ele pode, o gajo é um perfeito anormal que bate em mulheres , logo aí se vê o nivel cerebral.
não houve a tal salvação ?
O Bruno dá-lhe um baile que ele até fica paneleiro dos olhos ![]()
.
Esse Leandro saiu cá um belo artista ![]()
![]()
É chunga, rabolho, e basta.
O que vale são estes exercícios de pores um calhau contra uma pessoa inteligente.
São tão cretinos que acham que têm jogo de cintura e poder de argumentação contra alguém com QI.
Exatamente. Tinha ficado sossegadinho tinha ficado melhor. A legião de fãs dele devem de estar orgulhosos no seu menino lindo ![]()
E muitos, se necessário, ainda vão dizer que teve uma excelente prestação!
■■■■■■■, muita palha come o tuga.
E ainda por cima agradece.
Situação conhecida de poucos porque nunca interessou divulgar.
Confesso que por mais que não goste do homem, me emocionei um bocado. Palavras sentidas essas
O Félix e a Magui têm 2 anos, quase 3, de diferença. Um bocado diferente de 12 anos de diferença.
Noutro campo do Direito conheço vários episódios deste género, quem tem o dinheiro, influência, determina a aplicação das Leis.
Um sistema judicial à la carte, onde o fcporco (apito dourado) e os galináceos põem e dispõem.
Já vi que o pinanço do Félix está autorizado.
SL
não interessa gostar ou não gostar ,devemos ter carater , ser honestos e justos …com bruno não foram nem no sporting onde ele pensava ter os seus e nem ca fora num estado de [endireito] , sera que certa malta não tem peso na consciencia .
Pelo que já foi falado neste fórum a miúda desde o 9o ano que dá o pacote portanto apartir daí acho que vale tudo
Isso são informações preciosas que a miúda é bem gira
Eu no lugar do Bruno, ficava era bem longe do Sporting. Quem monta uma campanha deste nível, a ocultar merdas destas… O homem tá vivo porque não se quiseram dar ao trabalho de o matar.
E porque há gente como nós que não cospe em cima de quem muito nos deu e devolveu!
Fizeram o trabalhinho q.b., a pensar que se iria remeter ao silêncio e obscuridade.
Foderam-se bem, pois ainda há quem tenha espinha e dois dedos de testa.