com/DrSeixo/status/1492580248583651330
Calma que o chumbinho já tem os pormenores e vem defender aí o kasha…
Nota-se que o rapazinho tem a cabeça um bocado migada, o chapadão que trazia quando entrou na casa era qualquer coisa, uma cena eu admito, a cena que fuma deve ser fixe, mas a cena que ele curtiu foi mesmo uma teeny.
Agora percebo porque é que ele achava piada ao Farrapo e ao gajo da Vila Faia. Com aquilo, até eu ia achar piada ao Shasha
Adicionar? O BdC tem 2 processos em tribunal por violência doméstica com duas das ex-mulheres….
“ «Começou a gritar comigo. Primeiro gritava sobre situações de trabalho. Irritava-se com imensa facilidade quando qualquer coisa não corria bem. Aquilo depois passou para a personalidade. Começava a gritar sobre uma situação, se eu não estava de acordo com ele, a culpa de tudo passava a ser. Ou estava de acordo com o que ele defendia ou levava com insultos por tudo e por todas as situações»
A mãe da primeira filha do ex-presidente revela ainda que este «nunca a agrediu fisicamente», mas que as agressões verbais eram constantes: «Não vales nada», «Não prestas para nada», «És uma porca», «És uma estúpida», «Atrasada mental», são alguns exemplos dados por Irina.”
Parece que entrei no tópico da CMTV…
Estas technologias desactualizadas…
Numa longa carta aberta «a uma mãe de que nunca o foi», Ana Catarina , de 15 anos, ataca ferozmente a mãe que, esta sexta-feira, 10 de agosto, concedeu mais uma entrevista à revista TV Guia, na qual lança mais acusações a Bruno de Carvalho.
«Sabendo que a minha mãe vai dar a sua terceira entrevista e envergonhar-me, outra vez, com a sua loucura e mentiras, não consigo ficar mais calada», começa por escrever Ana Catarina.
Irina Yankovich diz ter sido alvo de «agressões psicológicas« por parte do ex-companheiro e que teve mesmo de fugir de casa. Algo que Ana Catarina Carvalho refuta.«O meu pai nunca me escondeu nada. Sempre soube quem era ela, de onde vinha e o que fazia. Nunca me disse nada de mal para me colocar contra ela, nem me impediu de ter qualquer contacto com ela. Sempre fui livre de tomar as minhas decisões», explica a jovem, relembrando as razões pelas quais ficou ao cuidado do pai desde bebé e dando a entender que a mãe se prostituía.
«O meu pai ganhou a minha guarda total porque, por exemplo, o relatório do psiquiatra da altura sobre a minha mãe… nem quero falar disso. Nunca quis saber de mim e agora anda outra vez a vender-se por dinheiro, mas desta vez para dar entrevistas», conta.
O tipo que diz não ver o programa (pelo menos no forum, não sei se não anda noutros lados sempre a publicitar coisas do programa), faz escolta a qualquer comentário a uma atitude mais ou menos negativa do BdC no mesmo.
Que diz que quem vê o programa é ridículo, colocando uns “néscios” no meio, para dar uma de suprassumo intelectual, mas venera quem nele participa.
O suprassumo intelectual cuja argumentação esfuma-se na consideração de que a contraparte disse algo que não disse, repetindo a mentira até ver se cola
Portanto, não vê, mas acha-se no direito de discutir ou colocar em causa a opinião dos outros sobre algo que não conhece, perante um programa cujos espetadores são os ridículos e os concorrentes divinos.
Enxerga-te e deixa estar os outros em paz pá.
Vai fazer uns biceps curls a ver se cresce intelecto.